Capítulo 11 - He is better than me?

7.5K 884 507
                                    

Quando finalmente consegui me livrar da pista de dança, fui direto pra cozinha, abrindo a porta o mais rápido possível, e assim que a abri, desejei ter ficado no meio daquele monte de gente sendo esmagado do que ter aberto essa porta, eu estava estático com aquela cena.

E realmente preferia não ter visto.

Senti minhas pernas fraquejarem assim que vi o moreno que estava junto a Harry o beijar.

Sim, o beijar.

Eu não sei porque estou me sentindo assim, não tenho motivos pra isso, nenhum motivo. A única coisa que eu e Harry temos, é um pedaço de papel.

Apenas a porcaria de um pedaço de papel que nos une.

Só percebi que eu estava encarando os dois, quando senti a porta da cozinha bater nas minhas costas pois alguém estava tentando abri-la, me empurrando totalmente pra frente me fazendo sair daquele transe.

-Me desculpa. - O garoto disse assim que entrou na cozinha.

-Tudo bem... - Respondi baixo, pois minha voz não queria sair, mas Harry deve ter ouvido pois se virou no exato momento, empurrando o moreno um pouco para longe, nos olhando. Peguei uma cerveja que estava em cima do balcão do meu lado e olhei uma ultima vez na direção de Harry antes de sair da cozinha o mais rápido possível.

Senti uma necessidade incontrolável de beber até esquecer de tudo, absolutamente tudo...

Harry

-Você quer isso tanto quanto eu, Harry. - Zayn me olhou com um sorriso enorme no rosto, e começou a se aproximar.

-Não é uma boa ideia, Z. - Afastei ele com a mão que eu não estava segurando as duas cervejas.

-Por causa do seu namoradinho? - Não disse nada - Você nunca foi de namorar, nunca quis um relacionamento com ninguém... Nem comigo.

-As coisas mudam.

-Sério? -Ele fez uma cara de deboche e riu - Tem dedo daquele maldito do Steven no meio disso, sim?

-Você está muito bêbado, Zayn. - Senti meu corpo inteiro tremer de nervosismo.

- Ahhh, Harry. - Ele sorriu de canto - Você esqueceu que eu conheço o Steven tão bem quanto você.

-Ele não tem nada haver com isso, Malik.

-Okay, você começa a namorar uma pessoa que, até então, nunca ninguém havia te visto com ela na vida. - Levou o liquido com cheiro forte que estava no copo vermelho, até a boca. - Um atorzinho que está muito famoso nos dias de hoje...

-Chega. - Estava começando a sentir o sangue subir à minha cabeça.

-Então larga ele e isso que vocês tem e fica comigo, Harry. - Encarei Zayn por alguns segundos, e neguei com a cabeça. - Podemos ser como antigamente. - Zayn começou a se aproximar e antes que eu pudesse pensar, ele juntou nossas bocas de abrupto.

Arregalei os olhos assim que senti os lábios dele sobre os meus, meu corpo inteiro paralisou e de alguma forma não consegui mexer nenhum músculo para afastar o moreno a minha frente.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora