Epílogo

6K 538 343
                                    

-Louis, eu dei uma escolha a Harry. - Steven começou enquanto levantava de sua cadeira e andava até o outro lado da mesa, onde se encostou. - Eu o disse pra escolher, e infelizmente ele escolheu você.

-E por que me chamou aqui? - Louis estava sem paciência, ele odiava estar perto de Steven. - Fale logo.

-Eu dei uma escolha para Harry, e agora darei uma escolha a você. - Steven sorriu olhando diretamente para Louis. - Harry renovou seu contrato e está por mais 2 anos comigo, a carreira dele está em minhas mãos. Eu posso fazer o que eu quiser com ela, posso acabar com ela nesse exato momento se eu quiser.

-Você não faria isso. - Louis levantou da poltrona onde ele estava sentado, e se aproximou de Steven. - Você não teria coragem.

-O tanto que você me conhece, já deveria saber que sim, eu teria coragem. - Steven riu. - Se eu disser que irei acabar com sua carreira, você vai fazer o mesmo que ele, então aqui está.

-Ou você termina com Harry ou eu acabo com a carreira dos sonhos dele, e então, ele não terá mais nada.

~x~

-Então isso tudo foi culpa desse babaca? - Harry sentiu seu rosto ficar vermelho em fúria. - Eu vou matar o Steven.

-Você não vai querer ser preso não é? - Niall segurou Harry que já estava na porta pronto para ir atrás de Steven.

-Por que Louis não me contou isso? - Se virou para Niall, mudando suas feições de fúria para tristeza. - Eu poderia ter feito algo, Niall.

-Não, você não poderia. - Horan o puxou para se sentar novamente em sua cama. - E você sabe disso.

-Louis não pensou nele mesmo, e sim em você, ele não queria que seu sonho fosse por água abaixo por culpa dele, e por pensar nele mesmo. - Harry sentiu lágrimas descerem por suas bochechas. - Ele não pensou no que ele sentia por nem um minuto, você entende isso Styles?

-O que eu vou fazer agora, Nialler?. - Olhou para o amigo suplicando por ajuda.

-Vá atrás dele. - Niall sorriu e Harry revirou os olhos.

-Acha mesmo que depois de 2 anos ele ainda sente algo por mim? - Harry riu desacreditando no que seu melhor amigo o havia dito.

-Pode ter certeza que sim.

~x~

-Eu não acredito que vou fazer isso. - Harry riu da própria "idiotice", enquanto olhava atentamente para a estrada.

Ele estava horas dirigindo para Doncaster, seus olhos estavam pesados e seu corpo cansado, mas ele não queria parar, ele queria chegar o mais rápido possível ao seu destino.
Infelizmente só haviam passagens de avião daqui 1 mês, por conta dos feriados, e o único jeito foi o carro.

Harry já havia perdido muito tempo longe de Louis Tomlinson, e ele realmente não queria esperar por mais um mês.

-Ok, só uma parada. - Harry estacionou em frente a um starbucks onde comprou café e algumas rosquinhas para o manter acordado o resto da viagem.

Voltou para o carro e abriu a caixa tirando uma rosquinha recheada de dentro dela, ouvindo seu estômago roncar pela fome. Então pode finalmente voltar a dirigir sem mais paradas.

Em todo esse trajeto a única coisa que passava pela cabeça de Harry foi, o por que de Louis ter ido morar em Doncaster com sua família e qual seria a reação do garoto quando ele chegasse lá. Ele o mandaria embora? Ele o falaria que estava namorando ou iria se casar em breve?.
Faz tanto tempo que Harry não tinha notícias de Louis que ele não duvidaria que isso pudesse acontecer, ele apenas esperava que não.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora