Capítulo 17

6.5K 708 156
                                    

Odeio notas iniciais, mas vamos lá.
Esse capítulo é mais para vocês entenderem o que Harry e o Louis estão sentindo.
Está meio chatinho mas espero que vocês gostem.

Boa leitura ❤️

~x~

Louis.

Haviam se passado alguns dias desde a "brincadeira" que Lottie tinha feito naquele jantar, eu e Harry acabamos tendo uma conversa sobre tudo e acabamos por decidir ignorar aquele acontecido. Eu já sabia que Lottie faria de tudo para me atormentar por causa do meu relacionamento com Harry.
Mas tirando isso, tudo estava perfeito... Eu conversei com Steven e Robert e pedi para eles darem privacidade a nós por esse tempo que estávamos aqui, e eles acabaram por concordar. Mesmo Steven parecendo um tanto nervoso por conta disso mas preferi pensar que era coisa da minha cabeça. Eu não havia comentado sobre a conversa com Harry e achei melhor assim.

O tempo que estávamos passando em Doncaster estava sendo maravilhoso, Harry parecia ter gostado bastante da minha família e principalmente de Ernie já que não desgrudava dele por nem um minuto, apenas deixava meu irmão quando eu usava minha ótima atuação e fazia um drama básico para o fazer me dar atenção. Eu precisava aproveitar o tempo e a privacidade que ainda tínhamos para aquilo.
O sentimento que eu estava construindo por Harry estava maior a cada dia, e eu não sabia se aquilo era algo bom. Ainda tinha algumas coisas entre a gente, e eu sabia que aquilo não ia mudar.

Eu havia acordado antes de todo mundo naquela casa, eu mal havia conseguido dormir na verdade. Eu estava ansioso para o começo das gravações, o script tinha chegado para mim no dia anterior e eu comecei a lê-lo e grava-lo em minha mente na mesma hora, já entrando no personagem.
Mas não era só por isso, eu estava nervoso e ansioso por tudo que estava acontecendo, eu ainda sentia que aquilo não estava certo e sentia algo de ruim, mas eu preferia descartar isso de minha mente e apenas trazer pensamentos bons.

Me virei na cama e fiquei de frente para Harry, fiquei o observando enquanto o sol nascia começando a iluminar aquele quarto. Harry estava de bruços, a boca entreaberta facilitando sua respiração calma e alguns fios de seu cabelo caindo sobre seu rosto o deixando com um ar totalmente sereno, sorri com aquela cena.
Com cuidado passei minha mão por seu rosto, tirando os fios rebeldes que insistiam em cair ali, deixando seu rosto ainda mais amostra e desci minha mão por suas costas desnudas fazendo pequenos círculos por elas, senti sua pele se arrepiar e Harry resmungar baixinho.

-Hum...- Ele abriu os olhos aos poucos e eu fiquei o observando atentamente com um sorriso brincando em meus lábios. - Que horas são? - Sua voz saiu mais rouca que o normal, o que fez eu sentir um arrepio percorrer todo meu corpo.

-Seis horas. - Sussurrei continuando a fazer círculos em suas costas. - Eu não quis te acordar, desculpa.

-E você já está acordado? - Ele me olhou um tanto confuso e eu ri baixinho, eu amava dormir até um pouco mais tarde... Bem mais tarde.

-Não consegui dormir direito. - Dei de ombros e acariciei seu rosto de leve, o fazendo fechar os olhos e suspirar baixinho.

-Aconteceu algo? - Ele franziu a sobrancelha e se deitou de lado apoiando o cotovelo contra o colchão e ficando de frente para mim, me olhando um tanto preocupado, neguei com a cabeça.

-Ansioso por causa do filme. - Me inclinei um pouco pra frente e lhe dei um selinho demorado, logo depois me afastando. - Volte a dormir, você está com uma cara péssima. - Ri por causa da sua cara de sono, e ele me mostrou a língua.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora