Capitulo 5 - Ensinamento Medicinal

661 55 1
                                    

Passado alguns dias, a pequena Sakura mais a sua madrinha Tsunade estavam a treinar os básicos do ensinamento medicinal.

Sakura era uma princesa muito dedicada, pois ela sabia que a sua madrinha era muito exigente com o trabalho, ou seja, o mínimo pormenor que seja e que estivesse errado ela exige logo que façam o possível para "apagar" o erro.

Tsunade deu à Sakuta um livro com todos os segredos medicinais e nos seus tempos livres a menina Sakura lia-o e decorava as páginas e depois da sua decoração toda ela praticavam com peixes que tirava da cozinha real sem as cozinheiras verem, também a sua madrinha ajudava sempre que ela precisasse, pois ela era uma excelente médica e uma das melhores do País do Fogo, Tsunade não era só médica ela enquanto adolescente teve um treinamento rígido do mestre Hiruzen Sarotobi, um dos grandes reis dos País do Fogo que infelizmente foi assassinato, Tsunade tinha uma força enorme, e claro Sakura via sua madrinha uma ídola para seguir e queria ser mesmo como ela, não de forma física que era impossível ser, mas sim em força e na arte da medicina, Sakura queria ser uma princesa digna não como as outras princesas que só queria era seguir as regras reais sem inovar nada e nem aprender mais, no jardim real Sakura e Tsunade estava praticando a arte da medecina quando ouvem uma voz:

- Sakura! - chama uma voz vinda do castelo, a pequena Sakura e Tsunade olham na direção da voz e era a rainha Mebuki - O que estão fazendo com esses peixes? - pergunta meio confusa e um pouco furiosa.

- Mãe... - antes que Sakura começasse a falar Tsunade interrompe.

- Comadre, eu é que tenho culpa disso, porque quero que minha afilhada aprenda os ensinamentos medicinais, mas ela não vai praticar com suas amigas e em pessoas têm que ser em peixes, antes de aplicar alguns castigos da criança castigue a mim comadre Mebuki - Tsunade ajoelha-se perante a comadre.

- Mãe, não castigue a madrinha, por favor a mãe sabe o quanto adoro ela - implora a princesa com os olhos em lágrimas a rainha olha para as duas e dá um sorriso e diz.

- Não vou castigar ninguém, só não quero que as duas vão para o ensaio de piano a cheirar a peixe como da outra vez - e sorri novamente, a madrinha e a afilhada olharam uma para a outra e ficaran envergonhadas, porque da última vez no ensaio o mestre Kakashi deu um leve cheiro a peixe, mas não sabia de onde vinham afinal era da Sakura e da Tsunade devido ao seu treinamento rígido.

Sakura foi para dentro do castelo tomou o seu banho real e foi para o ensaio de piano, que ela iria tocar no dia do seu aniversário.

A Pequena Guerreira CerejeiraWhere stories live. Discover now