Capitulo 19 - Agradecimento dos Reis Haruno

331 34 1
                                    

Passado alguns dias... Sakura, Sasuke, Naruto, Rei, Rainha e Sasori chegaram finalmente ao castelo real dos Haruno estava tudo no portão à espera, eles fazia isso todos os dias, estava Tsunade, Jiraiya, Orochimaru, Hinata, professor Hiashi, Ino, professor Inoichi e Sai, de repente Ino avistou vultos ao longe e começou a gritar:

- Eles chegaram! - grita a garota loiro de olhos azuis, todos que ali estava ficaram ansiosos, pois eles nao sabia se os reis estava bem ou nao. Quando os seis chegaram todos que ali estava espera deram gritos de alegria, visto que todos estavam bem, Tsunade colocou maos à obras preparou tudo para a familia real e para os guerreiros quanto ao prisioneiro Orochimaru e Jiraiya deu conta do recado.

Tsunade tratou das feridas de sua afilhada e de seus compadres, também tratou das feridas de Sasuke e de Naruto.

- Sakura, fizeste um bom trabalho! - exclama Tsunade.

- Na verdade madrinha, o Sasuke e o Naruto é que deram conta do recado, porque minha ferida da perna quem tratou foram eles, eu apenas estava desmaiada - responde Sakura.

- Hum, ele deve ter utilizado a resma da Katsuya, menino esperto, afinal os meus parabens atrasados - lembra a madrinha.

- Obrigada, madrinha estava esquecida disso - sorriu a pequena Sakura.

- Afinal já sabes quem vai ser o teu noivo? - pergunta a madrinha Tsunade com ar de malicia.

- Na verdade... Na verdade... - Sakura gaguejou e corou um pouco.

- Acho que sei quem é, deixa ver o sobrenome dele... - finge que pensa e responde - já sei, Uchiha não é Sakura? - Sakura corou ainda mais e confirmou com a cabeça, Tsunade apenas sorria.

Passado alguns dias, depois da familia real estar bem e dos três gueirreiros curados de seus ferimentos, o rei e a rainha Haruno preparou uma festa de aniversário apesar já ser no mês de abril os reis tinha prometido que iria fazer a festa de aniversario e que a princesa Sakura iria encontrar o seu marido, pois Sakura já sabia quem iria escolher, era aquele garoto de cabelos negros e olhos da cor de carvão cujo nome... Sasuke Uchiha.

O salão estava todo decorado para os tons roxos, azuis, rosas, vermelhos, amarelos e laranjas as cores favoritas de Sakura, Sasuke e Naruto, visto que eles iriam ser honrados.

Estavam todos se divertindo na festa Ino estava a namorar Sai já algum tempo, Naruto foi ter com Sakura e com Sasuke para ajudar ele com Hinata ele gostava dela demais e nao sabia como ia pedir sua mao em namoro:

- Hey! Sakura! Sasuke - grita Naruto, os dois olharam para ele.

- O que foi idiota - responde Sasuke num tom de gozo.

- Preciso da ajuda de voces, é que... - ele mostra o anel à Sakura e ao Sasuke - eu quero pedir Hinata em namoro... E nao sei como fazer? - Sakura sorri da situação do amigo e dá um conselho.

- Naruto, eu sei que estás com algumas dificuldades, mas nesse assunto as pessoas alheias... Acho que não devem interferir, mas ajudo faz igual ou parecido da primeira vez viste ela falas com ela e sem que ela perceba leva ela até uma sacada mais bonita do castelo e pede ela em namoro olha que a lua hoje está cheia - diz Sakura dando conselhos ao rapaz loiro.

- Obrigada Sakura! - agradece o loiro deixando o casal sozinhos, Sasuke olha para Sakura com admiraçao e esta percebe o olhar e fica levemente vermelha e pergunta.

- O que foi, Sasuke?

- Como consegues ser tão perfeita, sempre pronta para ajudar as pessoas nem que seja só dar conselhos - e o moreno acaricia o rosto daqueles olhos de esmeralda, os dois olham para uma das sacadas e vê Naruto e Hinata dando um beijo apaixonado - já viste como o teu conselho deu certo, Sakura - diz Sasuke.

- Às vezes as pessoas precisa de pequenos empurroes - diz Sakura e sorri de repente.

- Senhoras e Senhores! O rei Kizashi e a rainha Mebuki quer honrar os guerreiros - diz o anunciador. Sakura, Sasuke e Naruto aproximaram dos tronos fizeram todos uma vênia e ajoelharam cada um no seus lados Naruto no lado esquerdo, Sakura no meio e Sasuke no lado direito, o rei Kizashi ergueu a espada real e colocou no ombro direito de Sasuke passando para o ombro esquerdo.

- Eu, rei Kizashi Haruno honro-te em meu nome da familia real como o Protetor da Familia Real Haruno, nomeio-te Lua como o guardador do Luar.

- Agradecido Exmo. Sr. Rei Kizashi Haruno - responde Sasuke, de seguida o rei foi para Naruto.

- Eu, rei Kizashi Haruno honro-te em meu nome da familia real como o Vigiador da Familia Real Haruno, nomeio-te Sol como o que dá luz à vida.

- Agradecido Exmo. Sr. Rei Kizashi Haruno - responde Naruto, por fim o rei Kizashi aproxima-se de Sakura e levanta-a.

- Filha, minha única e querida filha, minha flor do deserto, apesares de seres minha filha foste a minha guerreira preferida, a minha guerreira que quase morreu por salvar seu pai e sua mãe agradeço a ti e aos teus companheiros e vou te honrar-te não por seres minha filha, mas sim pela tua coragem, pelo teu coração do tamanho do universo pela tua disponibilidade para ajudar os outros, sempre pura minha querida filha, honro-te a Lutadora e nomeio-te Flor de Cerejeira, pois cada pétala que murchava nascia outra mais forte e mais brilhante, obrigado Sakura mimha filha! - todos que ali estava aplaudira Sakura e esta se abraça aos seus pais.

A Pequena Guerreira CerejeiraWhere stories live. Discover now