Resgate Final 1ª Parte

387 34 13
                                    

Anteriormente...


''por favor que eu tenha calculado bem!''-Pensa caindo encolhida até aterrar num monte de velhas caixas amontoadas embaixo dela. Quando chegou ao limite do telhado e olhou para baixo viu as caixas e pensou que talvez por seu peso e tamanho, conseguiria cair em cima destas sem se magoar, sabia que corria o risco de se magoar fortemente ou até mesmo de morrer mas tinha que correr o risco.. ela acreditava no seu anjo da guarda, naquele grande anjo amante de doces com cabelos roxos, ela acreditava. Abrindo os olhos após pequenos segundos atordoada, ela olha em volta se sentando tentando ver se se tinha magoado, ao ouvir passos a vir na diração dela esta tenta sair de cima do monte, a lua de novo estava coberta e o escuro da noite a cegava um pouco. Finalmente de pé fora das caixas, Tetsu é agarrada.-''Solta-me!!''-diz tentando se soltar mas já sem forças para algo.

''Sou eu!''-Aquele pequeno corpo paralisou mas seus olhos não, as lágrimas começam a vir e ela apenas vai se virando lentamente para a pessoa.

Narradora P.O.V

Aquelas nuvens que antes cobriam o céu e a lua, aos poucos se afastavam, iluminando a noite e deixando clara a figura que segurava a mao de Tetsumi, com o vento a bater e o coração apertado de preocupação e alívio, Murasakibara se deixava aparecer entre as sombras da noite.

''Mu..ra-kun..''- a voz da jovem saiu tão baixa e leve que o vento levou suas palabras. Seus olhares se encontravam com tanto amor e carinho que parecia até que tinham passado os últimos anos sem se reencontrar.-''Mura-kun... Mura-kun!!''.- Tetsumi diz de tal forma aliviada por ser seu amigo, que sem pensar duas vezes, se joga em seus braços, braços estes que a abraçam com força mas com cuidado. 

''Kuro-chin! Estás bem... que bom que estás bem...''.- o de cabelos roxos segura a pequena cabeça da sua pequena amiga acariciando seus cabelos, seus corações estavam tão quentes que até o frio do exterior tinha desaparecido.-''O quê que eles fizeram contigo?! Magoaram-te?!''.- o mesmo segura o rosto da pequena a olhando de cima a baixo procurando feridas.

''Estou bem Mura-kun, estou bem, ou quase... mas como é que me encontraram?''.-se aninhando em sua mão, a pequena pergunta o olhando.

''o teu localizador''.-o rapaz a olha.-''levou algum tempo mas conseguimos chegar finalmente.''- ele sorri, e ela também, mas a alegria de seu reencontro acaba quando o som de arma destrava se faz ecoar, paralisando um pouco, ambos olham para trás.

De arma apontada para eles, Kaito e Haizaki, os encaravam. Murasaki logo se coloca na frente em modo de proteção, mas sem nem mesmo o suficiente para se dizer uma palavra, a arma dispara. Ainda sem reação, o rapaz olha para baixa, vendo seu abdomen sangrando e deixando passar para a roupa o sangue que de si saia. Balanceando um pouco, Murasakibara se mantém de pé com a mão onde estava a bala.

''Hum.. acho que podem realmente te chamar de titã, uma pessoa normal com um tiro na barriga teria no mínimo caído um pouco.''- Kaito diz ajeitando a arma na mão.-''E afinal não são tão burros assim, levaram menos tempo do que imaginei a chegar aqui.''-sorri de lado

''Pena que daqui, vocês ou saem mortos ou.. bem, mortos''.-Haizaki ri.-''Vocês mortos e nós ricos''

Num só movimento, mesmo que cheio de dores, o viciado em doces pega Tetsumi ao colo chutando as caixas onde aquela havia caído para eles, começando a correr na direção oposta deles. Tetsumi, ainda atordoada com o tiro apenas se deixa levar sem entender bem o que se passou com o choque, quando percebeu estava no colo de Mura, e ao olhar para este consegue ver claramente o sangue que saia em mais abundância.

A irmã Da Sombra Where stories live. Discover now