Capitulo 17 - Quase no seu destino

357 37 4
                                    

Sakura permanecia nos braços de Sasuke, enquanto andavam ao seu destino. A noite chegou cedo Sakura dormiu o dia inteiro nos braços do Uchiha e permaneceu no seu sono profundo. Sasuke montou a tenda para abriga-los das trevas e Naruto fez uma pequena fogueira, depois de tudo pronto Sasuke colocou Sakura dentro da tenda deitou-a e de seguida tentou tratar dos ferimentos que tinha na perna da pobre rapariga pediu ao Naruto que trouxesse água e também pediu ajuda à Katsuya, quando o loiro chegou com a água Sasuke limpou a ferida, mesmo estando adormecida ela gemia de dor, de seguida a pequena lesma branca e azul colocou a sua resma curativa por cima da perna da pobre princesa tapando com gazes:

- Ela dorme como um anjo - diz Naruto, Sasuke olha para o mesmo com um olhar desafiador que parecia que iria matar o loiro - Mas não se preocupa, porque meu coração pertence a outra rapariga.

- E o nome dessa rapariga é Hinata Hyūga? - responde Sasuke com ar de gozo.

- Nao venhas com gozo, até porque a tua amada está desmaiada e salvou-nos duas vezes e nós só ficamos a ver navios - diz Naruto com a voz meio irritada e com razão, Sasuke olha para o Naruto e de seguida olha para Sakura.

- Sakura, é uma grande princesa, além de ser princesa ela é uma grande guerreira e faz de tudo para proteger os mais próximos, ela tem um coração tao bom ela nao merece pelo qual está a passar, espero que esse pesadelo acabe e que ela acorde logo - exclama Sasuke já com as lágrimas nos olhos e de repente ele sente uma mao no seu ombro direito.

- Vai ficar tudo bem ela é uma garota forte nao se vai deixar ir abaixo tao facilmente - fala Naruto num tom confiante e reconfortando ao amigo.

- Espero que sim, porque quero pedi-la sua mao em casamento... - quando Sasuke acaba de dizer a frase Sakura grita.

- Sasuke! - os dois rapazes vao a correr para a tenda e vê Sakura dormindo, Naruto coloca a mao na testa da mesma e esta estava ardendo em febre.

- Sasuke ela está com febre! - grita Naruto.

- Naruto vai buscar panos e trás água para colocarmos os panos na sua testa para abaixar a febre! - ordenou Sasuke e logo Naruto fez o que era para ser feito.

Sasuke estava começando a ficar nervoso viu na bolsa de Sakura se tinha pílulas para tomar e tinha era pílulas de comida, Naruto chegou com um balde d'água gelada Sasuke colocou logo o pano na testa de Sakura a noite foi longa para Naruto e Sasuke e também para a pequena Sakura.

No amanhecer a febre de Sakura desceu, os dois homens estava com a cabeça a mil por hora o cansaço era tanto que os dois desmaiaram...
Passado algumas horas Sakura acordou olhou para os lados e viu Naruto e Sasuke caídos ao seu lado levantou-se e olhou novamente para eles confusa:

- O que será que se passou aqui? Minha cabeça está doendo vou tomar um ar fresco - reclama Sakura sozinha, tenta-se levantar, mas sente dor na perna e lembrasse do que tinha acontecido, ela sai da tenda rastejando com o rabo e vê que já nao estao no mesmo sitio, ela ouve um barulho de água a correr e tem sede, mas nao arriscou em ir beber água estava fraca de mais para andar ou rastejar então ela deitou-se na relva a observar as nuvens e as folhas das árvores até que ouve um grito masculino.

- Onde está Sakura! Nao acredito que alguem levou-a sem nos aperceber! - grita Sasuke de preocupação, Sakura riu-se da situação e os dois garotos saiem da tenda e dá de caras com Sakura sorrindo - Sakura! Que bom que estás aqui pensei o pior! - grita Sasuke abraçando-a logo de seguida.

- Sasuke, estás me sufocando!

- Desculpa, pensei que iria perderte, levaste toda a noite com febre, eu devia estar no meu limite que acabei desmaiando - explica Sasuke.

- Pelos vistos nao foste o único, Naruto também, coitado desculpa por dar tanto trabalho... - responde Sakura triste.

- Já estás melhor? - pergunta Naruto.

- Sim sinto-me melhor, mas o problema é que nao consigo andar muito a perna me dói.

- Falta poucos dias para aparecermos no Vale do Fim, Sakura... - exclama Sasuke, Sakura olha para Sasuke com os olhos arregalados, pois ela sabia que faltava poucos dias para salvar os seus pais, e na conversa de Sasori e naquele momento ela estava com a perna ferida, esta se levanta e exclama.

- Sasuke, Naruto estamos quase no nosso destino se a Katsuya passou a sua resma na minha perna poucos dias isso vai curar, portanto eu acredito que daqui até lá eu vou estar curada e irei lutar contra Sasori e salvar os meus pais nem que eu morra! - os rapazes ao ouvir aquilo ergueram as suas maos e Sakura olhou-os e uniram-se com um abraço triplo.

A Pequena Guerreira CerejeiraWhere stories live. Discover now