one

5.3K 519 469
                                    

jimin chutava uma pedra junto com ele, enquanto caminhava pela rua, entediado. o mais novo notou uma coisas incomum enquanto ele continuava a andar a apenas alguns passos a sua frente um garoto estava falando sozinho.

que doido, jimin pensou chegando mais perto do homem. "cala a boca, nós vamos nos meter em encrenca por sua causa" o de cabelo rosa disse com um leve franzir em seu rosto.

jimin parou de andar quando o garoto passou por ele, ele não tinha nada ligado em suas orelhas como um fone por bluetooth. então não tinha nenhum jeito de ele estar falando com alguém em uma chamada. ele estava diretamente falando consigo mesmo.

"desculpe?" jimin queria saber mais sobre ele, sentiu o impulso de conhecer melhor o outro, até mesmo se tornarem amigos. ele estava intrigado com o cara de cabelo rosa. seu coração deu um salto, mas ele rapidamente retomou para o que ele ia fazer.

"eu sou jimin" o garoto olhou para sua esquerda e sacudiu sua cabeça como se realmente estivesse falando com outra pessoa. talvez ele ainda não tenha passado da fase de ter amigos imaginários, jimin pensou enquanto espereva pelo lindo estranho responder.

"yoongi" o goroto disse baixo, o que surpreendeu jimin. yoongi parecia ser uma pessoa confiante, além de tudo ele era um cara bonito, bom pelo menos foi isso que jimin pensou.

"quer dar uma volta?" jimin chegou mais perto de yoongi olhando melhor sua aparência.

yoongi tinha um cachecol colorido em volta do pescoço, um casaco longo e azul de marinheiro que mantinha ele aquecido da fria brisa, um par de calças azul fraco que estava dobrada nas parte inferiores mostrando suas meias brancas, e uma par de all star pretos. jimin não acreditava na súbita atração que ele sentiu de repente pelo garoto de cabelo rosa.

"jungkook pode ir junto?" jimin estava confuso e levemente com ciúmes mesmo que ele tenha acabado de conhecer o cara.

"quem é jungkook?" jimin tinha que perguntar, ele estava esperando que fosse seu irmão mais novo que ele tinha que tomar conta. mas esse realmente não era o caso.

"ele ta parado do meu lado, idiota" jimin estava começando a se arrepender de ter falado com o garoto, ele estava confuso, ele nunca conheceu ninguém da sua idade que ainda tivesse amigos imaginários.

"oh sim, claro. desculpe" as palavras deixaram a boca de jimin antes que ele pudesse pensar no que dizer a yoongi. jimin sentiu a necessidade de saber mais sobre yoongi e seu amigo imaginário jungkook.

"mas a gente pode dar uma volta na minha casa, meus pais são meio restritos" jimin apenas assentiu enquanto yoongi virava para continuar andando. "eu escapei com jungkook para almoçar, ele quem sugeriu isso. agora eu estou encrencado e a culpa é dele"

jimin ficou em silêncio, ele gostava de como yoongi soava quando falava. ele achou estranho yoongi ter pais restritos na sua idade, yoongi não podia ser nem um pouco mais novo que ele. mas sua mãe não estava nem ai para onde jimin estava. ele começou a sentir ciúmes dos pais de yoongi, ele queria pais que se importassem com ele.

"me desculpe por jungkook, ele realmente não gosta de pessoas" yoongi deixou uma risada baixa escapar de sua boca. "eu moro naquela rua" yoongi esticou o braço na frente de jimin, apontando para a rua.

jimin não disse muito a yoongi começando a se sentir tímido e inseguro sobre as coisas que ele fez. "tudo bem falar comigo" jimin começou a sentir à vontade quando yoongi disse aquilo para ele. "eu sei que sou estranho, acredite. mas eu sou uma boa pessoa" yoongi deixou outra risada leve escapar.

os dois garotos atravessaram a rua, olhando para os dois lados antes de irem, claro. "estou feliz que você tenha falado comigo, eu não saio muito" desse vez jimin deu um risinho. deve ser por isso que ele tem jungkook, ele deve ser sozinho, jimin pensou, continuando a caminhar com yoongi.

caminharam até a casa de yoongi, rindo e fazendo brincadeiras, se sentindo mais confortáveis um com o outro. jimin estava surpreso quando ele parou em frente a casa de yoongi.

era uma pequena casa de dois andares, o jardim em frente parecia lindo, flores de quase todas as cores, o amarelo claro descascando. o lugar parecia acolhedor e legal.

os dois subiram os degraus de pedra do pátio, grande o bastante para eles. yoongi abriu a porta e entrou, seguido por jimin, os dois tirando os seus sapatos. assim como do lado de fora da casa, dentro parecia ainda mais acolhedor. quadros acolhedores e mobília para fazer você se sentir em casa.

mas o que capturou os olhos de jimin foi o casal sentado no sofá que encaravam a lareira. "min yoongi venha aqui agora" jimin seguiu yoongi como um filhote perdido até a sala.

