Capitulo 12 - Festa de Baile de Máscaras

503 45 2
                                    

Passado seis anos desde do seu último aniversário de 12 anos, Sakura, Hinata e Ino vai e vem com encontros com os príncipes e duque no castelo do Uchiha.

No mês antes em que Sakura iria completar as suas 18 Primaveras a família real Haruno decide convidar as pessoas todas das Cinco Grandes Nações para o baile de máscaras real, era 27 de fevereiro, a noite estava perfeita o salão cheio de gente fantasiada. Sakura se vestiu de enfermeira na sua perna direita tinha uma bolsa para representar as seringas, gases, coisas básicas de uma enfermeira, mas ela decide levar kunais e shuriken's no lugar das coisas que vinham dentro do bolso, porque Sakura desde que fez os seus 17 anos os seus pais andam a fazer muitas festas e andava a convidar as pessoas todas das Cinco Grandes Nações e todas as festas que havia, acontecia sempre algo estranho, ou a foto real estava rasgada, ou a fonte principal estava contaminada com tinta vermelha, mas a pior de todas foi destruição de algumas árvores cerejeira e uma das árvores era a àrvore favorita que Sakura ia muitas vezes, mas depois dessas desgraças no castelo real os reis continuava sempre a fazer festas e bailes reais para que Sakura encontra-se um rapaz para ela assumir depois o trono real.

Mas o seu coraçãozinho já tinha dono.

Sakura desceu do seu quarto e viu que o salão estava cheio de pessoas fantasiadas ela tentava procurar Ino, Hinata, Sai, Naruto e Sasuke, mas não encontrava nenhum então ela foi andando sem destino pelo salão até que alguém cutucou no ombro da princesa e falou no ouvido:

- Os teus queridos pais vão morrer - disse a voz misteriosa que ficou depois misturada com as outras vozes e fantasias, Sakura olhou para trás e só via pessoas fantasiadas, não sabia se estava ainda ali ou se tinha ido embora. Sakura estava indo para ao pé dos pais quando vê um brilho pelos ares ela olha e vê uma kunai em direção à sua mãe, ao ver aquilo Sakura tira da sua bolsa outra kunai para desviar aquela, ao fazer um barulho entre ferros e uma faisca todos que ali estava entraram em pânico e foram fugindo do castelo ao verem menos pessoas no castelo Sakura consegue ver Sasuke e Naruto ela corre até eles e chama-os.

- Sasuke, Naruto, onde estão os outros? - diz ela a gritar.

- O Sai levou elas para um sitio seguro - responde Sasuke.

- Meninos, estão prontos? - diz ela com um ar já sabendo da resposta dos rapazes.

- Sim - responderam juntos.

- Eu vou para ao pé dos meus pais, Naruto ficas aqui no salao e tu Sasuke vais ficar entre a porta principal e do lado de fora - diz Sakura mandando, os rapazes de seguida fez o seu papel antes de Sakura chegar aos seus pais estes são capturados por uma pessoa de cabelos escarlates com uma máscara preta só à volta dos olhos com uma capa preta com nuvens magentas a olhar para o misterioso ele fala.

- Pequena flor, vou levar os seus pais, mas em troca quero uma resposta sua... - diz o misterioso, Sakura ao ouvir aquele homem pronunciar "pequena flor" lembrou-se de um garoto dizer o mesmo na sua festa dos 15 anos e ela pergunta.

- Sasori? És tu?

- És de ver quem eu sou, mas primeiro aceitas casar comigo? - pergunta o homem de capa preta com nuvens.

- Não! Eu amo outra pessoa! - responde Sakura com firmeza.

- Que pena, vou levar os seus pais comigo e daqui um mês quero sua resposta, querida pequena flor, no Vale do Fim espero por ti - acabando de dizer isso surge uma fumaça e este desaparece com os pais, Sakura fica transtornada e aproxima-se Sasuke, Naruto, Sai, Ino e Hinata.

- Pessoal, preciso de ajuda - diz a princesa com as lágrimas nos olhos e não perdendo a força que tinha - Sai, Ino e Hinata vocês vão ficar aqui no castelo. Eu, Sasuke e Naruto vamos resgatar os meus pais - acabando de falar isso surge uma voz feminina.

- Querida Sakura, vamos estar aqui protegendo-os - Sakura vira-se e vê sua madrinha Tsunade com Jiraiya e Orochimaru - Sakura aqui tens Katsuyo uma lesma branca e azul, na hora dos ferimentos ela vai te ajudar.

- Sasuke! - chama a voz rouca de Orochimaru - Aqui tens Manta, uma cobra roxa, leva esta cobra ela pode ser precisa na hora da luta.

- Naruto! - chama o homem de cabelos grisalhos e brancos - Tens aqui o teu amigo sapo Gamakishi sabes muito bem para que ele serve na hora da batalha - quando Jiraya terminou a frase os três pequenos guerreiros pegaram nos seus animais e partiram ao resgate.

A Pequena Guerreira CerejeiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora