ten

1.6K 330 180
                                    

depois de uma ou duas horas se abraçando e conversando, os dois garotos adormeceram. menos de meia hora depois de jimin ter forçado yoongi a tomar seu remédio, yoongi começou a relaxar e as vozes também se acalmaram, deixando yoongi sentir uma certa paz de novo. mas o cochilo deles foi interrompido quando o celular de jimin tocou. 

jimin se sentou lentamente, esfregando seus olhos para espantar o sono. 

"não..." yoongi sussurrou puxando jimin de volta para deitar em seu peito. 

"yoongi" jimin gemeu enquanto puxou seu celular do bolso e pressionou o botão para atender. "hey?" jimin fechou os olhos e esperou a outra pessoa na linha responder.

"ah, oi mãe" jimin sentou ereto, yoongi envolveu seus braços em sua cintura e se enrolou nele. "sim, eu vou estar em casa mais tarde" jimin correu levemente seus dedos pelo cabelo de yoongi. 

"okay? te amo" jimin desligou o celular e colocou de volta no bolso. ele ficou confuso do por que sua mãe perguntar se ele estaria em casa de noite, ela pareceu desapontada quando ele disse sim. 

"hyung, to com fome" jimin disse a yoongi.

"legal" yoongi respondeu, fazendo jimin olhar pra ele "eu ainda to cansado"

os olhos de jimin suavizaram quando ele percebeu que yoongi ainda estava cansado. yoongi não dormia muito a noite quando ele ficava sozinho com seus pensamentos que não se calavam. ele achava melhor dormir durante o dia por causa dos barulho na casa e não era tão escuro e assustador. a luz do sol inundando todo seu quarto, o tornando quente e brilhante, perfeito para ele dormir. 

"tudo bem" jimin sorriu e deitou de volta com yoongi em seu peito dessa vez. 

mais uma vez o celular de jimin tocou recebendo um grunhido dos dois garotos. jimin puxou agressivamente seu celular do bolso. 

"hoseok, o que você quer? eu to ocupado" jimin rolou os olhos enquanto seu amigo ria do outro lado da linha "eu to no yoongi agora, então não... talvez... eu vou perguntar pra ele"

"yoongi... tudo bem se meu amigo hoseok vier aqui? ele é bem legal" jimin perguntou enquanto yoongi abria os olhos e o olhava. 

"talvez" yoongi murmurou e virou seu rosto contra peito de jimin. 

"ugh, é sim ou não. eu não quero que você se sinta desconfortável" jimin passou a mão nas costas de yoongi gentilmente. yoongi fez que sim com a cabeça.

"sim, hoseok você pode" jimin deu a ele o endereço e desligou. 

***

os dois garotos estavam agora no andar de baixo esperando o amigo de jimin chegar. a mãe de yoongi estava no mercado comprando mais comidas, ela disse que estava tudo bem sobre hoseok estar vindo e ela disse a jimin pra não deixar yoongi se meter em encrenca. 

"como você esta se sentindo?" jimin perguntou a yoongi.

"morto" yoongi disse, jogando em seu celular. jimin não esperava aquela resposta, ele achou que o remédio era pra fazer yoongi se sentir melhor. 

"por que?" jimin deslizou para perto de yoongi, vendo ele pular nos obstáculos do jogo. 

"tomar aquelas 'vitaminas' me ajuda a pensar melhor, então eu percebo a porcaria que a minha vida é. mesmo já sabendo disso, me afeta. eu me sinto mais vazio, acho?" yoongi pressionou seus lábios juntos. 

"bem, eu vou te ajudar. e por que sua mãe chama seus comprimidos de 'vitaminas'? jimin deitou a cabeça no ombro de yoongi. 

"ela sabe que eu surto, então ela chama de vitaminas por que ela acha que eu sou idiota e não vou saber a diferença" yoongi bufou quando seu personagem no jogo morreu. 

uma batida forte na porta fez jimin pular do seu assento e colocar mão no seu peito. "meu deus, eu quase morri" jimin exagerou então franziu o cenho enquanto yoongi ria dele. 

jimin caminhou até a porta e a abriu deixando hoseok entrar. "e ai, cara!" hoseok sorriu dando um abraço apertado em jimin. yoongi assitia do sofá sentindo um leve ciúmes por que aquele era seu amigo que hoseok estava abraçando. 

"esse é o yoongi" jimin disse sentando de volta no sofá perto de yoongi. hoseok acenou e se sentou no outro sofá de dois lugares, em frente a eles. 

"então, eu escutei bastante sobre você" hoseok disse dando um risinho. yoongi franziu as sobrancelhas, ele sabia que jimin diria a todo mundo que ele tinha problemas. bem, foi isso que yoongi pensou. "não se preocupe. foram só coisas boas"

"então... você ta solteiro?" hoseok perguntou a yoongi, fazendo o sangue de jimin ferver. jimin não queria que hoseok fizesse esse tipo de pergunta e hoseok sabia disso, mas ele não se importava. 

"uhm... sim" yoongi se sentiu estranho com o assunto. 

"posso te levar em um encontro então?" hoseok sorriu. 

"hoseok!" jimin gritou "para com isso agora" disse abaixando a voz.

"eu só to brincando yoongi, eu curto minas, não pintos" hoseok deu uma risada alta. 

"você alguma vez para de dar risada?" jimin perguntou irritado. 

"sim" hoseok sorriu. yoongi se sentiu cansado de novo, bom, sonolência é um dos efeitos dos seus remédios. 

"jimin, você vai posar aqui?" yoongi perguntou, esperando que jimin dissesse sim. 

"oh~ posar!" hoseok disse batendo palmas. 

"eu vou te dar um soco" jimin ameaçou hoseok "e não, eu vou pra casa daqui a pouco já que ta ficando tarde. mas eu vou esperar até sua mãe chegar"

"okay" yoongi deu de ombros e deitou na almofada decorativa enquanto colocava seus pés no colo de jimin "eu vou tirar um cochilo então, desculpa se eu dormir"

hoseok levantou um sobrancelha para jimin diante as ações de yoongi. jimin apenas sorriu pra si e colocou as mãos em cima dos pés de yoongi. 

os garotos continuaram a conversar já que yoongi tinha dormido no meio da conversa deles. logo a sra. min estava entrando pela porta cheia de compras. jimin e hoseok ajudaram ela a trazer as sacolas e tirar as comidas. depois os dois garotos foram pra casa visto que já era onze da noite. 

"jimin... o que?" yoongi murmurou, enquanto sua mãe acordava ele. "ah, mãe" yoongi se sentou devagar, então se levantou, sua mãe o ajudou a subir as escadas para seu quarto já que yoongi ainda estava meio dormindo. 

"boa noite, yoongi" a sra. min beijou a testa de seu filho e cobriu ele. 

"me desculpa por ter te chamado de estúpida" yoongi se desculpou, cobrindo sua cabeça com os cobertores, tentando dormir de novo. 

"eu sei" a sra. min sorriu, agradecendo a deus que estava tudo bem entre ela e yoongi. 

________________________

  © bananaxmania

eu só queria dizer que eu tenho amigos que nem o hoseok, a vergonha n tem limite ♕ lou 


reality check [yoonmin]On viuen les histories. Descobreix ara