Capítulo 8

4.2K 310 36
                                    

*Charlie narrando*

"Você não pode pensar isso, Charlie!" Estava repetindo isso para mim mesmo já tinha alguns minutos. Depois que eu notei aquele par de olhos castanhos no topo da escada, aquele rosto angelical não saiu de minha cabeça.

Devia ser efeito da bebida. Tinha que ser efeito da bebida! Emma é noiva de primo Harry. Não podia pensar nela desse jeito. Minha mente girava e alternava. Imaginava-me ao lado daquela morena nas praias do Sul. E, ao mesmo tempo, pensava nela num vestido de noiva esplendoroso junto ao meu primo num altar.

Passei a mão em meu cabelo, bagunçando-o. Não estava me preocupando mais com minha aparência. Quanto menos atraente eu parecesse pra ela, melhor. Quanto mais afastado eu ficasse dela, melhor. Depois de uns quinze minutos voltei para dentro e comecei a procurar por Chace.

*Emma narrando*

Em minha deseperada procura por aquele mar gelado de olhos azuis, eu era interrompida por várias pessoas, que me cumprimentavam e sorriam para mim. Eu sorria de volta, prestando atenção em cada cabeça, procurando por aqueles fios vermelhos únicos no Reino.

A música continuava a soar:

"Seu amor é luminoso como sempre
Mesmo nas sombras
Oh querido, beije-me
Antes que eles desliguem as luzes."

Depois de um tempo de procura. Comecei a sentir falta de alguém. Quem era? Meu pai. É claro! Numa festa como essa, meu futuro esposo nunca convidaria um homem humilde como meu pai.

Então voltei a andar pelo salão. Perdida. Não conhecia ninguém de verdade. Nem mesmo meu próprio noivo. E a música continuava:

"Seu coração está brilhando,
E eu estou me apaixonando por você,
Querido, beije-me
Antes que eles desliguem as luzes."

Fiquei por alguns instantes sentada numa pequena poltrona junto à parede mais afastada do Salão. Então, no meio da multidão vejo Chace. Vou correndo em sua direção.

-Chace!

-Senhorita! Quanta honra!

-A honra é toda minha, Sua Majestade.

-Ah! O que é isso! Chame-me somente de Chace.

-Tudo bem, Chace!

-Mas então, querida dama! É bom saber que procuras por mim em meio à multidão!

-É o único rosto conhecido que vejo aqui! E também, foste muito gentil comigo ontem.

-Gentileza a sua, senhorita! Mas, então! O que andas a procurar? Vejo que estás meio perdida!

-Nada- respondi rápido. Não queria que ele desconfiasse que eu estava nutrindo um leve fascínio pelos olhos azuis de seu irmão mais velho. Deu um sorriso tentando esconder minha ruborização.

-Senhorita, posso fazer-lhe uma pergunta?

-Claro!

-O que achas de ser uma Lady?

-Como assim?

-Acho que tu irias preferir ser uma princesa- E deu uma risada leve. Pelo seu sorriso, percebi que estava brincando comigo. Fiz uma cara de suspeita, e perguntei:

-O que você está incinuando, senhor Príncipe?

-Ah! Não minta! Percebi o olhar que você e meu irmão trocaram em sua caminhada à menção honrosa.

-Eu? Estás confundindo! Nunca troquei flertes com ninguém! Nem mesmo com meu futuro esposo!

Ele riu alto.

Um Beijo EncantadoWhere stories live. Discover now