Capitulo 16 - Bombas Por Todo O Lado

382 39 0
                                    

Os três guerreiros depois de ter aquela luta com o Sushi humano e ter dormido uma noite tranquila, quando amanheceu Sakura e Sasuke estavam de pé enquanto Naruto roncava alto e gritava o nome da Hinata:

- Hinata, eu vou salvar-te! - grita Naruto ainda dormindo.

- Sasuke vê se acordas ele, já estou perdendo a paciência - diz Sakura com a voz meio irritada.

- Sakura - chama Sasuke, Sakura olha para ele e este coloca sua mao na face - O Naruto tem sono pesado, porque não aproveitamos um momento só para nós? - acaba a frase já aproximando o seu rosto na face de Sakura esta se desvia e diz.

- Sasuke neste momento não, por favor, passei a noite em claro pensando nos meus pais e andas com esses pensamentos, eu pensava que não eras assim e que eras um rapaz compreensivo - Sakura afasta de Sasuke e vai até Naruto acorda ele e este acorda. Sasuke pensa nas palavras que acabara de ouvir e refletiu-se e acaba concordando com a Sakura, pois naquele instante momento Sasuke não pensou nos sentimentos de Sakura pelos pais da mesma e refletiu que foi egoísta naquele momento entao ele foi ter com ela e pediu desculpas.

Depois dos tres ter arrumado a tenda pescado peixes para comer e devorar os peixes, Sakura, Sasuke e Naruto seguiram rumo ao Vale do Fim estava perto do seu destino até que o silêncio foi quebrado por um bando de pássaros os tres ficaram atentos ao seu redor, pois nunca se sabe quando um inimigo pode atacar e nao levou muito tempo até que surge uma explosão e de seguida com uma fumaça, aparece um loiro de cabelo longo solto com um rabo de cavalo no topo com a franja escondendo o lado direito do rosto:

- Quem és? - grita os tres jovens tocindo devido à fumaça.

- Meu nome é Deidara, e vim a comando do meu mestre Sasori - este se vestia com a mesma capa preta com nuvens da cor do sangue - voces vao ver agora o poder da minha arte! -grita.

Naruto, Sasuke e Sakura colocam-se em situação de combate o que eles nunca ia acreditar é que o contra ataque dele eram com argila com bombas la dentro Deidara lança um boneco de argila para Sakura e esta se defende com um pontapé pela infelicidade dela uma bomba arrebentou e esta fica ferida na perna e desmaia com o ferimento:

- Sakura! - grita os dois rapazes guerreiros.

- O que tu lhe fizeste? - grita Sasuke com fúria.

- Eu não fiz nada apenas atirei um boneco e ela se recusou e teve a consequência de ficar quase sem a perna - riu com sarcasmo Deidara.

- Naruto! Toma conta desse homem bomba que vou levar Sakura para um sitio seguro! - manda Sasuke desesperado.

- O quê? E as bombas?! - grita assustado.

- Usa o Gamakishi e deixas de infantilidades! - ordena Sasuke de novo.

- Ok! Vou cuidar desse loirinho aqui vamos Gamakishi! - grita o loiro com a voz rouca e parte ao contra ataque, enquanto isso Sasuke pega na Sakura e leva-a para um sitio longe daquelas explosões e longe da vista de Deidara.

- Katsuya! Cuida de Sakura por mim! - diz Sasuke olhando para Sakura desejando que ela acorde logo e de seguida Sasuke abandona o local onde Sakura está e vai ajudar Naruto com o seu sapo vermelho. Sasuke chega ao local de batalha com sua cobra Manta e vai logo contra atacando.

Com bombas e espadas, vai e vem de shuriken's e kunais quando achavam que já estavam dando por vencidos surge uma espada que perfura o abdomen daquele loiro que parecia mais um terrorista e por trás do mesmo uma cabeleira rosa:

- Sakura?! - grita Naruto e Sasuke, o homem bomba olha para trás e comenta.

- Sua mal...di... - antes que ele acabasse a frase cai para o chão morto e a mesma cai também logo de seguida é assegurada por Naruto.

- Acabou, Sakura! - mal acabou de dizer a frase Naruto abraça Sakura e logo de seguida os tres guerreiros se abraçam.

- Vamos salvar os seus pais - diz o moreno e pega na Sakura ao colo ela adormece nos seus braços.

A Pequena Guerreira CerejeiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora