Capítulo 19 - London

6.2K 596 125
                                    

O dia estava começando a clarear. Eu estava sentado em frente à janela do quarto observando o nascer do sol e ouvindo o canto dos pássaros que aumentavam cada vez que o céu se iluminava mais, o dia estava lindo, estava tudo maravilhoso.
Em momento algum achei que me sentiria tão bem como estava me sentindo nesses últimos dias. As coisas haviam acontecido tão rápido mas eu não me arrependia de absolutamente nada.
Eu só esperava que tudo continuasse perfeito como estava sendo, que tudo continuasse do mesmo jeito em Londres.

A luz solar começou invadir o quarto e a clarear todos os cantos daquele cômodo, o que fez Louis resmungar pedindo para fechar as cortinas.

-Que horas são? - Louis resmungou passando as mãos nos olhos e logo depois se espreguiçando.

-Seis. - Respondi e ele bufou como se não estivesse crendo naquilo, pois só sairíamos daqui 6 horas para pegar o vôo de volta a Londres.

-Nós vamos pegar o vôo ás uma. - Ele se virou na cama, e enterrou o rosto no travesseiro. - Volte a dormir, Harold.

Soltei uma risada baixa, Louis nervoso era a melhor coisa do mundo.

Acordamos eram Onze horas...
Bem, eu acordei esse horário, Louis parecia ter acordado bem antes pois estava correndo por todo lado no quarto pegando objetos, roupas, sapatos e etc para guardar em sua mala, me sentei na cama e fiquei o observando enquanto pegava algumas roupas que estavam jogadas no chão.

-Se tivesse me ouvido e arrumado sua mala ontem... - Me arrependi de ter dito isso um segundo depois de me pronunciar, Louis me olhou com um olhar mortal e eu apenas dei de ombros.

-Eu não sei arrumar isso, eu não tinha tantas coisas assim. - Disse em um tom de voz nervoso e jogou todas as peças de roupas que estava em seus braços na mala, pressionando tudo sobre ela e tentando fechar o zíper, que não iria fechar nunca com aquela "arrumação". - Ok, desisto, vou voltar para Londres sem minhas roupas.

Comecei a rir de seu nervosismo e ele me olhou como se não estivesse entendendo a piada.

-Desse jeito nunca vai caber mesmo. - Me levantei e andei até ele, passei a mão em seus cabelos que já estavam bagunçados, bagunçando mais ainda e me abaixei até sua mala, retirando todas roupas de dentro e começando a dobra-las e guarda-las devidamente. - Quem arrumou suas coisas pra você vir?

-Eu. - Louis deu de ombros e eu olhei para ele perguntando apenas com um olhar se ele estava falando realmente sério. - O que foi? Eu sou capaz disso.

-Você? - Ele concordou com a cabeça e eu soltei um "ok" ironicamente me levantando do chão e parando ao seu lado. - Então arrume.

-Ah não, Harold. - Ele fez um biquinho em seus lábios e eu continuei o olhando esperando uma resposta. - Okay, foi o Liam. - Ele revirou os olhos e me empurrou em direção a suas roupas novamente - Mas eu ainda sou capaz disso.

-Acredito. - Dei um selinho rápido em seus lábios e voltei a arrumar seus pertences. - Vá se arrumar senão perderemos o vôo.

Faltavam 5 minutos para nosso vôo decolar, nós já havíamos entrado no avião e Louis estava quieto, mais do que o normal.
Se despedir de sua família deve ter sido algo difícil para ele, então preferi ficar quieto por um momento.
Eu sentiria saudades de Doncaster, tanta coisa aconteceu nessa pequena cidade em tão pouco tempo...

Senti um aperto forte em minha mão e olhei para Louis que sorriu para mim e logo depois deitou sua cabeça em meu ombro.

The Contract // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora