Capítulo 21 - I love you

5K 530 177
                                    

-Ah, já ia me esquecendo. - Ele riu e a loira andou em nossa direção. - Está é Taylor, sua mais nova namorada.

Fiquei estático por um momento, olhando para Steven que permanecia com um sorriso sarcástico no rosto.

-O que? - Falei um pouco alto e incrédulo. Steven riu e foi até sua mesa pegando alguns papéis que estavam empilhados ali.
Eu já deveria ter imaginado aquilo, Steven sempre fazia de tudo para conseguir o que ele queria e agora não seria diferente.

-Exatamente isso que você ouviu. - Ele entregou alguns papéis para Taylor que pegou, sorrindo como se tivesse acabado de ganhar um milhão de dólares. E logo depois para mim, peguei de suas mãos e folheei todas as páginas que havia, logo no final tinha a assinatura de Steven e um espaço para que eu assinasse. - Aquele contrato está acabando, sua carreira está a mil maravilhas, as agendas lotadas e ninguém mais fala do quão ruim você era.

-Tudo o que você queria. - Murmurei.

-Exatamente. - Ele riu. - Agora que irá lançar seu novo álbum, o que será um sucesso, não duvido. - Ele entregou uma caneta para Taylor que foi até a mesa logo assinando os papéis. - E está tudo bem com sua imagem, obviamente não precisamos mais do Louis, então... - Ele pegou outra caneta e esticou em minha direção. - Nós teremos que tirar essa sua imagem "gay". - Ele falou a última palavra com nojo e ouvi Taylor rir um tanto baixo, eu estava sentindo meu sangue ferver.

-E se eu for? - Empurrei sua mão que ainda segurava a caneta para o lado e pude ver seu rosto ficando totalmente vermelho. - Não é isso que você quer ouvir, mas eu estou apaixonado pelo Louis e nada que você faça irá mudar isso. - Cuspi as palavras e joguei os papéis no sofá próximo à mim.

-Eu já sabia disso, Harry, eu não sou tolo. - Ele revirou os olhos. - Mas a única coisa que você se esqueceu, é que estou no controle de tudo, posso acabar com tudo isso a hora que eu quiser. - Disse em um tom alto. - Você escolhe, acabar com sua carreira e com a do seu namoradinho também, ou seguir com o que estou te oferecendo.

-Faça o que quiser comigo, Steven, mas não coloque Louis no meio disso. - Gritei e dei as costas para ele, eu não aguentava mais as chantagens de Steven.

-Só espere, Styles. - Ouvi ele falar assim que sai do escritório batendo a porta com força.

Louis.

Já faziam quase duas horas que Harry havia saído sem dar nenhum tipo de explicação, a cada minuto que se passava meu nervosismo e preocupação aumentavam cada vez mais.
Eu estava sentado no sofá, tinha desistido de fazer qualquer coisa para me distrair e apenas fiquei ali por 1 hora e meia olhando para a porta esperando que ele entrasse.
Queria saber o que estava acontecendo para ele sair tão rápido e sem dar explicação alguma.

Eu estava quase dormindo sentado naquele sofá quando ouvi o barulho do trinco da porta se abrindo, me levantei instintivamente e fui até a porta esperando que Harry finalmente entrasse.
Assim que o fez, olhou para mim com uma expressão cansada e confusa, andou em minha direção e me abraçou com um pouco de força, como se aquilo valesse sua vida no momento. Retribui o abraço e esperei que ele falasse algo mas pelo contrário do que pensei, ele não disse uma palavra sequer, aquele silêncio estava me incomodando.

-Hazz. - O chamei e senti sua respiração ficar pesada contra meu pescoço. - Aconteceu alguma coisa?. - Ele negou com a cabeça e se afastou.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora