alternate ending

1.3K 214 466
                                    

"yoongi, você vai ficar bem" jimin assegurou seu namorado enquanto corria pelas ruas apenas de boxers e camiseta.

"ele tá me olhando" yoongi tinha os olhos arregalados em direção à jin "ele vai me matar, jimin"

"para de dizer coisas assim" jimin bufou, apressando o passo. ele não corria tanto desde sua última aula de ed. física na escola, era dificultoso pra ele. 

"eu sou o presidente dos estados unidos!" yoongi gritou no celular e fechou os olhos, enquanto taehyung falava sobre negócios do governo. 

"nós não moramos lá" jimin suspirou aliviado quando entrou na rua de yoongi. 

você é tão estúpido, yoongi. 

yoongi olhou para jin enquanto lágrimas escorriam por seu rosto "eu tenho que ir, jimin" yoongi chorou no celular. 

jungkook estava dizendo para yoongi desligar o celular, se não ele mataria toda a família de yoongi, incluindo jimin. 

"eu te odeio" yoongi esticou a mão embaixo de sua cama e pegou a pistola fria e brilhosa, que já estava lá fazia um tempo "eu te odeio!"

jimin berrou para yoongi não desligar o celular, mas yoongi obviamente não escutou. jimin correu em direção à porta da frente da casa familiar que ele já amava. 

"sra. min!" jimin gritou abrindo a porta "sra. min!"

jimin subiu as escadas devagar, já que ele estava sem folego "mãe! o yoongi precisa de ajuda!" jimin gritou alto pela casa. 

jimin virou a maçaneta da porta do quarto de yoongi e entrou. ele pulou e paralisou enquanto yoongi tinha atirado com a arma na direção de jimin, errando acima da cabeça dele. 

"yoongi... abaixa a arma..." jimin sussurrou, ele estava muito assustado. ele não sabia se yoongi estava estável o suficiente para saber o que fazer e ele não queria ir até ele quando yoongi estava segurando uma arma. 

yoongi engasgou com as lágrimas e largou a arma no chão "jimin" ele sussurrou, limpando as lágrimas. 

jimin correu até yoongi e envolveu seus braços com força em volta dos ombros dele "yoongi" jimin disse, lágrimas caindo em seu rosto "por favor, nunca mais faça uma coisa dessas" 

yoongi aninhou seu rosto no ombro de jimin e envolveu os braços na cintura do mais novo, enquanto os dois choravam. "você poderia ter me matado"

yoongi olhou para jimin e colocou sua testa contra a de jimin. era a primeira vez que ele tinha visto jimin chorar daquele jeito. 

"me desculpa" yoongi fungou. 

"o que aconteceu?" a sra. min perguntou sem folego "eu escutou um tiro de... arma" a sra. min viu a arma no chão então caminhou rápido até os meninos "algum de vocês tá machucado?" ela perguntou rápido. 

jimin negou com a cabeça "a gente tá bem" jimin se afastou de yoongi e pegou a arma "por favor, coloque isso em algum lugar seguro"

a sra. min segurou a arma com força, ela estava com raiva de seu marido "eu já volto, preciso fazer uma ligação e guardar isso" 

"yoongi" jimin limpou suas lágrimas "há quanto tempo você não toma seu remédio?"

"eu não sou doente" yoongi chorou alto. 

jimin suspirou e segurou yoongi pelo braço com força de novo "por favor, vamos lá tomar ele" 

yoongi assentiu, mas se sentou em sua cama, jimin sentou ao dele e se inclinou em yoongi "quer que eu busque ele?" jimin perguntou. 

reality check [yoonmin]Where stories live. Discover now