twenty-two

1.6K 308 162
                                        

"não dificulta, yoongi" jimin grunhiu enquanto empurrava a cabeça de yoongi de volta em seu peito.

"jimin, vamos entrar, tá ruim aqui fora" yoongi se queixou, coçando sua cabeça temendo que um mosquito a estivesse usando como uma boa casa.

"não, o céu está limpo essa noite, vamos ficar" jimin queria assistir as estrelas com yoongi do seu lado "nós fizemos o que você queria mais cedo e agora vamos fazer o que eu quiser"

"tá bom" yoongi literalmente colocou parte do seu corpo em cima de jimin, ele não queria deitar em cima da grama suja e mosquitos.

"podíamos ter trazido um cobertor pra deitar" yoongi disse enquanto levantava a cabeça para olhar jimin.

o coração de jimin começou a bater rápido, ele estava nervoso já que o rosto de yoongi estava tão perto do dele.

"para, não é tão ruim" jimin mordeu o lábio e olhou para o céu escuro tentando pensar em alguma coisa que não fosse o rosto de yoongi. ainda bem que estava escuro, seria mais fácil de jimin esconder o roso que apareceu em seu rosto.

"que seja, você vai tomar um banho antes de deitar na minha cama. eu não quero nenhum inseto nojento rastejando pelo meu quarto"

"yoongi, não é como se eles fosse te matar" jimin suprimiu uma risada "eles podem ser fofos as vezes"

yoongi franziu o rosto "e quando seria isso? é tão nojento. credo, eu deveria poder você pra dormir no chão"

"dormimos no chão aquele dia" jimin tirou seu braço debaixo da cabeça e envolveu o tronco de yoongi.

yoongi colocou seu braço em cimo do de jimin e brincou com os dedos dele.

"a gente tinha cobertores. eu não vou te dar nem cobertor nem travesseiro" yoongi disse virando a cabeça para olhar as estrelas.

"eu vou me infiltrar na sua cama quando você estiver dormindo" jimin sorriu para yoongi.

"wow~" yoongi ignorou o comentário de jimin, ele estava maravilhado com o brilho e a beleza das estrelas.

yoongi nunca havia feito isso, claro, ele olhava para estrelas as vezes, mas nunca prestou a devida atenção nelas.

"se você esta maravilhado com isso, então espera eu até eu te levar para acampar. é tão bonito, tem tem luzes da cidade é muito escuro e você pode ver bem as estrelas"

"espera, você vai me levar pra acampar? como? minha mãe nunca deixaria" yoongi fez uma cara triste.

ele não acampava fazia alguns anos e deixava ele triste o fato de que sua mãe nunca mais fez nada de divertido com ele.

"algum, ta bom" a mão de jimin desceu até o quadril de yoongi e começou a esfregar gentilmente "eu vou te levar pra todo lugar"

"eu ia gostar muito disso"

jimin tinha um grande sorriso no rosto agora por causa das palavras de yoongi.

"mas você ainda vai tomar um banho quando a gente entrar" yoongi disse.

jimin grunhiu e rolou os olhos "okay, mamãe"

"eu não sou sua mãe então cala a boca"

"mas parece" jimin deixou uma risada baixar escapar de sua boca.

"é por que eu me importo" as palavras de yoongi fizeram jimin se sentir um pouco triste mesmo que yoongi não quisesse ter dito aquilo intencionalmente.

a mãe de jimin não fazia esse tipo de coisa, ela sempre deixou jimin fazer o que ele quisesse. a relacionamento de jimin com sua mãe era difícil de entender. ela se importava com jimin e ao mesmo tempo não se importava, jimin estava confuso sobre os sentimentos dela por ele, mas não pensava muito sobre isso.

reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now