thirteen

1.4K 337 115
                                    

os garotos voltaram em segurança para casa de yoongi, a caminhada foi silenciosa, mas confortável. eles entraram na casa sem serem pegos pela sra. min que estava cochilando no sofá da sala. 

"jimin, aqui" yoongi pegou um par de calção e uma camiseta preta limpa de sua cômoda e entregou para jimin. yoongi fez a mesma coisa pra ele. 

"mas hyung eu quero um pijama daqueles que você tava usando outro dia" jimin choramingou e puxou o braço de yoongi gentilmente "por favor~"

"ugh, ta" yoongi voltou até sua cômoda e pegou um moletom todo estrelado. 

"estes são tão fofos" jimin pegou o moletom das mãos de yoongi e começou a tirar seu jeans. jimin não se importava de se trocar na frente de yoongi, ele estava de boas por que os dois eram garotos e tinham as mesmas coisas. mas yoongi, por outro lado, ficava desconfortável com isso e cobriu seus olhos imediatamente. 

"yoongi, para com isso! nós dois somos garotos" jimin grunhiu, tirando as mãos de yoongi dos olhos. yoongi engoliu em seco a visão de um jimin seminu, ele começou a sentir suas calças apertadas, o que fez ele se sentir constrangido por estar se excitando por jimin. 

"jimin, coloca o moletom, por favor" yoongi se virou assim ele não veria jimin só de boxers e escondeu seu constrangimento. mas ele não poderia cobrir o volume em suas calças pra sempre, é uma coisa que você não pode simplesmente esconder. 

"eu já volto, preciso mijar" jimin disse, depois de colocar o moletom e uma camiseta limpa. ele passou por yoongi e foi em direção ao banheiro. 

yoongi deixou um suspiro escapar de sua boca enquanto colocava um calção e uma camiseta, depois de colocar as roupas dele e de jimin no cesto, ele pulou na cama e se cobriu com os cobertores. yoongi se aproximou o máximo da parede assim jimin teria espaço suficiente na cama sem encostar nele. 

"hyung, por que você já ta dormindo? vamos comer, eu to entediado" jimin choramingou desligando as luzes, etão rastejando até a cama com yoongi do mesmo jeito. 

"você ta sempre entediado" yoongi disse, fechando os olhos. 

"não mesmo" jimin foi pra baixo dos cobertores, depois ficou silencioso, yoongi estava fingindo dormir assim não teria que lidar com jimin. o mais novo não queria dormir ainda, mas já que yoongi já estava dormindo, ele decidiu fechar os olhos e descansar um pouco. 

jimin agarrou o braço de yoongi e deitou sua cabeça no ombro dele, então colocou sua perna em cima da perna de yoongi, repousando ele no meio. os olhos dos dois garotos se arregalaram, jimin removeu sua perna rapidamente e se afastou de yoongi. 

"hyung..." jimin para o rosto de yoongi o melhor que pode no escuro. 

"desculpa" yoongi murmurou ainda olhando para o teto, a risada de jungkook sando em suas orelhas. 

"tudo bem, acontece... mas uhm por que?" jimin realmente queria saber o que fez yoongi ficar daquele jeito, ele queria ouvir yoongi dizer que ele era a rasão as yoongi ficou quieto "desculpa, você não precisa responder isso"

"você quer ir ao banheiro ou" jimin não queria que yoongi ficasse la desconfortável. 

"não, isso é nojento" yoongi disse fechando os olhos de novo. 

mas você gosta.

você é nojento

yoongi cobriu suas orelhas, rangendo os dentes, ele estava cansada de escutar as vozes jungkook e namjoon comentando em tudo que ele fazia. 

"yoongi, tudo bem" jimin passou a mão no braço de yoongi lentamente. 

"jimin..." yoongi respirou, agarrando a camiseta de jimin e enterrado seu rosto no peito dele "eu quero ser normal"

ouvir yoongi dizer aquilo quebrava o coração de jimin, ele não podia aguentar ver yoongi daquele jeito, ele não queria que yoongi tivesse vozes em sua cabeça dizendo coisas negativas. mas se yoongi não fosse daquele jeito, talvez eles nunca teriam se conhecido e nada de sua amizade teria acontecido. 

"yoongi, o que é normal?"

yoongi ficou quieto tentando não desmoronar, nem ele mesmo sabia o que era ser normal. 

"você é uma boa pessoa. talvez você devesse ver um médico...? ou talvez devesse tomar aqueles comprimidos com mais frequência-"

"não!" yoongi empurrou com força o peito de jimin, se afastando dele "jimin! eu já passei por tudo isso! eu já fui a muitos médicos, eles não fazem nada" lagrimas surgiram nos olhos de yoongi enquanto ele ficava frustrado com toda a situação. 

"eu vou te ajudar"

"jimin, você não entende" yoongi esfregou seus olhos gentilmente, fazendo seus punhos ficarem um pouco úmidos das lágrimas que caiam de seus olhos "minha vida é uma merda"

"é, a minha também" jimin deixou um risinho escapar, então colocou sua mão no peito de yoongi "mas eu estou aqui pra você"

yoongi assentiu então se virou de lado assim encarando jimin. "eu também" yoongi mais uma vez colocou sua cabeça no peito de jimin, enquanto jimin envolveu seus braços firmes na cabeça de yoongi. 

"me desculpa" o pedido de desculpa de yoongi foi abafado pelo peito de jimin, tornando difícil jimin entender o que ele disse. 

"você precisa descansar" jimin fez um movimento corajoso e beijou o topo da cabeça de yoongi. 

yoongi gostava da sensação de jimin mostrando esse tipo de afeção, ele se sentia bem por dentro e queria mais de jimin. yoongi colocou sua mão no quadril de jimin e puxou ele o mais próximo possível do corpo dele. 

depois de um tempo as coisas começaram a se acalmar, yoongi estava se sentindo um pouco melhor agora já que jimin estava passando a mão em suas costas, ele também gostava de escutar as batidas do coração de jimin. jimin continuava a dar beijos na cabeça de yoongi enquanto o mais velho adormeceu nos braços dele. 

"talvez... eu goste mesmo de você" jimin sussurrou para um yoongi dormindo, ele deu um último beijo no cabelo rosa de yoongi então adormeceu também. 

_______________

  © bananaxmania

1k genteee muito obrigada a todo mundo que comenta e vota e também aos que só leem, eu to mais que feliz por vcs estarem gostando da minha tradução mesmo não sendo lá essas coisas rsrsrs obrigada de verdade, eu vou fazer mais att dessa fic pq yoonmin é vida e é agora que as coisa ficam boa 🌟 continuem comentando e votando que eu não vou mentir, adoron ✌ lou 

reality check [yoonmin]Место, где живут истории. Откройте их для себя