Capítulo 18 - Wedding

7.9K 679 448
                                    

Louis.

O andar de baixo da casa estava totalmente movimentado, alguns cozinheiros contratados para fazer o buffet do casamento estavam ocupando totalmente a cozinha que agora permanecia fechada para mais ninguém entrar ali. Alguns floricultores entravam com enormes  buques e vasos de pétalas de rosas vermelhas, rosas brancas e entre outras flores, indo diretamente ao jardim, aquilo estava uma loucura, não conseguia ao menos me mover por ali.

Eu havia acordado bem mais cedo que o comum, por conta do casamento de minha mãe que ocorreria em poucas horas, e decidi procurar minha mãe em meio aquela bagunça que estava a casa. Eu não queria dizer nada demais a ela, só que Harry me expulsou do quarto pois queria se arrumar e fazer uma "surpresa" sobre seu visual, até parecia que o noivo era ele... Então pensei em desejar boa sorte a minha mãe já que eu não havia visto ela desde a noite passada.

Eu olhava para todos os lados procurando por ela, mas não a achava em lugar algum. Então cheguei a conclusão de que ela estava no andar de cima, já se preparando para o "grande dia".
Eu não tinha mais lugar algum onde ficar, o jardim estava ocupado e a cozinha também. Eu deveria estar me arrumando se não fosse pela frescura de Harry.

Me encostei na parede da entrada da sala e fiquei parado ali, já que era o único cômodo que não tinha tanto movimento, observando enquanto pessoas e mais pessoas começavam a entrar pela porta da sala e a passar por mim indo direto ao quintal ou qualquer outro lugar. Até que uma pessoa em específico que estava parada na porta me chamou a atenção, seu olhar se encontrou com o meu e eu franzi o cenho um tanto surpreso. Ela estava usando um vestido branco, e os cabelos estavam soltos caindo sobre seus ombros. Fiquei a olhando sem acreditar naquilo, até que ela começou a andar em minha direção.

-Louis? - Danielle sorriu, e parou na minha frente me puxando para um abraço que não durou 5 segundos, pois não retribuí. Eu ainda não estava acreditando que ela realmente tinha vindo, achei que Lottie estava falando aquilo apenas para irritar a mim e principalmente a Harry.

-Danielle. - Sorri de lado pensando em uma desculpa para eu sair dali o mais rápido possível. - Não está meio cedo pra você estar aqui?

-É... Bem, eu não vou poder participar da cerimônia, então pensei em passar aqui apenas para parabenizar a Johannah. - Danielle passou as mãos em seus cabelos com um sorriso pairando em seus lábios e se aproximou de mim. - Você não mudou nada Lou...

-Louis? - Ouvi a voz grossa de Harry vindo em nossa direção e eu desviei meu olhar rapidamente pra ele. Ficando de boca aberta assim que terminei de o olhar da cabeça aos pés. Ele estava maravilhoso. Usava uma camisa social preta com alguns botões abertos, dando para ver o começo de sua tatuagem de borboleta, por cima usava um blazer e uma echarpe sobre seus ombros, calças sociais e um par de botas também pretos. Harry estava delic...- Quem é essa? - Voltei a realidade e percebi que ainda estava com a boca entreaberta quase babando com aquela visão.

-Sou a Danielle, ex-namorada do Louis - Ela respondeu por mim e esticou a mão na direção de Harry que ao menos fez um esforço para ser simpático com ela ignorando totalmente sua mão que logo foi recolhida. Senti o olhar nervoso e confuso de Harry sobre mim e assim que Danielle desviou o olhar de nós, um tanto envergonhada, ele me lançou um sorriso de canto, me segurei para não rir, ele sabia quem era ela. - E você?

-Sou o Harry, namorado do Louis. - Arregalei os olhos assim que Harry pronunciou as palavras e agora quem me olhava confusa era Danielle.

-Namorado? - Ela perguntou ainda mais confusa. Ela não sabia da minha sexualidade... E quando nós namorávamos não tínhamos muito contato físico digamos assim. Eu sempre vi nosso relacionamento como um lucro para nossas carreiras e ela via assim também, mas com o passar do tempo ela foi tendo uma visão diferente de tudo e eu acabei terminando tudo que tínhamos.
Vi Harry concordar com a cabeça com um pequeno sorriso no rosto - Louis?

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora