Capítulo 20 - Girlfriend

5.4K 532 136
                                    

Eu estava deitado na cadeira de praia diante a piscina quando a luz solar que vinha em minha direção foi substituída por uma sombra e alguns respingos de água gelada caíram sobre mim me fazendo tremer pelo choque térmico.
Tirei meus óculos e olhei pra cima vendo Louis inclinado com seu rosto próximo do meu, todo molhado, os cabelos grudados em seu rosto fazendo com que ele ficasse extremamente sexy, ele sorriu assim que olhei em seus olhos.

-Não vai entrar?. - Ele balançou a cabeça para que a água que havia em seus cabelos caísse em mim. Neguei e ele repetiu o ato. - Vou ficar fazendo isso até você entrar comigo.

-Não vai funcionar, Lou. - Sorri de lado e ele deu de ombros começando passar sua mão pelo meu peitoral, logo depois por meu abdômen e descendo cada vez mais, até parar sobre meu pênis onde ele apertou. - Porra... - Soltei um suspiro, mais como um gemido e senti meu pênis começando a dar sinal de vida. Eu havia feito certo de ter dado folga para os empregados.

-Ainda está cansado de ontem, Harold?. - Louis sorriu travesso e começou a movimentar sua mão sobre meu pênis, mordi meu lábio inferior para conter um gemido mas acabei falhando. -Então você não aguenta.- Em movimentos rápidos saiu de cima de mim, e antes de eu voltar a realidade e fazer qualquer coisa ele saiu correndo e pulou na piscina.
Olhei para baixo e pude ver o estado que Louis havia me deixado.

-Filho da p...- Falei um tanto alto e antes mesmo de terminar ouvi a risada fina de Louis tomando conta do ambiente, olhei em sua direção, logo me levantando da cadeira onde eu estava. -Você me paga, Louis William Tomlinson. - Ele ficou me olhando com um meio sorriso no rosto e um olhar malicioso enquanto eu andava até ele na piscina e assim que cheguei perto o suficiente dele, ele mergulhou desaparecendo rapidamente em meio a água.

Louis.

Provocar Harry acabou virando um de meus hobbies. Ver ele nervoso e excitado ao mesmo tempo era uma das melhores coisas já vistas por mim, e qualquer oportunidade que eu tinha para fazê-lo ficar assim, eu não a perdia.
Me apoiei sobre meus braços no chão diante à piscina e fiquei observando Harry atentamente, enquanto ele lentamente voltava para o mundo e percebia o que havia acontecido logo após olhar para seu short, percebendo o grande volume que havia ali, depois olhando atentamente em minha direção com uma grande carranca no rosto, e vindo em minha direção.
Aquilo estava sendo divertido demais. Mergulhei quando vi que Harry estava chegando perto o suficiente de mim, e assim que o vi entrar na piscina, o que não demorou muito, fui em sua direção e voltei a superfície.

-Você não se cansa de brincar comigo, não é mesmo?. - Harry disse assim que fiquei de frente para dele. Neguei com a cabeça e o puxei para um beijo quente e desesperado.
Senti sua mão puxando a minha e pousando sobre algo duro, seu pênis, soltei uma risada em meio ao beijo e comecei a trabalhar com minhas mãos ali.

-L-Louis. - Harry bufou assim que me afastei dele e o puxei para um canto mais raso da piscina, onde fiz ele se sentar e logo depois me posicionei em seu colo.
Passei meus dedos sobre seu abdômen definido e em um movimento rápido coloquei minha mão por dentro de seu short, que parecia estar mais apertado que o suficiente, agarrando seu pênis e começando fazer movimentos. Harry me puxou grudando nossos lábios enquanto eu continuava meu trabalho manual.
A cada gemido que ele dava eu sentia meu pênis começando a ficar cada vez mais duro, até que eu comecei a gemer junto a ele.

-H-Hazz. - Gemi alto assim que Harry tirou meu pênis do aperto do meu short e começou a fazer movimentos sobre ele. A mão livre de Harry estava apertando minhas nádegas, o que estava me fazendo ficar ainda mais excitado se possível, a sensação que eu estava sentindo era maravilhosa, era a primeira vez que eu fazia aquilo em uma piscina, e estava sendo a melhor experiência do mundo.
Nós tentávamos abafar nossos gemidos entre beijos mas em algum momento desistimos de fazer isso. Por sorte só havia eu e Harry naquela casa.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora