Capítulo 3 - They can see us

10.8K 1.1K 544
                                    

Já havia se passado 1 semana desde que Harry e Louis assinaram o contrato, os empresários não tinham os dito mais nada desde aquele dia, Tomlinson e Styles só estavam esperando o "comando" para começarem com aquela farsa.

Harry ficou a semana inteira sem sair de sua casa, sem comparecer a nenhuma festa que ele havia sido convidado, ou ir para uma balada qualquer, isso poderia ser considerado uma evolução para ele, e estranho para seus amigos, principalmente seu melhor amigo e companheiro de festas, Niall, que havia ligado para o cacheado várias vezes durante esses dias, pedindo uma explicação para Harry que acabou inventando qualquer desculpa, ele não podia falar sobre o contrato para ninguém, por enquanto. Por mais que Styles não conseguisse ficar trancado por muito tempo. Isso o deixava extremamente irritado. E quisesse sair correndo de sua casa, ele estava sendo obrigado à isso, já que Steven não queria que a imagem de Harry ficasse mais suja do que já estava, e seu empresário dissera que aquilo fazia parte do contrato. Harry não teve outra escolha.

Harry se virou na cama pela décima vez, tentando pegar no sono, já que dormir era a única coisa que ele estava fazendo nesses últimos dias. O garoto se virou, deitando com a barriga para baixo, e enterrou o rosto no travesseiro, abafando um grito. Isso mal havia começado, e Harry já estava cansado, ele queria sua antiga vida de volta, mas sua antiga vida custaria sua carreira, e o garoto não queria perder a única coisa que realmente o fazia se sentir bem, e o que dava orgulho para sua mãe e sua irmã. Ele estava com raiva de si mesmo, por ter feito tanta merda.

O garoto estava prestes a pegar no sono novamente, quando ouviu a porta de seu quarto ser aberta.

- Harry Edward Styles, levante dessa cama agora.- O cacheado ouviu uma voz alta perto da cama, e se virou rapidamente vendo Niall com uma pilha de revistas e jornais em seus braços.

- O que você quer, Niall?.- Harry se levantou de sua cama, se espreguiçando e olhando para seu amigo que havia jogado as revistas e jornais sobre a cama.

Styles pegou uma das revistas e leu a manchete que dizia algo sobre Harry não ter sido mais visto em nenhuma festa, e ter "sumido" na última semana. "O que houve com o nosso garoto problema? Será que Harry Styles desistiu de seu famoso titulo?". O cacheado revirou os olhos após ler a manchete, e jogou a revista na cama, junto com as outras.

- O que houve com você, Harry?.- Niall perguntou, indo até o amigo e segurando o rosto do cacheado entre suas mãos, fazendo o mesmo olhar em seus olhos.- Aonde está o garoto que saia todo dia para as festas comigo? Você só fica trancado nesse quarto o dia todo, o que aconteceu com você, cara?.- Harry se livrou das mãos de Niall, e foi até o banheiro, pegando uma aspirina e engolindo ela a seco.- Pelo amor de deus, Harry, fale alguma coisa.

- As pessoas mudam, Nialler.- Harry falou, enquanto ligava o chuveiro, e tomava um banho rápido.

- Não você, bom, não de uma hora para outra.- Niall disse alto para o garoto que estava no banheiro ouvir, e se jogou na cama do cacheado.

- Aquela vida não é pra mim.- O cacheado falou, jogando a toalha que estava em volta de si no rosto do loiro que o encarou incrédulo, e jogou a toalha de volta em Harry fazendo cara de nojo para o cacheado.

- Sério, o que aconteceu com você?.- O loiro gritou se levantando da cama, ele não estava acreditando no que seu melhor amigo estava o falando, ele sabia que estava acontecendo alguma coisa de errado e Harry não queria o contar.- Quer saber, hoje a noite nós vamos para uma festa, você querendo ou não.- Niall falou com autoridade, recolhendo as revistas de cima da grande cama de casal.

- Eu não vou.- Harry disse irritado, terminando de se vestir, e passando a mão em seus cachos molhados, tentando coloca-los em ordem, olhou para seu amigo que estava parado de braços cruzados atrás de si.- Desiste Niall.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora