Capítulo 27 - Uma provação surpresa?!

2.7K 342 278
                                    

– Posso dizer a mesma coisa sobre você Sarah – digo já querendo jogar pela janela toda a calma que eu tinha construído dentro de mim

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

– Posso dizer a mesma coisa sobre você Sarah – digo já querendo jogar pela janela toda a calma que eu tinha construído dentro de mim.

– Mas foi você que nunca veio me visitar durante todo esse tempo que eu estive aqui...

Ela se aproxima das grades e agora consigo vê-la melhor. Seus olhos estão mais escuros e sombrios. Seus cabelos estão sujos e os cachos estão num tom bem mais escuro. Grandes olheiras roxas abaixo de seus olhos um dia cheios de vida. A roupa em perfeito estado, limpa e inteira. A luz não iluminava seus pés.

– Gosta do que vê amiga? – o jeito como ela pronuncia a palavra amiga consegue me atingir e me magoa ainda.

– Você sabe que não gosto Sarah, não gosto de te ver assim.

– Mas porque Megan? Não gosta de ver como seus amigos agora estão me tratando? Você queria que eu estivesse cheia de vida aqui?

– Não era isso que eu tinha em mente Sarah. Só pensei que você pudesse estar um pouco mais um paz com toda essa situação.

– Como é que eu vou ficar em paz White se você ainda respira livre e feliz?

– Eu não falei nesse sentido Sarah. Eu não gosto de te ver assim, porque eu não gosto de contrariar a minha cabeça, eu ainda tenho essa imagem idiota de você no primeiro dia que nos falamos.

– Ah, eu lembro bem disso. Eu estava bem nervosa, queria que você virasse minha amiga e estava com medo que você não gostasse de mim.

– Mas tudo isso como um plano para me derrotar quando eu fosse mais velha.

– Claro que sim.

– Não entendo Sarah, você teve milhares de oportunidades, eu fiquei sozinha com você mais de mil vezes, você já dormiu lá em casa, assim como eu dormi na sua, porque não usou nenhuma dessas oportunidades para acabar com a minha vida, já que era o seu objetivo desde o começo?

– Não podia ser simples assim Megan. Você tinha que despertar a sua magia, você tinha que provar tudo o que Nihal poderia dar a você. Tinha que provar da felicidade para que assim fosse melhor eu retirar de você.

– Isso é completamente insano Sarah.

– E quem disse que eu não sou insana? Quem disse que eu não perdi algo dentro de mim durante esse tempo que eu passei te odiando? – ela fala alto.

– Não tenho culpa do seu ódio, não tenho culpa pela sua insanidade. Eu não tenho nada haver com você.

– Você tem tudo haver comigo Megan! Porque não consegue ver?! Sua história está tão entrelaçada com a minha que eu não sei onde a minha insanidade começa e a sua amizade termina.

– Eu acreditei em você Sarah, eu compartilhei tudo com você.

– Sei disso. Queria dizer que eu estou arrependida por isso, mas não estou. Se tivesse mil oportunidades para voltar no tempo e refazer tudo, eu faria a mesma coisa sempre.

O Nono Domínioحيث تعيش القصص. اكتشف الآن