Capitulo 11 - O Castelo dos Uchiha

676 48 0
                                    

No castelo real da familia Haruno a princesa Sakura ainda estava acordando quando alguem bateu na porta:

- Princesa Sakura, bom dia, chegou uma carta para a menina - diz a empregada real.

- E de quem é, senhora Yumi? - pergunta a princesa.

- Pelo símbolo que está no selo parece da família real Uchiha - responde a empregada a olhar para o selo.

- Do príncipe Sasuke?

- Tem o nome dele, princesa.

- Obrigada, pode deixar aí na mesinha que depois vou lê-la.

- Precisa de alguma coisa princesa Sakura?

- Por enquanto não, obrigada.

- Com lincença - a empregada real retira-se do quarto. Sakura foi tomar um banho de banheira para relaxar da festa de seu aniversário nem todos os presentes ela havia abrido era muitos de todos os presentes que ela se além das ofertas que Sasuke e do seu padrinho com cara meio de cobra quando ela se lembrou de Sasuke e no famoso beijo que deram ela logo se levantou-se da água que estava já ficando fria da banheira, enxegou-se numa toalha rosa bebe e vestiu um vestido casual de andar mesmo pelo castelo não gostava de roupas "pesadas" e dos muitos vestidos casuais ela também adorava usar um quimono japones com estampas de flores, depois de tudo isso ela foi na direção da mesinha e pegou na carta viu quem tinha enviado a carta e realmente era Sasuke pelo simbolo de um leque de papel da familia real Uchiha a pequena princesa abriu a carta e começou a ler:

- "Querida Princesa Sakura, desde da festa não paro de pensar em ti e naquele momento lindo que tivemos juntos, como já tinha dito no pomar que poderias vir para a minha casa e trazer as tuas amigas, então pensei melhor e decidi que tal mandar uma carta para a pequena flor convidando-a para o meu castelo para passar-mos um tempo juntos, conversarmos, enfim aqui estou eu a escrever a carta vou buscar-te na minha carruagem quando for 3 horas da tarde vou estar com Naruto e Sai espero por vocês um até já para a pequena flor de cerejeira. Ass: Sasuke" - ao ler aquela carta ela foi correndo à procura de Ino e Hinata ao encontrá-las gritou.

- Ino, Hinata tenho uma coisa para vos dizer - grita Sakura.

- O que foi Sakura? - pergunta Hinata.

- Meninas, Sasuke mandou-me uma carta e convidou-nos a ir para o castelo dele vai estar lá Naruto e Sai! Olham a carta se não acreditam! - Sakura mostra a carta e as meninas começam a ler.

- Que incrível, mas nós não temos vestidos lindos, o que eles vão pensar de nós - fala Ino preocupada e ao mesmo tempo entusiasmada.

- Meninas estou aqui para vos ajudar vamos para o meu closet - diz Sakura confiante - aproveitamos e arrumamos nossos cabelos e fazemos penteados neles.

- Boa ideia Sakura - diz Hinata
As três meninas foram para o quarto de Sakura e começaram a ver os vestidos, depois de muita escolha de vestidos Ino irá usar um vestido com tons lilás e rosa com alguns detalhes dourados, Hinata irá usar um vestido azul bebé com branco com detalhes em prata e algumas flores prata na cintura, Sakura usará um vestido com tons bordeaux com rosa bebé com detalhes de rosas e pérolas e decidiu usar os sapatos que Sasuke oferecera no seu aniversário, todas prontas com suas roupas escolhidas as três estiveram a ver que penteados que iriam usar, Ino decide fazer um rabo de cavalo com algumas tranças e com uma flor enorme de cor dourado para combinar com o vestido, Hinata decidiu colocar a sua franja reta para o lado fazer uma trança com uma rosa branca, Sakura decidiu fazer caracois nos seus cabelos e decidiu colocar uma bandolete, bem que ela poderia usar a tiara, mas já estava farta de usa-la então decidiu usar uma bandolete de pérolas mesmo. Depois das meninas estarem prontas foram para o portal real esperar a carruagem. Depois de esperar um pouco aparece uma carruagem no horizonte com cavalos pretos a carruagem tinha detalhes dourados azuis e brancos com o simbolo da família real Uchiha, quando Sakura ao ver a carruagem levanta-se e levanta a mão, a carruagem pára à frente das meninas e aparece Naruto na porta da carruagem:

A Pequena Guerreira CerejeiraWhere stories live. Discover now