Capitulo 15 - Homem Tubarão

469 39 2
                                    

Passado 3 semanas desde que sairam do castelo da princesa Haruno, Sakura, Sasuke e Naruto percebe um barulho de um rio e param para descansar ao pé da água fresquinha, Naruto não pensou duas vezes tirou toda a sua armadura ficou apenas de boxers e pulou para água, Sakura ao ver Naruto de boxers sentiu-se com vergonha e virou a cara, e pensou:

- Aquele cabeça de camarão não pensa no que faz? - ela levanta e vai para trás de uma árvore e ouve Sasuke a gritar.

- Hey cabeça de alho choco, temos que estar atentos e nao nadando!

- Sasuke! Todo o nosso caminho foi tranquilo porquê não relaxar um bocado! - diz a voz rouca de Naruto devido à água. Sakura ao ouvir o loiro pensou porque não relaxar, já que ela anda tensa devido ao sequestro dos pais, depois de pensar muito ela muda de roupa mesmo atras da arvore sem os rapazes notarem e vai de bomba para o rio, Sasuke ficou assustado com aquilo e diz.

- Sakura, não devemos baixar a nossa guarda! - exclama Sasuke, Sakura sai das águas límpidas e vai até Sasuke, Sasuke fica perdido nos seus pensamentos Sakura percebe que o garotão ficou perdido nos pensamentos e estala os dedos na frente do seu rosto e o Uchiha assusta-se.

- Nao quer se refrescar? - pergunta ela, Sasuke sorriu e pega-a ao colo e pula para a água com armadura e tudo.

- Sasuke tira a armadura! - grita Naruto, os dois vão à superfície agoniados com falta de ar e Naruto riu-se da situação e ajuda Sasuke a tirar a armadura.

- Depois eu é que sou impulsivo não é Sasuke? - pergunta Naruto irónico.

- Cala-te e ajuda-me! - pede Sasuke, quanto isso Sakura fica nadando no rio e percebe-se que nao está sozinha e vai até aos dois rapazes.

- Sasuke, Naruto ficam atentos não estamos sozi... - antes que ela acabasse a frase uma shuriken surgiu do nada e logo aparece um homem com aparência de tubarão.

- Adorei quando abaixaram a guarda! - disse aquele homem com pele azulada e com olhos de tubarão.

- Kisame és tu? - pergunta o Uchiha.

- Ora viva como o garotinho do irmãozinho cresceu!

- Conhece-o, Sasuke? - pergunta Sakura.

- Ele foi um dos amigos do meu irmão até ele trair meu irmao com a sua noiva - responde Sasuke zangado.

- Ela me queria e não o seu irmãozinho tolo - provoca aquele tubarão humano.

Sasuke não pensa duas vezes vai em direção a ele com a sua katana, Naruto ao ver aquilo atira ao homem tubarão umas shuriken's e kunais Kisame desvias de todas as shuriken's e kunais e se defende da espada fina de Sasuke.

- Vais pagar por isso! - grita Sasuke.

- Pelo quê, por ter traído o teu irmão, por seres um fracassado ou pelo sequestro dos teus queridos sogrinhos reais? - este riu-se com um riso malicioso no fim da frase, Sakura estava "estudando" cada movimento do seu oponente que decide esconder com algumas shuriken e kunais para atacar e preparou uma kunai com veneno. Quando os dois garotos estavam atacando Kisame percebe-se que falta um membro.

- Onde está a garota? - pergunta irritado e cansado Kisame, Sasuke e Naruto olham para trás e se depara que não veêm mesmo Sakura os dois entram em desespero e ambos leva uma pancada da Samehada, espada feita com pele tubarão, e os dois ficam feridos no chão só sobrou Sakura e o oponente.

- Então princesinha, vais ficar escondendo até quando? - diz aquele homem de olhos tubarão, e o que ele ouve só o barulho das folhas das árvores e o barulho da água do rio, nunca obteve resposta de Sakura. Minutos depois ele abaixa a sua guarda e diz.

- Aquela maldita foi se embora e deixa esses aqui, o que faço com esses manés? - ele olha para o rio e teve uma ideia quando ele pega no Naruto, Sakura surge do nada e ataca Kisame com um golpe de kunai com veneno, este cai para o chão e Sakura pega-lhe pelos cabelos arrepiados da cor da sua pele e pergunta.

- Onde está Sasori?

- Onde ele quiser estar - responde com sarcasmo Sakura pega noutra kunai e coloca no pescoço e pergunta pela última vez.

- Onde está o desgraçado de Sasori com os meus pais? - pergunta já apertando a kunai no seu pescoço.

- Ele está à sua espera no Vale do Fim! - grita.

- E os meus pais como estão?

- Nao sei como também não quero saber - diz ele ignorando a pergunta, Sakura fica irritada e faz um pequeno golpe no seu rosto e tenta arrancar informação, mas foi inútil Kisame morre do veneno de Sakura, esta atira o homem para o rio para servir de engodo aos peixes ou talvez aos tubarões e vai até Sasuke e Naruto desmaiados. Ela trata dos arranhões e coloca gaze à volta do machucado de ambos.

Passado algumas horas Sakura faz a tenda mesmo ali e leva Naruto e Sasuke lá para dentro coloca as armaduras para secar vai pescar 3 peixes acende uma fogueira e assa os tres peixes.

Na caída da noite os dois rapazes acordam dentro da tenda e corre lá para fora à procura de Sakura e vê ela comendo o seu peixe:

- Boa noite camaradas! Os peixes estão ali para serem comidos - aponta Sakura para os peixes, os dois garotos olha em volta e vê que estão no mesmo sitio e procura pelo inimigo.

- Onde está o tubarão? - pergunta Naruto.

- Este serviu de engodo aos peixes - responde Sakura, os rapazes olham para ela com cara de confusos e vao comer os peixes, passado alguns minutos de silêncio Sasuke pergunta.

- O que se passou com Kisame?

- Matei-o! - responde Sakura sem nenhuma expressão no rosto.

- Mataste-o sozinha? -espanta Naruto.

- Sim, com uma kunai de veneno, tentei tirar informações dele mas o cara de cão não disse nada só disse que Sasori estava no Vale do Fim à minha espera, ele nao falou nada dos meus pais! - acaba a frase com raiva.

- Sakura, o que vais fazer quando encontrares Sasori? - pergunta Sasuke.

- Sinceramente não sei! - Esta se levanta e vai para a tenda dormir e deixa os dois rapazes sozinhos.

Depois de tudo pronto Naruto e Sasuke apagam a fogueira e vão dormir.

A Pequena Guerreira CerejeiraWhere stories live. Discover now