fifty

1.2K 222 15
                                    

yoongi ficou deitado em sua cama por horas depois de voltar do hospital pra casa, ele não moveu um músculo, ele se deitou reto de costas com os olhos fechados e suas mãos em cima da barriga. 

sua mãe checava ele de vez em quando perguntando se ele precisava de alguma coisa, mas não recebia nenhuma resposta, o que a deixava preocupada mas ela deixou ele sozinho mesmo assim. jimin só poderia vir mais tarde naquela noite devido ao seu pai voltando cedo do trabalho pra casa. ele sentia falta de seu pai e queria passar o dia com ele. e ele acabou se divertindo com seu pai mesmo que ele só assistiram tv e conversaram. 

"yoongi...?" jimin perguntou entrando no quarto de yoongi e se arrepiou instantaneamente por causa vento vindo da janela. 

"você tá louco? tá congelando lá fora" jimin disse baixo, ele não queria acordar yoongi caso ele estivesse dormindo. 

jimin caminhou até a janela do yoongi perto do final da cama dele, então olhou para a noite estrelada e deixou um suspiro escapar de seu lábios. então ele fechou a janela devagar e se virou. 

"você tá dormindo?" jimin perguntou à yoongi, ele não achou que yoongi estivesse dormindo devido ao jeito que ele estava deitado. normalmente seu rosto pareceria mais relaxado, sua respiração estaria calma, e seu corpo estaria mole, mas yoongi parecia muito concentrado em alguma coisa. 

jimin olhou para a mesa de yoongi e sorriu ao ver que yoongi tinha guardado as flores que havia ganhado dele. yoongi gostava muito mesmo de flores, jimin não fazia ideia do por que já que pareciam quase a mesma coisa que grama. 

mas yoongi viu a beleza nas flores, ele amava as cores, o cheiro, e até mesmo a sensação. as vezes ele sonhava em ser um campo cheio de flores diferentes em volta dele e seria só ele, mas ninguém em sua volta. e ele gostava daquilo. era quieto, ninguém pra incomodar ele. 

"tô acordado, jimin" yoongi disse, e soou tão baixo que jimin quase não ouviu. o mais novo pensou que yoongi estava murmurando alguma coisa enquanto dormia. 

jimin se sentou na cama e se deitou pra trás no travesseiro perto de yoongi "eu tô muito feliz de ter te conhecido..." jimin disse aleatoriamente enquanto encarava o teto. 

yoongi ficou em silencio. 

"você é muito especial pra mim. você significa o mundo pra mim, pra ser honesto. eu te amo tanto, yoongi" jimin sussurrou e descansou sua mão em cima das mãos de yoongi. 

"eu te amo também" yoongi disse com um pequeno sorriso no rosto. 

"você tá acordado?" jimin perguntou se virando de lado para olhar melhor yoongi. 

"aham" yoongi abriu seus olhos devagar e olhou para jimin. 

"que bom, você deve saber como eu me sinto sobre você" jimin sorriu devagar. 

"você não precisa dizer jimin, eu já sei pelas suas ações" yoongi disse baixo. 

"que bom" jimin se sentiu realizado consigo mesmo, sabendo que yoongi notava tudo que jimin fazia por ele.

mas yoongi não sabia o quanto jimin amava ele, ele só podia imaginar. jimin amava tanto yoongi ele não sabia as palavras certas pra descrever. era muito mesmo. 

"como você tá?" jimin perguntou, fazendo carinho nas mãos de yoongi. 

"confuso..." yoongi suspirou interiormente. 

"como?" jimin perguntou, querendo ajudar yoongi. 

"tem... tem alguma errada comigo?" yoongi perguntou baixinho. 

reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now