As Almas Conhecidas

2.1K 207 183
                                    


Coral não via nada além de escuridão. Estava assustada demais pra pensar direito e só queria sair dali e encontrar seus amigos.
"A Bela dama está nos ouvindo" as vozes falaram sussurrantes, tremulas e chorosas. Coral não conseguia distinguir se eram crianças ou adultos, homens ou mulheres, eram muitas vozes, falam e ecoavam umas as outras, ela estava assustada e o frio começava a lhe paralisar. Mas o cristal que estava escondido dentro de sua roupa pulsava e lhe aquecia levemente, Coral se preocupava ainda mais se perdesse aquele cristal.

— Quem são vocês? - Coral finalmente teve coragem de falar, a sala estava escura, ela não queria se mexer e arriscar cair em algum lugar e perder tudo que foi fazer ali. Seus pais estavam ali, Toby estava em perigo, Rudy e os outros poderiam estar em perigo também.

"Fique quietinha" todos os sussurros falaram quase ao mesmo tempo.

"Você é a escolhida"
"Salvadora"

"Protetora das crianças"

"Você vai destruir a Bela Dama"

Elas falavam varias coisas ao mesmo tempo, Coral conseguia escutar as vozes e agora não estava mais com tanto medo, sabia que, quem quer que estivesse ali não a faria mal.

— Por favor, estou com medo do escuro. – Coral choramingou.

"Não tenha medo"

"O escuro não se compara com o que a Bela Dama pode fazer"

"Você tem o poder" Nesse momento Coral sentiu uma mão se aproximar de seu peito, onde o cristal estava guardado e então o cristal pulsou e brilhou, e a mão fria que lhe tocou também brilhou e tudo na sala pulsou como um brilho fraco e só assim Coral conseguiu ver de quem eram as vozes.

Eram algumas Almas que estavam ali, encolhidas nos cantos da sala que era bem pequena e tinha uma cama velha em um canto, Coral percebeu que as almas encolhidas eram crianças, com botões no lugar dos olhos e na sua frente três Almas adultas se destacavam, eram os únicos adultos da sala, duas mulheres, uma bem alta de seios enormes e outra baixa e robusta, enquanto a terceira alma era um homem bem alto, magro, com uma enorme barriga e com bigode que parecia bigodes de rato.

— Eu conheço vocês! – Coral sabia que eles eram familiares, pareciam muito com seus amigos, e logo percebeu que se tratava de seus vizinhos, ou melhor, eram os antigos vizinhos de sua mãe. — Sr. Bobinsky, Srta. Spink e Forcible!

"A Bela Dama nos capturou"

"Trancou-nos"

"Pegou nossos olhos"

"Sua mãe tentou evitar"

"Coraline, nossa salvadora"

"Coraline"

"Coraline"

"Coraline"

Todas as alminhas se alvoroçaram falando todas ao mesmo tempo e voando por todas as partes.

— Ela pegou o Toby, ela quer machucar ele.

"A profecia"

"Ela deseja poder"

"Ela quer dominar o outro mundo"

"O mundo real"

"Nosso mundo"

"Seu irmão é a chave"

"O Cristal é a chave"

"Você é a chave"

Coral - A Filha de CoralineWhere stories live. Discover now