Sombra desconhecida

4.9K 265 13
                                    

Kuroko p.o.v

Olá o meu nome é Kuroko Tetsuya, neste momento tenho 21 anos e sou jogador de basquete profissional, tenho a minha típica poker face para quem me conhece, cabelo azul celeste assim como os meus olhos e não passo de 1,75 de altura, cresci desda secundária tal como os meus amigos, agora estou na faculdade e não acredito no que aconteceu a pouco tempo, mais ou menos à uma semana.

Não imaginava que isto fosse acontecer mas aconteceu, mesmo após acabar a secundária não acredito que os campeões do Japão (que somos nós os da seirin) foram convidados a jogar a nível mundial!! Foi uma surpresa quando a treinadora Riko-senpai nos disse, passaram dois anos desde que eu e o Kagami-kun e toda a geração dos milagres acabamos a secundária e muitos já não estando Seirin o título de campeão do Japão até agora foi mantido connosco e na semana passada foram-nos os entregue bilhetes de avião para a América para o primeiro jogo. Neste momento estou com a geração dos milagres e todos os meus amigos da seirin no ginásio da faculdade:

"NÃO ACREDITO QUE VAMOS JOGAR BASQUETE PELO MUNDO INTEIRO!!!!"- gritava a treinadora juntamente com os senpai's, estávamos todos em festa.

"É para honrar o Japão sim,Bakagami?"- dizia o Aomine-kun a rir

"Achas que não vou honrar? Se nós ganharmos, que é o que vai acontecer, quando voltarmos vais nos fazer uma festa e sem ajuda de ninguém"-dizia o Kagami-kun com cara de quem estava a gostar do jogo.

"Vamos lá, apostado, e se tu perderes viras o meu mordomo"- afastei-me da conversa entre a minha luz e a minha antiga luz e passei pelo Kise-kun,pelo Midorima-kun e pelo o Takao-kun. O Takao-kun estava a irritar o Midorima-kun como sempre e o Kise-kun ria provocando também.

"Testu-kun, quando é que vão?"- pergunta a Momoi-chan me apertando contra ela como de costume.

"Daqui a dois dias"- disse e logo ouvimos o Akashi-kun pedir silêncio, olhamos para ele e o mesmo estava nos ombros do Murasakibara-kun para se fazer ver.

"Sei que todos estamos felizes pela ida da seirin para o torneio mundial mas já que eles partem daqui a dois dias, que tal um jogo amigável?"- ele diz e todos parecem gostar da ideia.-" Ok,a geração dos milagres contra a Seirin e depois vamos trocando."- e aí sim todos gritaram, senti como alguém colocava o braço a volta e me abraçar com força.

"Não vou perder Kurokochiin"- disse o Kise-kun com um sorriso no rosto, suspirei e dei um leve sorriso.-"awwww Kawaiiii, o Kurokochiin fica tão fofinho a sorrir."- logo após esta frase ele foi arrancado de cima de mim pelo Aomine-kun.

"Kise pára de estar colado ao Tetsu"-todos rimos e começamos o jogo.

Ele foi bem complicado e divertido, os da seirin já ganharam a geração dos milagres mas individualmente e ja foi complicado nessa época, mas mesmo assim quase ficamos uma hora a jogar, digo quase porque alguém bateu a porta do ginásio chamando a nossa atenção.

"Desculpem interromper, mas sabem dizer-me quem é o Kuroko Tetsuya?"- o homem disse olhando para o papel que trazia na mão e olhando a vez para nós a minha procura, levantei o braço.

"Sou eu"- o homem olhou mas acho que não me viu, revirei os olhos e fui até ao homem.-"sou eu"- o homem olhou para mim e quase caiu no chão por conta do susto assim que me viu a sua frente.

"É a nossa sombra ahahah"-ouvi o Teppei-senpai dizer e mais uns risos a mistura, depois do homem levantar olhou para mim e falou.

"Há uma carta de seus pais que acabou de chegar a escola"- ele disse e entregando-me um envelope azul celeste, depois de de ter retirado abri a carta perto de todos.

"O que diz?''- perguntou o Akashi-kun.

"Diz: Querido Tetsuya....

Daqui fala a mãe e o pai, esperamos que estejas bem meu querido, nós estamos em África neste momento com um monte de meninos e meninas que adoram jogar e brincar mas mesmo assim ainda faltam muitos doentes para ajudar e tão cedo não voltamos ao Japão, mas não é por isso que estou a escrever.

A tua irmã, saiu dia 21 de Agosto de Espanha e está de volta ao Japão, nós não podemos cuidar dela e é por isso que ela está a ir para casa, sei que tens o torneio mundial mas por favor arranja alguém que cuide dela, sabes que de todo o mundo ela prefere estar em casa, desculpa o incomodo e cuida-te, boa sorte para todos no torneio.

Beijos mãe e pai"- acabei de ler e olhei para todos, eles pareciam surpresos.

"Tu tens uma irmã?!?!"-todos gritaram ou disseram com ar surpreso.

"Tenho, e se não me estou a enganar...se ela saiu dia 21, hoje é dia 3 de setembro isso quer dizer que...."- estava a fazer os cálculos na minha cabeça para ver quanto tempo ela iria demorar a chegar.

"Supostamente deveria chegar hoje"-disse o Midorima-kun.

"Pois."-disse olhando para a carta.

"Nhe~~Kuro-chin~~porque não ligas para saber dela?"- diz o Murasakibara-kun a comer os seus doces como sempre.

"Boa ideia"-digo indo em direção a minha mochila.

"Enquanto isso vamos trocar as equipas"- disse o Akashi-kun mas segundos depois ouvi-se uma voz.

"Também posso jogar?"-diz uma voz baixa e olho para o lugar de onde vem o som pois aquela voz parece-me familiar, todos gritam e eu vejo uma pequena sombra não muito estranha a meus olhos com a bola na mão.

"AHHHHHHHHHH!! QUEM ÉS TU?!?"-todos gritam e eu aproximo-me reconhecendo aqueles cabelos celestes e aquela serena poker face que aprendera comigo quando mais nova.

"Sou a Kuroko Tetsumi, é um prazer"-minha pequena princesa, era a minha irmã.

"Sou a Kuroko Tetsumi, é um prazer"-minha pequena princesa, era a minha irmã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para os otakus XD e quem quiser ler também xD

A irmã Da Sombra Where stories live. Discover now