Bônus - Pedaços da mente

3.9K 439 196
                                    

Oláá dominadores! Finalmente aqui está o bônus do nosso esquilinho! Ele foi o vencedor da votação! Escrevi com muito carinho, mas como tive que digitá-lo pela segunda vez, então me perdoem pelos possíveis errinhos... Não quis deixar vocês esperando mais e sempre demoro quando vou revisar! E vamos lá ao bônus...

~ Martin ~

Minha situação não é nada fácil habitado a cabeça da Megan. Principalmente com as pessoas que eu tenho que lidar a todo momento por aqui.

Normalmente eu fico entre os pensamentos dela, pulando de um pensamento a outro, sem um lugar fixo. Quer dizer, agora eu tenho um lugar quase que fixo. Perto do coração dela. Mas não no sentido que alguns de vocês devem estar pensando. Eu não estou perto do órgão coração dela. Estou sempre perto do coração dos seus pensamentos.

O coração dos seus pensamentos é uma "coisa" assim como eu, uma presença, quase física, que muitas vezes tem o pensamento por si só.

Engraçado olhar para o coração dela. Uma versão reduzida dela. Com grandes e questionadores olhos azuis e cabelos tão lisos que pareciam pertencer a uma boneca. O coração da Megan deveria ser ela com uns sete ou oito anos... Inocente até por demais. Ela gostava de me ter ali por perto. Sempre ficava muito feliz com a ideia. Saber que ela gosta de me manter perto do seu coração...

Além do coração e de mim encontrei com um monte de outras figuras por aqui. Tenho que dizer que uma das mais engraçadas é o amor que ela sente pelo Adam. Ele deve ter mais ou menos a mesma idade do coração e sempre que ele aparece por aqui o coração dela se esconde atrás de uma grande árvore e fica dando pequenos pulinhos. Sempre é uma diversão quando ele aparece.

Mas agora uma presença que sempre me preocupa ao aparecer é uma presença que ainda não tem forma, só consigo sentir. Um ódio, uma inveja... Tudo numa nuvem grande e espessa de fumaça negra.

Quer dizer, antes era somente uma nuvem de fumaça preta. Comecei a perceber que a cada vez que essa presença aparece está tomando cada vez mais forma. Uma sombra quase feminina. Olhos topázios brilhantes e perigosos.

Estava de olhos fechados aproveitando um sentimento bom no que parecia ser uma tarde feliz. Ou dia, ou noite, madrugada tanto faz... É um pouco difícil observar o tempo quando se está dentro da cabeça de uma pessoa.

Foi quando senti um aperto na boca do estômago.

Abri os olhos rápido e me deparo com a sombra rondando a pequena e inocente Megan. Ela olhava com curiosidade para a sombra, vi o receio quando ela estica sua pequena mão para alcançar a sombra. Fico em pé e grito um não, mas a minha voz sai abafada.

Então os alcanço e quando a Megan me vê, sua mão recua e então ela sorri. Como se nada tivesse acontecido, ela se afasta dali saltitando.

- Você não pode me impedir de alcançá-la para sempre... - a sombra fala.

- Posso não ter sucesso todas as vezes, mas sempre vou tentar... Mas o que exatamente é você?

- Você sabe Martin... Eu sou a escuridão da Megan. E a cada dia eu fico mais forte. A cada momento eu fico mais perto de ter minha presença aqui.

- Escuridão?

- Sim. Todos temos. Nunca tinha sido forte o bastante, Megan nunca tinha me alimentado tanto assim...

- Do mesmo jeito que ela te alimenta ela pode te eliminar.

A sombra começa a gargalhar. - Eliminar é impossível. É preciso de maldade para que se tenha bondade. Eu sempre existi aqui, sempre existirei.

O Nono DomínioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora