Capítulo 12

9.5K 829 328
                                    

Louis.

Acordei com uma forte dor de cabeça, e a luz que entrava pela janela, mesmo estando com os olhos totalmente fechados conseguia ver o clarão, não estava ajudando muito. Apertei as pálpebras fortemente para tentar fazer com que a dor diminuísse, e minha vista escurecesse novamente, eu só desejava voltar a dormir até que tudo melhorasse, mas não serviu de nada. Então desisti e abri os olhos de uma vez, amaldiçoando-me por não ter fechado as cortinas e principalmente por ter bebido demais no dia anterior.

Me afundei ainda mais na cama ao sentir uma pontada forte na cabeça, e voltei a apertar as pálpebras. Isso só podia ser um castigo, não tinha outra explicação.

Quando a dor pareceu finalmente ir embora por um tempo, abri os olhos, direcionando-os até o teto, e fiquei observando-o por alguns instantes, até que senti um cheiro diferente. Não era ruim, era bom, muito bom. Um perfume masculino amadeirado tomava completamente conta do quarto, e tenho certeza que esse perfume não era meu.

Então me sentei na cama totalmente assustado e pela primeira vez olhei ao meu redor. As paredes totalmente brancas, os lençóis da cama da mesma cor, com alguns detalhes cinzas, não tinha muita coisa interessante. Havia uma escrivaninha um pouco afastada da cama e tinha alguns portas retratos em cima como enfeite, eu não conseguia ver direito as fotos, mas juro que vi Harry em uma delas. Então... Esse era o quarto dele? Mas... por que estou aqui?.

Eu não consigo me lembrar de nada do que aconteceu a noite passada, eu só me lembro do que aconteceu antes de eu ficar totalmente bêbado. Harry me buscando em casa, logo depois me abandonando no meio da festa para buscar as bebidas, logo depois fui esmagado pelas pessoas na pista de dança até chegar na cozinha e... Harry beijando um rapaz moreno, Zayn se não me engano... Depois disso tudo foi apagado. Não conseguia me lembrar de absolutamente nada depois desse... inconveniente.

Senti meu estômago embrulhando apenas por lembrar daquela cena. Queria que ela fosse apagada da minha mente como o resto das coisas.

Me levantei da cama rapidamente, deixando todos os pensamentos de lado. Ter que lembrar daquela cena era a última coisa que eu gostaria.

Fui até o banheiro que havia no quarto e me olhei no espelho, eu estava com uma cara péssima, olheiras profundas, como se eu tivesse chorado, os lábios totalmente sem cor, passei a língua sobre eles para umidece-los e os vi ganhando cor novamente, os cabelos totalmente bagunçados e... Apenas uma boxer azul cobria meu corpo. Arregalei os olhos. E se? Oh.. Merda.

Não, acho que não. Não seria tão tolo de fazer isso mesmo estando bêbado, e Harry não se aproveitaria de mim. Não é?.

-Senhor Tomlinson?. - Ouvi algumas batidas na porta do banheiro, e uma voz feminina um tanto alta. Talvez para chamar minha atenção. Do outro lado da porta.

-Oi?. - Respondi saindo do banheiro e me deparando com uma senhora, que aparentava ter no mínimo 50 anos, segurando um copo d'água com um comprimido nas mãos.

-O senhor Styles pediu para lhe entregar esses comprimidos assim que você acordasse. Eu entrei no quarto e não te vi na cama então imaginei... - Assenti, sorrindo em concordância, pegando o comprimido da mão da senhora e o engolindo com a ajuda da água. Eu precisava daquilo. - Eu deixei suas roupas em cima da cama, se precisar de algo, só chamar. - Olhei para a cama vendo minhas roupas limpas e dobradas em cima dela. Os pensamentos de que podia ter acontecido algo, sumiram aos poucos da minha mente.

-Onde está o Harry? - Perguntei, fazendo a senhora parar na porta e se virar para mim.

-Está lá em baixo. - Sorriu e eu assenti, agradecendo antes de ela me deixar sozinho no quarto novamente.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora