four

1.8K 366 152
                                    

"yoongi, você tem visita" o pai de yoongi gritou. yoongi se levantou e desceu as escadas, ele não sabia quem poderia ser, pensou que fosse outro médico querendo falar com ele. mas yoongi congelou assim que ele viu o garoto jovem parado em frente a porta fechada.

ele voltou. ah, não. você sabe o que isso significa, certo?

yoongi sacudiu sua cabeça querendo dizer não.

ele quer machucar você. te quebrar. te matar.

yoongi mais uma vez sacudiu sua cabeça, ele não queria acreditar nas vozes. "o que você esta fazendo aqui?" yoongi perguntou a jimin.

"eu queria sair de novo, tudo bem para você?" jimin deu um sorriso a yoongi, caminhando mais para dentro de casa.

"eu não sei" yoongi respondeu sinceramente, ele não sabia se estava tudo bem, as vozes em sua cabeça diziam que não, mas ele pensava o contrario. "eles podem ficar bravos"

"oh! oi, jimin" a mãe de yoongi disse, acenando para jimin que devolveu com um pequeno aceno.

"bem, nós poderiamos ir fazer alguma coisa?" retomou sua conversa com yoongi.

"na verdade, jimin, eu sei que vocês são amigos. mas nós realmente não gostamos quando yoongi sai de casa, é perigoso não só para ele como também para as pessoas ao redor" a mãe de yoongi cortou.

jimin se sentiu frustrado quando ela disse isso, ele queria ser amigo de yoongi mas não queria ficar o tempo todo trancado em casa. pobre yoongi, jimin pensou. não era justo com yoongi, se ele nunca ficasse bem então ficaria trancado dentro de casa pelo resto de sua vida.

"tudo bem, sra. min" jimin disse, olhando para yoongi, que estava sem expressão no rosto. jimin se sentia desconfortável quando yoongi fazia isso, ele sentia como se seu amigo não estive realmente ali.

"vem, vamos" yoongi disse, indo para a sala. jimin o seguiu, sentando no sofá perto dele, embora não muito perto. yoongi pegou o controle remoto e ligou a tv que ficava no canto da sala, em uma mesa. yoongi não se importava com o que estava passando na tv ele só não queria que jimin se sentisse estranho sentado lá sem nenhum barulho de fundo.

"gostei dos pijamas" jimin disse baixinho. yoongi ainda não tinha trocado seus pijamas mesmo que já fosse uma da tarde.

"obrigado, não tem por que trocar de roupa se eu não posso sair" yoongi disse, assistindo tv.

jimin olhou em volta, para ter certeza que não havia ninguém olhando ou escutando, mesmo que eles fossem os únicos na sala. "yoongi" jimin chegou perto do mais velho. "um dia, nos vamos escapar juntos e ir a algum lugar divertido" jimin sabia que os pais de yoongi iriam ficar chateados com ele, mas ele não se importava, ele queria que yoongi ficasse feliz.

assim que viu os lábios de yoongi formarem um sorriso pequeno, jimin sorriu abertamente. "eu prometo, okay? nos vamos sair e nos divertir um dia desses"

"okay" yoongi deitou sua cabeça de volta e fechou os olhos. jimin não podia deixar de olhar para ele. jimin o achava lindo, o jeito que sua franja caia sobre a testa, a forma de seu maxilar, e seus lábios suaves. agora estava claro que jimin estava atraído pelo mais velho, mas será que ele tinha sentimentos por ele? jimin não tinha certeza, ele continuava dizendo 'eu acabei de conhecer ele' além de que jimin mal sabia alguma coisa sobre o garoto.

"eu quero dormir" yoongi murmurou. ele gostava de dormir, todos seus problemas iam embora... além de ter pesadelos uma vez ou outra.

"eu também" yoongi abriu os olhos levemente, olhando para jimin "você pode dormir se quiser"

"jimin por que você veio aqui se esta cansado?" yoongi perguntou fechando os olhos de novo.

"eu queria te ver" os lábios de jimin se curvaram para cima em um sorrisinho. yoongi ficou quieto, sem mover um músculo.

ele quer machucar você yoongi. não seja estúpido. jungkook sussurrava uma frase atrás da outra. você estava pensando no jimin ontem à noite? foi por isso que você se tocou? seu imundo, eu sou seu amigo não ele.

os sussurros de jungkook tiraram o melhor de yoongi, fazendo ele franzir o cenho. "você é um idiota, jimin" yoongi disse, deixando um pequeno bocejo escapar. jimin sabia que não deveria levar aquele comentário a sério, mas ele estava um pouco chateado com isso. ele se importava com seu amigo e queria saber como ele estava.

"você deveria dormir"

"okay" yoongi se levantou e foi até as escadas.

"espera! eu poderia ir com você?" jimin se arrependeu de ter perguntado, ele não queria deixar yoongi, mas ele também queria que yoongi descansasse.

"claro" yoongi disse, calmamente.

você é um estúpido yoongi, ele vai te matar enquanto você dorme.

jimin estava surpreso com aquela resposta, ele achou que yoongi diria não. jimin saiu do sofá rapidamente e segui atrás de yoongi nas escadas.

depois de entrarem no quarto de yoongi, yoongi caiu na cama e fechou os olhos. jimin fechou a porta e deitou do lado de yoongi, talvez um pouco perto demais. mas ele não podia fazer nada, a cama era de solteiro e yoongi tinha deitado no meio.

"yoongi..." jimin disse baixinho, ele recebeu um grunhido de yoongi. "posso nos cobrir?" yoongi não respondeu.

"você meio que esta em cima deles e..." jimin se interrompeu não sabendo o que dizer.

yoongi sentou, então puxou os cobertores para cima deles, deitou de volta de costas e fechou os olhos. jimin sorriu para o garoto cansado e se moveu ligeiramente para perto dele.

___________________________

© bananaxmania

desculpem qlqr erro ✿ lou 

reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now