Capitulo 14 - Os Ciúmes de Sasuke

488 40 1
                                    

Passado algumas horas os três pequenos guerreiros, que já não são nada pequenos, foram ao rumo de seu destino cujo o nome acabara com a palavra fim e no fundo Sakura estava perdida nos pensamentos e palavras de Itachi que dissera:

- Espero que os meus pais estejam bem e se Deus quiser estejam vivos ainda - exclama a princesa guerreira com o ar já de preocupação.

- Nao se preocupe Sakura, eles estão vivos afinal, o que aconteceu? - pergunta o loiro com a proteção de rosto tapando-lhe sua face de suas expressões.

- Ele disse para lhe casar com ele - diz ela triste, quando Sasuke ouve ela dizer aquilo ficou preocupado com a resposta de Sakura.

- E tu aceitas-te?

- Não se eu aceitasse essa hora já estava casada com ele e meus pais comigo, disse a ele que amava outra pessoa - esta termina a frase olhando para o moreno e para o loiro.

Sasuke ficou tambem pensando sobre o que acontecera na frente da porta real com o seu irmão mais velho de seguida este pega na sua katana e perfura o chao de terra com raiva, pois pensara que Sakura estaria apaixonada por Itachi e não por ele, Naruto e Sakura ao ver aquele espetáculo que Sasuke fez perguntam ao mesmo tempo e ao mesmo ritmo:

- O que te deu?

- Nada! Vamos seguir viagem - diz Sasuke irritado, Sakura olha para ele com ar de confusa, mas como ela conhece ele muito bem decide que chegasse a noite para lhe fazer umas perguntinhas. Passado algumas horas chegou a lua nova os tres guerreiros abrigaram numa unica tenda cujo Sakura ficou entre o meio deles. Passado alguns minutos ela viu se Naruto e Sasuke se estava dormindo e repara que Sasuke está acordando e exclama.

- Ainda bem que está acordado quero ter uma conversinha contigo - Sakura levanta-se e vai para fora, Sasuke olha para ela a sair da tenda, e foi atrás dela. Sasuke vê que ela está acendendo outra vez a fogueira e ajuda.

- O que quer Sakura? - pergunta o rapaz de olhos da cor daquela noite.

- Sasuke o que se  passou contigo da parte da tarde?

- Nada!

- Certeza? Sasuke eu te conheço desde os meus 12 anos agora tenho 17 e daqui um mes faço 18, já é um bom tempo que te conheço, agora engole o teu orgulho e fala - diz Sakura já obrigando Sasuke falar.

- Sakura! Quero que me respondas a uma pergunta - fala ele com um ar de preocupação.

- Fala logo homem de Deus - exclama Sakura.

- Sakura! - este pega-lhe na sua mao - Estás apaixonada pelo o meu irmão, Itachi? - ao dizer aquilo, Sakura franziu uma das suas sobrancelhas e riu na cara dele.

- Sakura é sério o que estou falando é que meu irmão abraçou-te ficou corado e eu vi... - antes que ele terminasse a frase Sakura coloca o dedo por cima dos seus lábios e pergunta.

- Sasuke, isso é ciúmes? - o rapaz olha para ela e abaixa a cabeça confirmando. - Sasuke, a pessoa que eu amo está aqui conversando comigo neste exato momento - Sasuke ao ouvir aquelas palavras agarra-se na Sakura e deita-a no chão prenchendo-a de beijos até que são interrompidos por um ronco de Naruto, os dois garotos riam-se da situação e volta para a tenda, porque no dia seguinte iria ter uma longa jornada pela frente.

A Pequena Guerreira CerejeiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora