five

1.7K 356 145
                                    

"yoongi, eu e seu pai estamos saindo..." a mãe de yoongi disse caminhando até o quarto onde os dois garotos estavam dormindo abraçados. "eu vou me lembrar de bater da próxima vez" ela sussurrou pra si, com um pequeno sorriso no rosto.

"oh, meu bebe..." ela murmurou chegando perto dos garotos. yoongi tinha sua cabeça no peito de jimin, com seus braços envoltos no tronco dele. jimin tinha seu braço no ombro de yoongi o puxando para perto, enquanto aninhava o rosto no cabelo macio dele.

"vamos logo!" ela escutou seu marido chamar do andar de baixo. a mãe de yoongi deu uma última olhada nos garotos antes de sair do quarto.

"você acha que jimin vai ficar bem com yoongi enquanto estamos fora?" ela perguntou ao sr. min enquanto descia as escadas e saía da casa.

"claro, só vai levar vinte minutos" a pai de yoongi disse entrando no carro, a sr. min fez a mesma coisa.

***

"hyung..." jimin gemeu baixinho, botando a mão no lugar onde yoongi estava deitado, agora vazio.

jimin olhou para a parede, arrastando os cobertores mais pra cima dele. yoongi deve ter ido ao banheiro. jimin pensou, se virando para o outro lado para encarar o quarto.

"yoongi?" jimin perguntou ao outro garoto que estava sentado no chão olhando para jimin. "você esta bem?"

yoongi ficou quieto brincando os seus dedos. depois de um tempo suas mãos se fecharam em punhos apertados. "por que você fez isso, jimin?" 

jimin estava além de confuso agora. "do que diabos você esta falando?"

"você matou meus pais!" yoongi gritou ficando em pé. "jungkook viu tudo! você até enterrou eles nos fundos"

jimin estava ficando assustado com o quão alto yoongi estava gritando. "não, eu não matei! eu juro, eu estava dormindo com você esse tempo todo" jimin sentou e caminhou corajosamente em direção a yoongi.

"yoongi, por favor, acredita em mim. eu sou seu amigo, eu nunca faria nada para machucar sua família" jimin parou em frente à yoongi o olhando dentro dos olhos.

"jungkook-"

"quem se importa com o que jungkook diz, ele é mau!" jimin estava começando a ficar bravo com yoongi e jungkook, ele não gostava em como yoongi acreditava em jungkook e não nele.

machuque ele.

yoongi, machuque ele.

ele esta mentindo para você.

"jungkook" yoongi murmurou, olhou para o chão, e depois voltou a olhar jimin.

"e se eles foram a algum lugar?" jimin perguntou, cruzando os braços. yoongi pressionou os lábios com força, ele não tinha pensado nisso.

mentiras.

"yoongi, você tem o número do celular dos seus pais? podemos ligar para eles" jimin disse, chegando perto de yoongi.

"claro que sim, não sou idiota" yoongi bufou e pegou seu celular do bolso, discando o número de sua mãe.

jimin estava nervoso mesmo sabendo que não tinha feito nada de errado. ele podia ouvir o barulho alto tocando no celular de yoongi. e se yoongi ficar violento com jimin e nunca mais quiser ver ele de novo? jimin suspirou quando ouviu a voz da sra. min no outro lado da linha.

"mamãe...?" lagrimas começaram a aparecer nos olhos de yoongi, jimin queria rir da criancice de yoongi mas sabia que era melhor não. "e-eu achei..." jimin ficou quieto deixando um sorrisinho deslizar no seu rosto, ele estava feliz que tudo ficaria bem entre eles agora.

"yeah... jimin esta aqui ainda... não... okay... te amo também" yoongi desligou o celular e olhou para o chão de novo. ele estava com vergonha por ter acreditado em jungkook.

"me desculpe"

jimin estava surpreso pela voz yoongi estar baixa e calma. ele passou a mão gentilmente no ombro do mais velho.

"ta tudo bem, hyung" os dois deram um sorriso pequeno.

"mamãe vai chegar em breve" yoongi agarrou os ombros de jimin e deu um abraço apertado antes de soltar.

não era ela, sua mãe esta morta.

"não" yoongi soltou jimin rapidamente dando um passo para trás. jimin sabia que yoongi estava lutando internamente com si mesmo, ele não gostava e queria parar com isso.

"hey, vamos tomar suas vitaminas então" jimin se aproximou de yoongi, que já estava sacudindo sua cabeça e se afastando.

"não!" virou a maçaneta saindo do quarto e indo até o banheiro. jimin não estava muito atrás dele, apressando cada passo que ele dava.

"yoongi, me desculpa!" jimin gritou enquanto yoongi batia a porta na cara dele, a trancando. "me desculpa" jimin murmurou, escorregando pela porta até o chão.

ele é uma criança, jimin pensou colocando as mãos na cabeça. apenas tome o maldito medicamento.

"yoongi... isso vai ajudar a você. você quer ficar bem, não quer?" jimin moveu sua cabeça olhando as paredes brancas em sua frente. "eu estou aqui para te ajudar"

com todas as coisas incoerentes que jimin estava fazendo para ajudar yoongi, ele não acreditava nele, ele queria, mas estava com muito medo do que poderia acontecer com jimin ou sua família.

jungkook era um dos grandes problemas que impediam yoongi de aceitar ajuda. ele ameaçaria yoongi, junto com namjoon, taehyung e jin também.

como yoongi temia jin. ele era um homem petrificado. jin era a parte escura de sua cabeça, sempre tirando a alegria de sua vida, fazendo ele se sentir esmagado, nada de bom acontecia enquanto ele estava lá. fazendo você se sentir como se perdesse toda a esperança. ele provocava yoongi com sua aura negra e fazia-o implorar por perdão mesmo que ele não tivesse feito nada errado.

"yoongi, jimin! chegamos!" a mãe de yoongi gritou subindo as escadas, mas ela parou olhando o garoto sentado no chão em frente ao banheiro. "jimin o que aconteceu?" ela olhou confusa para ele caminhando em sua direção e se abaixando em sua frente.

"ele precisa de ajuda..." 

_____________

  © bananaxmania

mano o wifi ta caindo toda hr, to bem triste. desculpem qlqr erro ✿ lou

reality check [yoonmin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora