Bonus Stefan- Sendo Forte

6.8K 604 108
                                    


Entro no quarto onde está Sarah percebendo que seu estado é pior do que eu imaginava, são muitos aparelhos que a deixam estável. Sua pele não tem cor, e aquele sorriso que estava acostumado a ver já não brotava mais em seus lábios, ela parece pedir por socorro, é difícil ver quem a gente ama nesse estado, eu queria estar em seu lugar, meu subconsciente não para de me perguntar por que ela e não eu.

Vez ou outra me pego perguntando por que coisas assim só acontecem com pessoas boas. Me apróximo da cama sem fazer barulho, as palavras parecem que travam na minha garganta, não consigo falar nada, apenas me segurar ou "engolir o choro" como falam.

Sento numa poltrona ao seu lado e pego em sua mão gelida, sem conseguir me expressar como queria, deito a cabeça sobre o pequeno e estreito espaço da cama, enquanto minhas lágrimas ensopam o lençol.
E depois de um bom tempo buscando as palavras que queria falar finalmente consigo abrir a boca...

- Sarah, meu amor, você precisa ficar bem, eu preciso ouvir sua voz, vê-la sorrir novamente.. Já não consigo me ver sem você ao meu lado por favor Sarah, lute, não se renda por favor, eu preciso de você aqui, eu sei que você é forte, mas precisa lutar mais.

- Com licença. - Ouço uma voz feminina soar. - Já se passaram os dez minutos, agora você precisa ir. - Disse uma das enfermeiras.

- Por favor, eu não posso ficar mais tempo? - Olhei para ela.

- Me desculpe. - Disse em um balançar de cabeça negativo.

- Está bem... - Funguei.

Da me dá um sorriso fraco enquanto procurava me recompor, deposito um beijo na testa de Sarah e saio do quarto.

- Ela vai ficar bem. - Digo para mim mesmo enquanto a enfermeira me olha em um olhar piedoso.

Após sair do hospital, a preocupação não dá tréguas e eu já não sei mais o que fazer, então já sem força e sem palavras falar com Deus peço sua ajuda para suportar, já crendo que Sarah sairá dessa, não sei por quanto tempo ficará assim mas eu creio na sua recuperação, seja ela demorada ou na velocidade da luz.

Eu queria poder fazer algo, mas eu já não encontro o que fazer em uma situação como essa. Então vou para casa tomar um banho rápido, para depois voltar ao hospital.

- Filho? Não era pra você estar na universidade? - Perguntou a mamãe ao me ver entrar.

- Sim mãe, mas aconteceu uma coisa horrível. - Tomei ar nos pulmões para não chorar.

- O que houve? Filho seus olhos estão inxados, o que aconteceu? - Ela caminhou até mim preocupada.

- Você lembra da Sarah? - Indaguei segurando as lágrimas.

- Claro, ela ficou com você quando você estava mal no hospital.

-  Ela está no hospital num estado muito grave. - Limpei a lágrima que rolou rapidamente.

- Como assim? O que aconteceu? - Mamãe arqueou suas sobrancelhas grossas.

- Eu ainda não sei como, mas a sala que ela estava se arrumando para o evento gospel que ia ter pegou fogo, ela ficou presa na sala e inalou muita fumaça, está com problemas graves no pulmão.

Sarah - Garota Cristã- Livro 1 [Em Reforma]Onde histórias criam vida. Descubra agora