Capítulo 10 - Party

8.7K 828 512
                                    

Harry.

Já havia se passado três semanas desde que eu e Louis nos "assumimos" publicamente, demos mais 18 entrevistas, no mínimo, fomos em várias premiações e festas que nos chamavam. Tudo pelo stunt. Sempre forçando um sorriso, e falando sobre nosso relacionamento com a mais naturalidade possível, uma coisa que não era muito difícil para Louis.

Eu nunca tinha visto meu nome ser tão falado na internet, revistas, televisão, como eu estava vendo agora. Eu olhava meu twitter a cada 1 minuto, pois meu celular não parava de vibrar com notificações do aplicativo, e a maioria das mensagens que chegavam era sobre como eu e Louis ficávamos lindos juntos, e que apoiavam nosso namoro... As vezes tinham algumas mensagens ruins que eu preferia ignorar.

Se eu estava feliz com isso? Posso dizer que sim, mesmo me sentindo um pouco mal por estar mentindo para milhares de pessoas, e para algumas pessoas a quais mais me apoiavam. Mas com isso eu estava enterrando minha má fama e conseguindo minha boa fama de volta, não? E isso era a única coisa que importava. Eu não tinha do que reclamar.

-Alo... Terra chamando por Harry. - Niall disse estralando os dedos em frente ao meu rosto, me fazendo prestar atenção nele.

-Desculpa, eu estava meio distraído.

-Meio? Eu estou te chamando faz uns 10 minutos, Edward. - Niall me encarou, apoiando seu violão no suporte.

Steven colocou dias específicos para eu e Louis nos vermos, eu não entendi muito bem o porque disso... Ele disse que era para as coisas não ficarem tão na cara e eu e Louis não precisarmos ficar tão juntos, o que não fazia sentido, nos outros dias Louis ia para as gravações de seu filme, que começou a ser gravado a pouco tempo e eu aproveitava para escrever músicas para meu novo álbum, o que estava realmente difícil, pois eu não conseguia ter ideias, e quando tinha alguma, eu acabava esquecendo alguns segundos depois.

Por esse motivo eu chamei Niall para me ajudar a compor, ele era um ótimo compositor e tocava violão, muito bem, e sempre que eu precisava ele me ajudava. Mas nem assim eu conseguia me concentrar, e ele estava percebendo isso.

-Harry?. - Niall bateu a mão na mesa, me fazendo dar um pulo de susto. - Você anda muito distraído, Hazza... Quer conversar algo comigo? - Arrumei alguns papéis a minha frente e neguei com a cabeça, mordendo a tampinha da caneta que estava na minha mão.

-Não é nada, Ni... - Suspirei - Só estou meio cansado de ficar trancado aqui. - E realmente, a única coisa que eu estava fazendo nos últimos tempos, era vir ao estúdio ou para a agência, e logo depois voltar para minha casa. Eu estava com saudades das festas, as únicas que eu estava indo, eram as que eu ia com Louis, festas pós premiações ou de algum outro famoso.

Estava com saudades de beber até cair, pegar quem viesse a minha frente, sem me preocupar com câmeras ou com a merda da minha imagem, sem precisar forçar um sorriso, e fingir que eu estava bem. Pois sim, eu poderia estar feliz por estar conseguindo minha imagem de volta, mas isso não significava que eu estava bem.

-Hoje vai ter uma festa na casa do Jordan, você quer ir? - O loiro perguntou pegando os papéis de minha mão para ver o que eu havia escrito até agora, se deparando com apenas uma linha escrito "eu não sei o que escrever". - Você está bem inspirado hoje.

-Eu não posso ir em lugar nenhum Niall, se os paparazzi me ver em uma festa sozinho, e Steven ficar sabendo disso, eu estou morto. - Dei um riso baixo pelo comentário do garoto, e me joguei para trás na cadeira.

-Você poderia ligar para o Louis e chamar ele pra ir com a gente, caso os paparazzi te ver, pelo menos você estará com ele. - Niall sorriu com sua ideia, e eu dei de ombros.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora