twelve

1.6K 326 133
                                    

"bem vindo a minha casa" jimin sorriu para yoongi. diferente do lar confortável de yoongi, a casa de jimin era mal cuidada comparada a dele. 

o jardim era tomado de ervas daninhas e arbustos crescidos demais, a cerca de prata em volta da casa tinha a fechadura quebrada e também tinha algumas fiações interrompidas, lixo estava jogado em volta do quintal, e tinha um carro na entrada da garagem que era pura velharia. 

ao contrário do lado de fora, o lado de dentro da casa era bem limpo, um pouco de louça na pia e mais nada. literalmente não tinha mais nada. a família park não pode pagar por muito então ele só têm o necessário. 

"vamos, eu vou te mostrar meu quarto" jimin puxou o pulso de yoongi, algumas roupas sujas jogadas no chão do corredor enquanto ele continuavam. yoongi tentava ao máximo não tropeçar em nenhuma roupa. 

"não é muito, mas..." jimin abriu a porta do seu quarto. yoongi não podia acreditar em seus olhos, só tinha uma cama e uma cômoda. mas provavelmente não tinha nenhuma roupa na cômoda, já que as roupas de jimin estavam jogadas pelo quarto dele. ele estava feliz que seu quarto era mais acolhedor que o do jimin. ele também se sentiu mal por seu dongsaeng. "vamos" jimin puxou ele para a sala de estar, então fez os dois se sentarem no sofá.  

por que você tomou seu remédio hoje?

você sabe que é veneno. 

você me enoja. 

porco. 

é veneno, vai matar você. 

yoongi franziu o cenho aos comentários que vinham de jungkook e namjoon. ele boqueou completamente a voz de jimin enquanto focava nos comentários sendo repetidos. yoongi concordou com eles como sempre. ele também não se lembrava de ter tomado o remédio hoje, mas isso explicava por que as vozes em sua cabeça estavam tão calmas. 

joga eles fora. 

se livra do veneno.

jin não está feliz

yoongi. 

que perdedor

"yoongi..." jimin disse calmamente. yoongi tinha uma expressão vazia nos últimos minutos enquanto jimin continuava a falar sobre coisas aleatórias. 

"uhm, sim?" yoongi perguntou voltando aos seus sentidos, tentando ignorar as vozes. 

"você ta bem?" jimin perguntou, yoongi assentiu devagar mas pulou quando sentiu uma mão em seu ombro "tem certeza?" yoongi assentiu de novo. 

"bom, minha mãe vai chegar daqui a pouco, normalmente ela chega perto do horário do jantar" jimin franziu a testa quando viu o quão inquieto yoongi estava ficando. 

"namjoon, vai embora" yoongi murmurou baixinho. soou incompreensível para jimin, deixou ele mais preocupado com seu amigo. ele odiava quando yoongi agia daquele jeito, mas ele sabia que não era culpa de yoongi. 

talvez você devesse apenas se matar, ninguém quer um porco nojento como você por perto. namjoon sussurrou no ouvido de yoongi. enquanto jungkook dizia 'tudo vai ficar bem' na outra. 

"yoongi, to preocupado" jimin colocou a mão em cima da de yoongi, mas yoongi se afastou, ele estava com medo de novo. 

sério que o efeito dos comprimidos já passaram? foi só a metade de um dia... jimin pensou

"eu to bem" yoongi rebateu. 

***

os garotos ficaram silenciosamente... bem, yoongi murmurava palavras irreconhecíveis as vezes e se agitava com frequência. mas os dois não se falavam, mesmo jimin querendo. 

"ah, oi" a mãe de jimin disse da porta da frente com um homem parado ao lado dela. 

"mãe..." jimin cerrou os olhos em direção ao homem tentando reconhecer ele "quem é esse?"

"ah, ninguém." ela fechou a porta deixando o pobre homem do lado de fora sozinho. 

"ahn, ta. esse é o yoongi"

"por favor, não me diz que esse é seu namorado" a sra. park disse tirando os sapatos. 

diferente da mãe de yoongi, a sra. park aceitava que jimin era gay mas nunca o apoiou. ela sempre dizia para jimin tentar olhar para garotas do mesmo jeito que ele olhava para garotos, mas isso faria o estomago dele revirar deixando ele doente. ele não tinha nada contra garotas... ele apenas não gostava delas como gostava de garotos. 

"eu sabia desde cedo que você acabaria assim. é repugnante" 

"mãe, ele não é meu namorado. e eu não vim para casa pra assistir uma palestre sobre como é repugnante gostar de garotos" jimin olhou para yoongi que permanecia quieto. 

"ele é hétero" jimin cuspiu, ele tava ficando adoentado. 

yoongi engoliu em seco e olhou para o tapete rasgado que precisava ser substituído. ele queria tanto gritar na cara de jimin que ele também gostava de garotos mas não podia fazer isso. 

"prazer em te conhecer, yoongi" a mãe de jimin disse sorrindo. ela sabia que isso era meio doentio, mas ela preferia ter yoongi como filho ao invés de jimin. ela queria um filho normal... o que quer que isso seja. 

jimin sabia que ela queria um filho diferente no dia em que ele contou a ela. ela não agiu do jeito que os pais agiam nos filmes que ele via ou nos livros que ele lia. ele viu uma mãe que não se importava nem um pouco com seu filho. ele não ganhou beijos nem abraços, jimin ganhou um 'por que?' e 'garotas são tão melhores' ele se arrependeu de ter contado a ela. a sra. park ainda assim se importava com seu filho e amava ele. 

diferente do sr. park que apoiava jimin, como sempre. ele brinca as vezes, mas ele aceita isso e trata jimin normalmente. mas infelizmente, o sr. park trabalha por longas horas e mal ficava em casa. 

yoongi abaixou sua cabeça levemente, então puxou sua pernas pra cima cruzando elas. "jimin, eu quero ir pra casa logo"

"tudo bem. eu vou te levar" jimin sorriu para yoongi, mas yoongi não devolveu o sorriso o que fez o sorriso de jimin desaparecer. 

"jimin, por que você não dorme lá" a mãe dele disse. 

"uhm... isso depende do yoongi" jimin sabia que sua mãe estava escondendo alguma coisa pelo jeito que ela estava agindo. 

"acho que sim" yoongi disse. por dentro, ele estava mais que feliz que jimin passaria a noite. ele descansaria em paz à noite com jimin do seu lado. 

_____________________

  © bananaxmania

eu n revisei então desculpa se tiver erros ❤ lou  

reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now