"oh... e quem é esse?" o homem perguntou a yoongi. jimin sabia que aquele casal era os pais de yoongi e também sabia que eles não estavam felizes. de repente jimin se sentiu desconfortável e pensou que tinha sido uma má ideia ter ido ate a casa de yoongi com ele.

"meu amigo, jimin" jimin estava feliz de saber que yoongi já pensava nele como um amigo. já que eles tinham arrecém se conhecido. jimin também notou o quanto yoongi ficou rígido enquanto encarava a almofada branca no sofá.

"você tomou suas vitaminas?" a mãe de yoongi perguntou a ele. jimin estava feliz que eles tinha mudado de assunto e não tinham perguntado mais nada sobre ele.

"sim!" yoongi gritou para a mãe, ficando irritado com ela. como ele pode simplesmente gritar com ela assim? jimin se perguntou, por que mesmo que os pais de jimin não se importassem com ele, ele nunca gritaria com eles, especialmente sua mãe.

"okay querido, eu só queria ter certeza que sua saúde-" yoongi cortou sua mãe antes dela terminar a frase.

"você só se importa com isso!" yoongi cruzou os braços.

"bom, eu sou sua mãe" ela disse olhando yoongi nos olhos.

"eu me sinto ainda mais morto quando eu tomo aquelas-" dessa vez foi o pai de yoongi que cortou ele. jimin estava surpreso que yoongi se sentia daquele jeito, ele parecia uma pessoa feliz. mas de novo, jimin não conhecia yoongi.

"yoongi!" o pai dele se levantou do sofá e foi em direção ao que parecia ser a cozinha. yoongi zombou e bateu os pés enquanto ele saia da sala e subia as escadas. a mãe de yoongi deu suspiro triste, enquanto olhava para jimin. jimin não sabia o que fazer, ele se sentiu estranho ficar lá enquanto yoongi dava chilique.

"você pode ir falar com ele se quiser. o quarto dele é na primeira porta a esquerda lá em cima" ela disse a jimin dando um sorrisinho.

jimin não disse nada, só deu um leve aceno e foi até as escadas, subindo devagar. ele percebeu que yoongi provavelmente tinha problemas para controlar a raiva ou alguma coisa e era por isso que ele tinha tomar suas vitaminas. jimin não acreditou na mãe de yoongi quando ela disse vitaminas. ele estava juntando as peças e percebendo que obviamente tinha alguma coisa errada com yoongi, ele só não sabia o que.

assim que jimin chegou no quarto de yoongi, ele bateu gentilmente na porta. ele não ouviu nada então bateu de novo. "yoongi, sou eu, jimin" nenhum movimento do assoalho no quarto então ele sabia que yoongi não estava se movendo.

"eu to entrando..." jimin se sentiu mal invadindo a privacidade de yoongi, mas ele também se sentiria mal se apenas ignorasse yoongi. ele queria que yoongi ficasse bem. jimin abriu a porta lentamente, tendo uma visão do quarto limpo de yoongi. era muito arrumado, tudo estava organizado e junto. exceto o volume na cama debaixo das cobertas.

"yoongi..." jimin caminhou para dentro do quarto fechando a porta atrás dele, então indo ate a cama e sentando perto de yoongi. a cama se mexeu um pouco quando yoongi chegou mais perto da parede. "tudo bem" jimin levou sua mão até as costas de yoongi tentando descobrir se ele deveria passar a mão ou não.

sua mão ficou parada por alguns minutos antesdele levar ela até a parte inferior das costas e movimentar pra cima e pra baixo,tentando confortar o garoto de cabelo rosa. ficaram quietos por um bom tempo,os dois em silêncio, além das fungadas que vinham de yoongi de vez em quando.     

__________________

  © bananaxmania 

desculpa qlqr erro, espero que gostem da minha tradução. obg ❀ lou 

reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now