Memórias dolorosas

861 72 20
                                    

Depois da sessão de fotos com o Kise-kun voltamos finalmente para casa do Akashi-kun, quase ninguém estava em casa, só eu, o Kise-kun e os empregados de cá de casa, todos os outros estavam a trabalhar e o Akashi-kun tinha ido para uma reunião e só voltaria mais tarde.

''que queres fazer Kurokochii?''-o Kise-kun pergunta.

''vamos jogar''-digo e ele concorda e depois de irmos trocar de roupa fomos para um campo ali perto já que os empregados do Akashi-kun tinham acabado de tratar do jardim onde o campo estava para não correr o risco de estragar o trabalho com a bola.

''não vou perder para a Kurokochii outra vez''-o Kise-kun diz a minha frente enquanto eu tento passar com a bola para o cesto dele, ele não estava muito perto de mim mas mesmo assim passar por ele iria ser complicado.

''eu também não vou perder''-digo e decido experimentar uma técnica que fazia quando era com o nii-chan. Comecei a avançar devagar e o Kise-kun estava com os olhos grudados em mim.

''eu sei como é que tu e o Kurokochii jogam, não me vais enganar...''

Kise p.o.v

A Kurokochii aproximava-se de mim lentamente e atirou a bola ao cesto, eu me virar para o cesto vi como a bola bateu na tabela o que a fez voltar para trás e quando saltei para a agarrar a Kurokochii estava ao meu lado na mesma altura que eu.

QUÊ?!?!- foi a única coisa que tive tempo de pensar, ela agarrou na bola ainda no ar e atirou-a novamente fazendo com que ela entrasse no cesto dando um ponto a Kurokochii.

''e...Jeté''-ela diz assim que pousa no chão como se fosse o fim de uma pouse qualquer e eu fico sem entender,ela a olha para mim como se nada fosse.-''que se passa Kise-kun?''

''como é que fizeste isso Kurokochii?''-ela sorri e rir

''é se-gre-do''-ela diz isso de uma maneira tão KAWAII que só dá vontade de a abraçar.

''ahah a Kurokochii é mesmo forte, mas um dia vou descobrir como é que fazes isso''-depois de irmos beber água ficamos sentados a conversar, já eram 16:45 alguns dos outros já devem ter chegado mas eu estava a gostar de ouvir as histórias da Kurokochii tinha de Espanha.

''e depois fizemos uma corrida de cadeira de rodas para ver quem conseguia fugir da enfermeira mas como era o Diego quem estava a fazer a minha cadeira andar não fomos apanhados e a Luna e o Juan também não já que a Luna é rápida mas o Diego era mais''-ri-me pois ela enquanto contava mexia os braços para fingir os movimentos .

''deve ser divertido fazer isso. E os médicos eram simpáticos?''

''sim, o doutor Ruan era muito engraçado pois estava sempre a brincar connosco''

''E nunca tinhas saudades do Kurokochii?''

''claro que tinha, e ainda tenho. Mesmo que o tempo que tenhamos ficado juntos em pequenos tenha sido muito pouco deu para criar uma ligação forte, ficamos todo este tempo a falar com cartas, foi assim que fiquei a saber mais sobre vocês e sobre a Seirin, realmente fiquei feliz pelo nii-chan...''-a voz dela foi baixando de tom a medida que falava.

''A-ah e os teus pais? Eles ficaram felizes por teres saído do hospital??''-eu acho que não devia ter tocado no assunto.

''o papá e a mamã? Sim ficaram, quando o doutor Ruan me disse que podia ligar-lhes a dizer que iria sair do hospital e iria voltar para casa eles ficaram feliz mas tristes por não me terem ido buscar lá. Depois de três meses numa casa de acolhimento a espera que o dinheiro para o bilhete de avião que os pais iam mandar chegasse, eu aprendi o que era o ballet pois lá haviam atividades para se fazer e como nunca tinha ouvido falar naquilo fui tentar e adorei tanto quanto o basquete. Mas...''-ela fez uma pausa e ficou a brincar com a bola.-''nas apresentações que fazíamos para arranjar dinheiro para a casa haviam várias pessoas e como a maioria dos meninos e meninas que viviam ali eram órfãs muitos casais levavam-nas e eu via como...como ficavam felizes por estarem com a sua nova familia....e eu durante aquele mês inteiro esperei-os, esperei que eles passassem aquelas portas com o nii-chan para irmos para casa todos juntos....coisa que nunca aconteceu...mas fico feliz, assim pude ver como deve ser os amigos do nii-chan e criar os laços que estamos a criar.''-ela sorriu para mim e os olhos dela estavam com pequenas lágrimas que fugiam e eu não sabia o que dizer.

A irmã Da Sombra Where stories live. Discover now