Os Vizinhos de Sempre part. 2

6.8K 447 507
                                    


Coral ficou parada de frente para a grande casa, decidindo em qual porta iria bater primeiro. Ela realmente queria saber como o garoto alto e magro sabia seu sobrenome, mas repentinamente lembrou que sua mãe, Coraline, era bem famosa ali, então decidiu ir para o apartamento de baixo onde provavelmente as duas idosas que ajudará a sua mãe moravam. Coral não lembrava os nomes delas, mas estava decidida a fazer aquela visita.
Coral bateu na porta duas vezes e rapidamente lembrou que sua mãe havia falado sobre algum terrier escocês, ou era vários? A porta se abriu e uma garota de cabelos vermelhos apareceu sorridente na entrada.
— Olá Srta. Jones! - os olhos dela sorriam junto com os lábios, a garota era magra e da altura de Coral.
— Oi. Como você sabe...
— Quem é você? - a outra voz apareceu de repente atrás de Coral que não pode evitar saltar de susto. A outra garota era magra e alta, quase da altura de Balt Bobinsky, os cabelos eram loiros e longos. Coral ficou entre as duas garotas.

— Sim, isso. Como você sabe quem eu sou? - Coral perguntou olhando para uma e depois para a outra.

— Não, eu estava perguntando quem é você. - a garota falou dando uma risada.
— Forcible, ela é a filha da Coraline, não está vendo? Olhe para esse rostinho em busca de aventura. - a menina que estava na porta por um segundo parece ter mais de 100 anos de idade, Coral tremeu com aquele pensamento.
— Spink, você fica parecendo uma velha quando fala assim. - então a garota que estava do lado de fora olhou para o rosto de Coral. - Oh, sim, sim. Idêntica a mãe. Vamos, entre, entre.
As três garotas entraram dentro da casa. Coral parou repentinamente, o coração quase saindo pela boca, ela sentiu medo por dois minutos. Na frente dela estavam as estatuas de duas mulheres bem idosas, uma baixa e gorda e a outra alta com seios grandes. Parecia duas pessoas vivas lhe encarando. Duas velhas rechonchudas.
— Não se assuste, elas não farão mal algum a você. – a garota mais baixa, Spink, falou enquanto conduzia Coral até a sala, chegando mais perto das duas estatuas.

— Até porque não passam de estatuas de cera. – Forcible falou, olhando por dois minutos para as duas estatuas bizarras que mais pareciam bonecas encarando todos.

— Bizarro. – Coral sussurrou.

Coral - A Filha de CoralineWhere stories live. Discover now