Capítulo 6 - Nothing beyond the allowed

9.2K 1K 407
                                    

- Pronto?.- O moreno foi retirado de seus pensamentos ao sentir Styles o puxando. Começaram a correr o mais rápido que podiam, enquanto um ria do outro pela maneira desengonçada que eles estavam correndo.

De alguma forma, aquilo estava sendo divertido, não por estarem sendo seguidos por varias pessoas, mas sim pelo momento.
Louis se divertia quando Harry tropeçava em seus próprios pés enquanto corria, e Harry ria sempre que puxava Louis quando tropeçava fazendo o menor perder o equilíbrio.

-Hey!. - Louis exclamou, se assustando ao que Harry o puxou para uma rua não tão movimentada, os escondendo de todas aquelas pessoas. - Você quer me matar do co...

-Fique quieto. - Harry o interrompeu colocando seu dedo indicador sobre o lábio de Louis, que franziu o cenho, o impedindo de falar qualquer coisa. Os dois ouviram vários gritos e passos passarem pelo outro lado da parede e em uma fração de segundos tudo silenciou.
Louis tirou o dedo de Harry de seus lábios, e olhou por de trás da parede onde eles estavam escondidos, não vendo nenhum rastro sequer de fãs por ali. O moreno soltou o ar que estava prendendo e olhou para Harry aliviado.

-Ninguém.

Louis começou a fazer uma dancinha da "vitória", e Harry começou a andar rindo e pegando na mão de Louis e o puxando, fazendo o de olhos azuis sair de seu momento, e o seguir.

-Quer parar de me puxar?

-Costume. - Louis revirou os olhos.

-x-

-Wow. - Harry disse olhando em volta da casa de Tomlinson. - Sua casa é 3 vezes maior que a minha, e eu a achava grande.

-Não a acho tão grande assim. - Louis deu de ombros e abriu um armário onde havia vários tipos de vinhos, whisky, etc. - Quer beber alguma coisa?

-Foi exatamente por isso que eu aceitei entrar na sua modesta casa.

-Da próxima vez irei para o centro dirigindo... - Louis disse baixo, só para si, mas de qualquer jeito Harry conseguiu o ouvir.
Como Louis não estava com seu carro, e nem iria querer voltar andando depois de ser perseguido por quilômetros... Harry o ofereceu uma carona até em casa, e Tomlinson não pensou duas vezes antes de aceitar, e logo que chegaram na frente da humilde residência de Louis, o mesmo chamou Harry para entrar e beber algo para recompensar o dia perdido e ele não recusou.
E ali estavam eles, em um silencio constrangedor no ponto de vista de Louis, algumas vezes falando sobre assuntos aleatórios, mas se calando alguns segundos depois. Eles precisavam urgentemente de mais bebidas.

-Vinho? Sério Harry?. - Louis protestou ao que Harry pegou uma garrafa de vinho dentro do armário.

-Vinho é bom, e eu não posso beber muito, estou dirigindo. - Harry apontou para as chaves que estavam em cima da mesa de centro da enorme sala da casa de Louis, e o menor assentiu.

-Ok, me de whisky. - O maior pegou a garrafa e despejou o liquido no copo agora vazio de Louis. Fazendo o mesmo com sua taça, que agora também estava vazia, mas com vinho.

Harry pegou um porta retrato que estava ao lado do armário de bebidas, e olhou para Louis.

-Quem é essa?. - Mostrou o pequeno porta retrato para Louis que sorriu grande, lembrando de sua mãe.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora