Capitulo 2 - Mãe e Filha

995 72 12
                                    

A pequena Sakura ia crescendo ela passava bom tempo com sua mãe, a rainha Mebuki. Sakura passeava sempre com sua mãe no pomar das cerejeiras, a mãe da menina contava a ela que quando a mesma nasceu o seu pomar tinha ficado tão lindo que deu o seu nome de Sakura.

A pequena princesa gostava muito de ficar com sua mãe em baixo de uma árvore de cerejeira que ela própria escolheu a rainha então decidiu colocar um banco de pedra para que as duas ficassem ali sentadas a apreciar a beleza rosa das cerejeiras.

A menina Sakura tinha o seu dia muito preenchido da manhã ela tinha aulas teóricas, aprendia tudo acerca de ciência, matemática, história, geografia e entre outras matérias, a princesa Sakura era muito inteligente e adorava estudar, pois ela sabia que num futuro próximo ela iria passar ao trono real e governar o reino. Quando terminava as suas aulas teóricas a menina almoçaca com os seus pais e lhes contava tudo o qie havia aprendido da manhã, ambos os reis orgulhavam-se de sua filha.

Da parte da tarde a princesa Sakura treinava o seu corpo ela tinha aulas de como lutar em tempos de batalha, porque nunca se sabia quando a pequena princesa podia se defender dos inimigos e assim a sua mente e seu corpo ficariam em forma. Quando as suas aulas terminavam, a princesa Haruno tomava um banho de banheira com pétalas de cerejeira e de seguida tomava um chá com sua mãe.

À noite a rainha Mebuki contava à pequena Sakura histórias lindas para que a princesa dormisse serenamente e tranquila, depois disso sua mãe beijava sua testa e ia para o seu quarto.

A Pequena Guerreira CerejeiraTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon