Descoberta dolorosa(Bônus Miguel)

6.9K 622 224
                                    

"Não plante ódio no seu coração, o que você irá colher não é nada bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não plante ódio no seu coração, o que você irá colher não é nada bom."
-Iara Cristina

        Entro no meu quarto completamente insopado e começo a tirar a roupa ali mesmo.


- Onde era que você estava pepa pig? - Perguntou Ariel olhando minha situação. Ele tem se tornado um amigo para mim, mesmo agindo como um babaca as vezes, eu gosto dele.

- Eu estava num lago, saimos ensopados e antes de entrar aqui na universidade andamos por um pedaço de areia, dai já viu o resultado.

- Pensei que estava tomando banho de lama, vê se limpa isso ai. - Disse pegando algo na gaveta. - Com quem o garanhão saiu para voltar assim? Pelo visto o negócio lá foi bom.

- Estou saindo com a Sarah, na verdade começamos a namorar, mas do jeito que ela é fresca e careta não sei se vai durar muito. - Tirei a camisa molhada

- É, eu sei disso, logo com quem você foi se juntar hein. - Me jogou um travesseiro. - Limpa essa merda ai. - Disse saindo do quarto.

- Falou! - Respondo.

Começo a pegar algumas peças de roupa em minha cômoda, quando sinto as mãos de alguém tocarem meu corpo e me abraçar por trás.

Por um momento achei que fosse Ariel com brincadeirinhas sem graça, mas ele não teria as mãos tão delicadas, então imaginei que fosse Sarah.

Viro-me para quem seja e minhas alternativas foram extremamente ruins.

- Elsa? O que está fazendo aqui? - Pergunto arregalando os olhos.

- Nossa, seu corpo é maravilhoso. - Disse me olhando dos pés a cabeça com uma cara engraçada.

Soltei um sorrisinho.

- Sabia que é proibido a entrada de mulheres no quarto dos homens?

- Eu nunca gostei de cumprir normas, e eu sei que você também não. - Passeava os dedos em meu torax. - Escuta, e essa lameira toda? - Olhou para o chão. - Espera ai, a Sarah também estava dessa mesma forma, onde vocês dois estavam?

- Acho que isso não interessa a você. - Caminho até o closet e pego uma toalha.

- Tudo que seja ao seu respeito me interessa, Miguel, não vê que sou louca por você? - Elsa caminhou até mim e aproximou seus lábios aos meus, eu me afastei lhe dando um leve empurrão.

Sarah - Garota Cristã- Livro 1 [Em Reforma]Onde histórias criam vida. Descubra agora