A bibliotecaria e a maldade de Elsa

9.3K 742 89
                                    

      Ana parecia impressionada com o que eu havia acabado de fazer, e na verdade eu também estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Ana parecia impressionada com o que eu havia acabado de fazer, e na verdade eu também estava. Nunca falei naquele tom com ninguém.

- Meu Deus Sarah, você a enfrentou e colocou ela no seu devido lugar. - Comemorou. - Mas agora você se meteu numa roubada. - Seu olhar se torna preocupado agora.

-Não Anna, eu não sou assim, ela me irritou com aquele jeito debochado dela. - Lágrimas surgiram, mas eu as reprimi e respirei fundo.

- Ninguém nunca falou assim com ela, foi muita coragem da sua parte, mas agora ela te odeia e vai fazer o impossível pra te humilhar na frente de todos.

- Ela não é ninguém para humilhar alguém, todos aqui estamos no mesmo barco. - Me recupero e começo a arrumar meu material na mochila. - Então, vamos para a primeira aula?

- Sim, a minha é de anatomia e a sua? - Me perguntou.

- Biologia. - A respondi olhando para o papel.

[...]

Ao entrar na sala, vejo uma professora aparentemente legal

- Bom dia... - A cumprimentei.

- Bom dia Sarah. Antes que me pergunte, sei seu nome porque era a única aluna que faltava. - Arqueou uma das sobrancelhas.

- Ah, claro, me desculpe, é que eu sou nova e não conheço nada por aqui.

- Tudo bem eu entendo, sente-se pois já vou dar inicio a aula.

Depois de tantas aulas pela manhã finalmente o sinal toca para almoço e só teremos aulas a partir das duas horas. Junto a Anna sento numa das mesas da cantina e almoçamos juntas. Graças a Deus não vi Elsa até agora o que me trás um grande alivio.

- O que está achando da Universidade? - Anna perguntou levando a boca sua batata frita.

- Acho que está sendo ótimo, pelo menos até agora. Tudo é muito bem arrumado e organizado por aqui. - Olho em minha volta e meus olhos batem em um garoto muito bonito, acho que bonito não, lindo, cabelos escuros penteados para trás com gel, alto, corpo atletico e um sorriso de tirar o fôlego de qualquer garota.

- Acho melhor você nem olhar para esse garoto.

- Oi? Não entendi? - Quase corei de vergonha.

- Calma. - Anna sorriu de mim. - Eu sei que ele é lindo mas é o namoradinho da Elsa. - Ao olhar novamente para aquele rapaz vejo Elsa o abraçando por trás.

Sarah - Garota Cristã- Livro 1 [Em Reforma]Where stories live. Discover now