XXIII. Aeroporto

28K 3K 6.5K
                                    

Penúltimo capítulo de Your Eyes Only :(

Mas... Postei o primeiro capítulo da nova fanfic Feito de Galáxias. Quem ainda não viu, dê uma olhadinha. Okay?!

Próximo e último capítulo de YEO sairá na quinta-feira e o da nova fic amanhã.

Boa leitura, amores!

-x-


[Harry's POV]

Já havia se passado mais de dez minutos desde o momento em que acordei ao lado de Louis na cama de sua casa e estava observando suas costas nuas bronzeadas enquanto ele dormia deitado de bruços no colchão. Sua pele parecia refletir a luz fraca que invadia o quarto e eu não pude resistir à tentação de deixar meu indicador deslizar por sua pele macia e quente.

O lençol cobria apenas a parte inferior de seu corpo e notei as curvas através do tecido de algodão. Tomlinson se remexeu um pouco na cama ao sentir o contato de meus dedos sobre sua pele e soltou um muxoxo suave de satisfação logo voltando a cair no sono novamente.

Aquele dia era o último em que estaríamos ali deixando de lá as preocupações, apenas desfrutando da companhia um do outro. Pois no dia seguinte eu viajaria para os Estados Unidos, tendo que viver no país americano por três anos, apenas arranjando oportunidades de visitá-los em feriados e fins de semana sem tantas preocupações.

Se ao menos houvesse uma solução para tal problema...

Por mais que tenha tentado falar com diversos sócios e até mesmo empregados extremamente empenhados e com anseio em se destacar, apenas esperando por uma oportunidade para subir na carreira, não consegui achar alguém qualificado para o serviço.

Eu não tinha coragem de deixar uma atividade tão importante que envolvia o nome de minha família e de meu pai nas mãos de qualquer um.

Louis disfarçava, tentava não mostrar sua ansiedade e esperança de que alguém fosse em meu lugar, porém era visível em seus olhos a frustração e o desespero que sentia quando eu chegava à porta de sua casa com a decepção no rosto por não ter encontrado ninguém a altura.

─ No que está pensando? ─ Questionou sonolento e sem sequer se mexer, tirando-me de meus devaneios e fazendo com que eu voltasse minha atenção para o seu rosto escondido por seus cabelos despenteados, mas que ficavam lindos mesmo assim.

─ No que faremos hoje. ─ Menti.

─ Dormir é uma boa ideia...

─ Acredito que seja... ─ Disse sorrindo e notei um sorriso aparecendo no rosto sonolento e de olhos fechados de Louis.

─ Você pensou em algo mais interessante? Precisa envolver comida, acredito que deva ser a única coisa que me tirará daqui.

─ Na verdade pensei em passarmos o dia todo em sua casa assistindo alguns filmes e pedir comida chinesa de um estabelecimento novo que me interessou.

─ Último dia em Londres e você não deseja fazer nada mais londrino?! ─ Tomlinson virou o corpo sobre a cama e me fitou com um sorriso travesso no rosto. Como sempre, havia disfarçado sua tristeza com sarcasmo, porém não disse nada, pois já havia me acostumado com isso e não queria vê-lo desabando em minha frente. Era terrível e acaba gradualmente comigo.

─ O que poderia ser mais londrino?

─ Não sei... ─ Fingiu pensar e abriu um sorriso maior ainda. ─ Talvez tomar um chá da tarde com o dedo mindinho levantado ou assistir uma partida de futebol e torcer para o Manchester United ou ir a um pub inglês e beber até conseguir ver Harry Potter em cima de uma vassoura jogando quadribol perto do palácio real. Algo assim...

Your Eyes Only (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now