Momentos decidíveis

6K 682 77
                                    


Entro na sala quinze e da minha bolsa retiro um espelho pequeno, pó e um batom, a sala é a de informática, é uma das melhores salas para se arrumar ou se maquiar, as cadeiras são bem confortáveis, há um amplo espaço, balcão para colocar acessórios e objetos, sem dúvidas a melhor escolhida para se arrumar.

- A paz do Senhor Melanie! - Cumprimento-a animada.

- Amém. - Disse rude.

Melanie está com um vestido branco, bem estravagante, acinturado e
decotado, seus seios ameaçam saltar a qualquer momento do vestido, estava estravagante demais e muito inadequado para um evento gospel.

- Melanie, você vai subir no palco assim? - Indaguei ainda incrédula.

- Qual é o problema? - Arqueou as sobrancelhas.

- Meu Deus, caso não esteja ciente vai ser um evento gospel e não uma festa mundana. Me desculpa falar isso, mas seu vestido está muito decotado. - Tirei meu pincel de maquiagem da bolsa e o presssionei no pó.

- Quem é você pra falar se está decotado ou não garota? O vestido é meu, o corpo é meu e eu faço o que eu bem quiser com ele, tá com inveja do meu corpo por acaso? - Melanie tirou seu pincel, começou a tirar o excesso de maquiagem que ela havia colocado no rosto.

- Claro que não, Melanie eu...

- Escuta bem Sarah, esse é o meu show, você é a invasora aqui. - Jogou seu pincel bruscamente contra a mesa.

- Seu show? - Arqueei uma das sobrancelhas surpresa por tais palavras, era inacreditável ouvi-la. - Isso aqui não é show para a exaltação de ninguém. O único que deve ser exaltado aqui é Deus, Melanie você está completamente cega espiritualmente. -Comecei a depositar o pó em meu rosto.

- Não me venha com lições de moral, olha, você não sabe o quanto eu te odeio. - Tomou o pincel da minha mão.

- Por que está falando isso? Meu Deus...

- Você sempre foi a queridinha da igreja, por todos da banda, pelos irmãos e até pelo pastor, você roubou até o meu namorado. - Lançou meu pincel longe.

- Eu não estou entendendo.

- Ian terminou comigo por que gostava de você, ele mesmo admitiu isso! - Lagrimas caiam em seu rosto.

- Eu não tenho culpa de nada disso Melanie, por Deus, você não tá bem. - Me aproximei.

- Tem sim! Você tem culpa em tudo de ruim que já aconteceu na minha vida Sarah! - Berrou apontando com seu dedo indicador para mim.

- Você está me assustando. - Eu nunca vi Melanie tão irada como estou vendo agora, parece estar perdendo a razão.

- Sarah aqui, Sarah lá... Tudo Sarah, Sarah! A única perfeita é a Sarah! - Eu cansei garota! Cansei de você, cansei de todos que só faltam se ajoelhar ao seus pés. E agora o Miguel, não satisfeita você quer roubar ele de mim. - Jogou uma das cadeiras que a atrapalhava de se aproximar mais de mim.

- Eu não quero roubar ele de ninguém, meu Deus que loucura é essa Melanie, ele era o meu namorado e terminamos.

- Nãoo, não, não... - Grita. - Você com toda a sua hipocrisia, manhas e lascívia estava seduzindo ele na porta do colégio que eu vi.

Sarah - Garota Cristã- Livro 1 [Em Reforma]Onde histórias criam vida. Descubra agora