three

2.1K 409 354
                                    


aviso: haverá algum conteúdo sexual nesse capitulo. 

___

yoongi mordeu seus lábios tentando parar o tremor. ele ouviu a conversa que sua mãe teve com jimin. yoongi sabia que ele tinha problemas, mas ele não queria que o mundo todo soubesse. ele não queria ser conhecido como o maluquinho da vizinhança.

hey, ta tudo bem, ele não ficaria mesmo, de qualquer jeito.

ele era um babaca.

você esta sozinho de novo.

ele nem mesmo te disse tchau.

comentários estavam rondando a cabeça de yoongi. fazendo mais lagrimas caírem em seu rosto, ele nem se incomodou em limpar elas. ele já foi a muitos médicos, muitas sessões de aconselhamento, muitas visitas a hospitais e experimentou muitos medicamentos, e mesmo assim ele negava o fato dele ser doente mental. ele não queria acreditar neles. tudo parecia real demais para ele, todas as vozes, os rostos. estava em sua própria fantasia e ainda assim não estava.

qual é, não fique triste.

yoongi chorou mais ainda, enquanto sentia mãos correr ao lado do seu corpo. "me deixa em paz, por favor" mas suas suplicas não funcionaram, ele continuava a sentir mãos em volta de seu corpo.

não.

não.

não.

"namjoon..." yoongi arfou alto quando sentiu as mãos repousarem em suas coxas.

jimin não merece você.

ta mais para yoongi não merece jimin.

vozes diferentes continuavam a falar coisas sem sentido, os sussurros se tornando demais para yoongi. ele colocou as duas mãos nas orelhas enquanto deitava de volta na cama, não querendo escutar mais.

"cala a boca!" yoongi gritou, "cala a bouca!"

hey, por que você não cala a boca!

qual é, nós somos seus amigos.

não seja grosso.

as mão continuaram a esfregar as coxas de yoongi, fazendo a respiração dele acelerar. ele sabia o que estava acontecendo, ele gostava disso, mas sentia nojo de si mesmo depois.

yoongi tirou as mãos das orelhas e as levou para baixo em seu corpo, colocando elas na área da virilha. ele já estava pulsando lá em baixo enquanto as calças continuavam a ficar mais apertadas.

faça.

yoongi abriu o zíper de suas calças, rapidamente abaixando seus jeans e boxers o suficiente para fazer sua ereção pular para fora, então agarrou sua extensão. sentiu o alivio e o prazer em todo seu corpo quando ele começou a mover sua mão pra cima e pra baixo.

meu yoongi levado.

grunhidos e bufadas saindo de sua boca enquanto ele continuava dando prazer a si. ele gostava do jeito que namjoon passava a mão em suas coxas, mal sabia yoongi que era só sua outra mão livre que estava fazendo isso.

enquanto yoongi continuava, passos foram ouvidos vindos da escada. mas ele não percebeu, ele estava muito ocupado com si mesmo.

"yoongi, eu ouvi barulhos, você esta bem-" a mãe de yoongi perguntou caminhando para dentro do quarto, apenas para congelar ao ver seu filho se masturbando. ela rapidamente cobriu os olhos, essa era a primeira vez que ela via yoongi fazendo isso, claro que ela sabia que ele fazia esse tipo de coisa. que tipo de garoto hormonal não fazia?

reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now