XXI. O casamento

35.9K 3.3K 10.1K
                                    


Capítulo um pouco maior para compensar a demora. Boa leitura, meus docinhos de morango!

-x-

[Louis' POV]

─ Pela oitava vez, Fizzy. Você está linda, o seu cabelo não está espetado na parte de cima, as flores já chegaram e George não desistirá do casamento. ─ Confirmei, observando-a através do espelho.

Minha irmã estava simplesmente linda, como uma princesa de conto de fadas. O vestido branco cobria seu corpo de maneira graciosa e deixava suas expressões ainda mais leves. Era simplesmente perfeito para uma data tão especial como aquela.

Fizzy deu uma risada ainda completamente preocupada e receosa com tudo de ruim que poderia vir a acontecer. Soltou o ar dos pulmões e balançou as mãos rapidamente numa tentativa falha para se acalmar enquanto andava a passos pesados de um lado para o outro da suíte onde estávamos. Eu tinha consciência de que isso apenas a deixava ainda mais nervosa.

─ Onde está George? ─ Perguntou, parando de caminhar pelo quarto, mexendo distraidamente na luva branca que vestia e observando a chuva agora fraca que caía do outro lado da janela.

─ Ele e Harry já estão indo para o salão de cerimônia.

─ Não contou nada sobre como estou, certo?!

─ Não, não contei. ─ Dei risada. ─ Você disse que iria comer meu fígado se o fizesse.

─ Que nojo, Louis. Eu não disse isso.

─ Mas deixou a entender. ─ Provoquei, fazendo com que ela balançasse a cabeça em negação com a expressão séria, mas logo rindo outra vez.

─ Só não quero que dê mais azar ao casamento.

─ Como mais azar? Não aconteceu nada de tão ruim assim.

─ Essa chuva é uma coisa ruim sim. ─ Bufou e passou as mãos pelo rosto, cuidando para não prejudicar a maquiagem. Lembrei que aquela chuva era culpa do mau agouro de Harry e neguei com um aceno para mim mesmo, sorrindo com o canto dos lábios. ─ Queria tanto fazer meu casamento ao ar livre e não em um salão.

─ Pelo menos aqui tem um salão. Lembra daquele estabelecimento que você pesquisou que teria de ser obrigatoriamente ao ar livre por não ter um local coberto?

─ Isso seria um problema hoje. ─ Riu pelo nariz.

─ Um enorme problema. Não sei se eu aguentaria o ataque de nervos que você teria se algo assim acontecesse lá.

─ Como?! ─ Ela riu outra vez. ─ Louis, eu posso ficar sob um estado de estresse crítico por algo ter dado errado em meu casamento, mas tenho certeza que se fosse na sua cerimônia com certeza não sobraria um ser vivo que ficasse perto e sobrevivesse para contar a história caso acontecesse algo razoavelmente ruim.

─ Você está exagerando... ─ Neguei com a cabeça, porém sabendo muito bem que se tivesse ocorrendo o meu casamento e qualquer detalhe mínimo desse errado era fato que eu simplesmente explodiria em completo desespero e fúria.

Levantei da cama onde estava sentado e fui até Fizzy para arrumar uma parte de seu vestido de casamento que estava dobrado de um jeito estranho, quase amassando uma parte que com certeza seria difícil desfazer. Meus pensamentos rapidamente vagaram até Styles enquanto distraidamente fazia a tarefa e cantarolava uma música antiga de um filme antigo que eu assistira em uma das tardes em que passara no apartamento de Harry comendo pizza, conversando sobre diversos assuntos aleatórios e trocando beijos impregnados de desejo.

Your Eyes Only (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now