Capitulo 18 - No Vale do Fim

354 33 0
                                    

Passado tres dias, Sakura já estava curada da perna, mas tambem nao hesitou em tirar as gazes permaneceu com elas ainda.

Naruto, Sasuke e Sakura já chegaram ao seu destino final, Vale do Fim, lá estava Sasori com os seus pais amarrados com os olhos vendados e com um lenço na boca, eles estavam com péssimo estado fisico, com arranhões, hematomas por todo o corpo, pois durante a sua ausencia aquele desgraçado com cabelos da cor de sangue havia torturado os reis, seus pais:

- Maldito o que tu fizeste com os meus pais?! - grita Sakura confrotando aquele homem.

- Entao Sakura, meus parabens sabe que dia é hoje? Nao?! Hoje sao 28 de março o dia do teu aniversario, ou seja, pequena flor foi o teu querido paizinho que decidiu que quando chegasse esse dia que iria ter um genro, nao foi querido senhor rei? - pergunta com ironia para o rei e o rei tira o lenço que estava na boca e começa a implorar.

- Filha querida! Nao cases com esse demonio imploro-te! - grita o rei Kizashi e logo de seguida ele é bofetado pelo Sasori.

- A decisão é da sua filha por isso cala essa boquinha, se ela nao aceitar ela vê os seus paizinhos morrer mesmo à sua frente... - diz ele para o rei que logo em seguida fala para Sakura - entao pequena flor, o que a menina vai decidir, ficar comigo ou prefere ver os seus pais morrerem? - enquanto ele estava falando para Sakura, Naruto saiu dali sem ninguem ver e pegou nos reis para outro sitio quando Sakura olhou para eles sorriu e disse.

- Querido Sasori... - diz ela caminhando para perto dele - antes de mais obrigada por se lembrar do meu aniversario e agora o senhor queria receber a minha resposta nao foi? - pergunta com o rosto quase colado no dele e este acenou a cabeça em sinal positivo - pois é, mas é que nunca irei casar contigo! - e Sakura apresenta a ele um bruto de um soco no rosto que o faz levantar-se alguns metros longe dela.

- Sua vadia! Eu vou te mat... - antes que ele terminasse a frase Sakura pula para cima dele e bate em seu rosto até a face ficar da cor dos seus cabelos e ela susurra no seu ouvido.

- Onde estao as tuas marionetas venenosas? - pergunta ela com ar vitoriosa, mas aquele maldito sorriu e diz.

- Atrás de si pequena flor - antes que Sakura reagisse foi logo infetada com o veneno de umas marionetas - e agora pequena flor vais morrer com o meu veneno.

- Tens a certeza? - Sakura tirou uma de suas seringas na sua bolsa e injetou-se na sua perna.

- Para que serve isso, achas mesmo que sabes o antidoto para o meu veneno? - diz ele com sarcasmo.

- Sei, por que um passarinho me contou que os teus venenos sao dos potentes por isso fiz um antidoto mais forte que há! - acaba a frase erguendo a sua katana em direçao a ele, este ao ver aquele ato posicionou as suas marionetas - e achas mesmo que essas marionetas vao dar conta do recado? Três pessoas versus um homem e dois bonecos? - completa a frase com uma das sobrancelhas erguidas.

- E achas que sou algum tolo qualquer que usaria madeira qualquer e fios qualquer, pequena flor essa madeira é a mais forte que há e os fios achas que sao aqueles que com qualquer katana ou algo do tipo cortante consegue cortar sao fios de aço é dificil de se cortar! - mal acabou a frase ele ataca Sakura com um das marionetas, mas logo foi contra-atacado pelo Sasuke.

- Sasuke! Naruto! Trata das marionetas se uma delas tocar voces tenho aqui o antidoto, agora eu cuido do homem ali - acaba a frase em direção a ele, Sasuke e Naruto estavam a lutar com aqueles bonecos inquebráveis enquanto Sakura lutava com Sasori mesmo estando com as duas maos ocupadas ele conseguia esquivar-se dos ataques de Sakura entre ataques e contra-ataques aqueles fios de aço por fim foram arrebentados os bonecos por fim foram quebrados Sakura vai para frente de Sasori e ergue a katana para ele.

- Desiste Sasori, eu nao te amo o meu coraçao pertence a outro homem.

- Mas eu te quero nem que mato o homem que roubou o teu coração do meu - diz Sasori já fraco Sasuke e Naruto pega em Sasori e amarra-o de repente.

- Sakura! - chama Sasori.

- O que foi?

- O que viste no homem que roubou o teu coração do meu? - pergunta, Sakura olhou para Sasuke e sorriu.

- O homen que apaixoneime esteve sempre no meu lado, apoiou falava comigo com ternura calmo nos momentos em que explodia entendia tudo nas minhas frases sem sentido compreendia o meu olhar de desespero de tristeza de felicidade, ou seja, resumindo e concluindo ele esteve sempre presente e tu simplesmente roubaste os meus pais querias obrigarme a casar contigo para quê depois para tu destruires a minha familia meu povo meu reino e meu amor Sasori? - diz Sakura olhando para aquele rosto todo machucado.

- E este teu amor está presente agora Sakura? - pergunta ele para aqueles olhos de esmeralda.

- Sim está - responde ela a ele.

- E quem é ele? - Sakura aproxima-se de Sasuke.

- Este foi o homem que me conquistou quando eu fiz os meus 12 anos de idade - Sasuke ficou sem jeito e Naruto interrompe.

- Sakura já está na hora de irmos vou pedir à Katsuya, Manta e Gamakichi para transportar-nos.

- Ok Naruto - responde Sakura.

Os tres guerreiros foram no Gamakichi, os reis foram na Katsuya e Manta transportou Sasori.

A Pequena Guerreira CerejeiraWhere stories live. Discover now