sixteen

1.4K 324 130
                                    

"eu gosto de garotos também"

"por que você disse isso desde o começo?" jimin perguntou. 

"eu não queria que você pensasse que eu gostava de você daquele jeito..." yoongi inventou uma desculpa, ele obviamente não iria dizer a jimin que estava nervoso e com medo. 

"ah" jimin franziu a sobrancelha e soltou um pouco aperto na cintura de yoongi. 

jimin olhou para a nuca de yoongi pensando por qual motivo yoongi não gostaria dele.

eu fedo? ou talvez seja a maneira como eu me visto... talvez seja até mesmo o meu rosto... ou meu corpo. eu tenho ganhado peso. não, deve ser o jeito que eu me comporto. jimin pensou enquanto sua alto estima começava a cair pelo jeito que falava de si mesmo. 

"eu sinto muito mesmo por ter corrido daquele jeito... foi criancice" jimin se desculpou de novo. 

"tudo bem"

"eu vou descer" jimin rolou pra fora da cama. ele não se sentia confortável perto de yoongi no momento. 

"jimin" yoongi disse baixinho depois alguns minutos de jimin ter saído do quarto. 

yoongi se virou de vagar, assim encarando o quarto, mas se engasgou alto e cobriu seus olhos quando viu jungkook deitado perto dele. jungkook não fazia uma visita a yoongi fazia alguns dias então foi uma surpresa pra ele o quão quieto o quieto o garoto estava deitado lá, ele também não espera ver alguém que assustava ele. 

"vai embora, você me colocou em uma encrenca" yoongi murmurou com seus olhos ainda cobertos. 

eu te coloquei em encrenca? mentiroso, você queria isso, eu só te ajudei. jungkook cuspiu amargamente. yoongi descobriu seus olhos e olhou para jungkook que tinha um sorriso maligno no rosto. 

"por que você não pode simplesmente me deixar em paz?" yoongi choramingou. 

já ta cansado de mim? nós estamos juntos faz tempo. né? 

yoongi assentiu enquanto deitava de costas e encarava o teto. 

eu nunca vou deixar você

yoongi fechou seus olhos com força. "jimin!" ele gritou o mais alto que pôde. 

o que você ta fazendo? jungkook disse e de repente apareceu na porta aberta de yoongi. 

"eu não gosto mais de você, eu tenho um amigo de verdade. diferente de você, você é horrível" yoongi disse em voz baixa. 

se você não se livrar do jimin eu vou matar seus pais. jungkook ameaçou. o jin não gosta deles

pisões altos vindos da escada assustaram yoongi ainda mais por que ele sabia que era jimin e se jimin viesse até ele jungkook o machucaria. 

"não" yoongi saiu rapidamente da cama. jungkook estava rindo como uma maniaco enquanto segurava alguma coisa na mão, mas yoongi não conseguia identificar o que era já que seus olhos estavam embaçados. "não machuca ele" yoongi fechou a porta assim que jimin chegou no topo da escada. 

ele segurou firme na maçaneta por que a porta não tinha tranca. os pais dele sabiam que não era bom yoongi ter tranca no quarto, ele poderia se machucar ou ter uma recaída. 

o sr. min não concordou quando a sra. min quis tirar a tranca da porta do quarto.. ele disse que yoongi precisava de privacidade. isso só deixou a sra. min mais preocupada e teve que ficar de olho em yoongi. 

"yoongi, abre a porta!" jimin moveu a maçaneta. 

yoongi negou com a cabeça e ficou de olho em jungkook que ainda estava do seu lado. a boco de jungkook parou de se mover, mas a sua risada ainda podia ser ouvida. 

"para" yoongi sussurrou, lagrimas quentes descendo por sua bochechas e caindo no chão. 

jimin parou de tentar abrir a porta pra ver se yoongi soltava a maçaneta. mas ele não poderia esperar pra sempre, jimin não sabia o que yoongi estava fazendo, ele queria ajudar. 

"yoongi" jimin grunhiu enquanto empurrava a porta com força, abriu um pouco, mas logo foi fechada por yoongi. 

"jimin, você vai se machucar, vai embora" yoongi disse pela porta. 

jimin parou de se mover, ele não queria se machucar, mas também não queria que yoongi se machucasse. então ele ficou quieto para yoongi pensar que ele tinha ido embora. 

ta tudo bem. namjoon sussurrou no ouvido de yoongi. ta tudo bem

yoongi soltou a maçaneta e se afastou devagar. ele espera por deus que jimin tivesse ido embora. ele caminhou até sua cama e se sentou. ele não se atreveu a olhar jungkook, era muito assustador pra ele. 

sua cabeça se levantou quando a porta se abriu. "não!" ele gritou enquanto jimin corria pra dentro do quarto.

"yoongi o que aconteceu?" jimin perguntou caminhado até ele "espero que sua mãe consiga seu remédio..." jimin sussurrou pra si, assim yoongi não escutaria. 

yoongi congelou quando viu jungkook prado atras de jimin. ele queria que jimin o escutasse e saísse, ele não queria que jimin se machucasse. 

jungkook levantou a mão e golpeou a nuca de jimin, ele tinha esfaqueado o pescoço de jimin com uma faca. a boca de jimin abriu e seus olhos se arregalaram enquanto ele caia no chão ofegando por ar. 

"não!" yoongi soluçou, ele fechou os olhos e bateu seu punho com força na cama "por que você não escutou!"

ele estava com raiva de jimin e si mesmo. yoongi podia ter impedido jimin de entrar no quarto, mas ele não o fez, ao invés disso ele se sentou em sua cama. jimin podia ter escutado yoongi e não ter sido teimoso. 

yoongi saiu da cama e se agachou perto de jimin, sangue inundando seus chão e agora suas roupas. ele nunca perdoaria jungkook ou a si. seu único e verdadeiro amigo agora estava morto. 

"o que você ta fazendo...?"

yoongi olhou pra cima e viu jimin perfeitamente bem, ele esfregou os olhos e olhou para jimin de novo. 

"eu estou te chamando, você só me ignorou. eu até tentei te sacudir. o que aconteceu? você esta bem?" jimin se agachou ao lado de yoongi que ainda estava de joelhos no chão chorando. 

yoongi olhou para baixo e viu que não tinha mais sangue, nem faca, nem o jimin morto. estava limpo como sempre esteve. isso fez yoongi chorar ainda mais, estava tudo em sua cabeça, mas parecia tão real por ele ter se sentido sobrecarregado. 

"você estava morto" yoongi disse a jimin enquanto continuava a limpar suas lagrimas. 

jimin passou a mão gentilmente no ombro de yoongi. "você pode me prometer um coisa?" jimin perguntou levantando seu mindinho como yoongi já tinha feito antes. 

"o que?" yoongi olhou nos olhos de jimin. 

"assim que sua mãe chegar, tome o seu remédio, por favor" 

yoongi não moveu sua mão, só ficou sentado lá. 

"não seja covarde" jimin disse balançando seu mindinho. 

"eu não posso"

jimin suspirou e puxou sua mão de volta para seu lado. "não deixa o jungkook chegar em você" jimin disse acariciando o cabelo de yoongi. 

______________

  © bananaxmania



reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now