Aparências enganam

942 67 44
                                    

Tetsumi p.o.v

Já estava nas aulas da tarde e a professora decidiu que iríamos fazer um trabalho de grupo em que tínhamos de desenhar e costurar roupas que nos ficasse bem e que...bem fosse roupa que não fosse comprada.

"Bom meninos, agora iram fazer os pares e não importa se é um par de raparigas ou rapazes, primeiro vão desenhar o que vão fazer e só depois,daqui a dois dias,ou seja o fim de semana,é que iram trazer os materiais de que precisam para fazer as roupas. Para saber que não há ninguém a trazer roupa feita terão o dia todo para o fazer no ginásio MAS... na hora de almoço e isso ninguém entra no ginásio e auxiliares iram ficar de vigia. Era tudo agora façam os pares e venham cá dizer."- a professora sentasse e todos começam a se levantar e a escolher os pares mas eu ainda não tinha feito amizade com ninguém da turma por ser meio... tímida eu acho.

"Ei"-ouço alguém a minha frente e olhei para essa tal pessoa.-"olá Kuroko-chan"- era a Akira Suzuki, uma das mais velhas da sala,tem 14 anos mas entrou mais tarde na escola por isso é um ano mais velha. É ruiva e tem olhos com a mesma tonalidade do cabelo, é um pouco mais alta que eu e fica a minha frente na sala. Eu só não falava com ela porque pensava que ela não sabia que eu estava atrás dela.

"O-olá..."-digo baixo e meio surpresa.

"Queres ficar comigo para o trabalho?"-ela sorri para mim e eu fico ainda mais surpresa por dois motivos: ela querer fazer o trabalho comigo, e ela saber o meu nome.

"Bem eu.."-ela interrompe-me

"Vá lá"-ela diz animada.

"Ok.."-digo vendo que não iria conseguir dizer não.

"Boa anda"- ela levanta-se e vem até a minha cadeira, puxa-a para trás e pega-me no pulso me arrastando até a mesa da professora.

"C-calma Akira-chan"-digo.

"Olá Akira, já tens par?"-a professora olha para a Akira

"Sim ela"-ela puxa-me e abraçou-me com o braço pelo pescoço.

"Kuroko. Ok então, agora vão desenhar o que vão fazer e depois entreguem-me"-a professora entrega uns papéis em branco para usarmos e fomos para o nosso lugar.

"Bem por onde começamos?"-ela pergunta-me alegre.

"Bem posso fazer uma pergunta primeiro?"-ela estava a tirar os lápis dela da mesa dela e a virar a virar a cadeira dela para a minha mesa.

"Claro"

"Porquê... porquê que me escolheste?"-pergunto pois não sabia realmente o motivo daquilo.

"Bom eu sempre quis começar conversa contigo mas parecias sempre tão séria que tinha medo que não fosses daquele tipo de rapariga que é mais... animada como eu,desportiva e isso."-ela diz enquanto brincava com o lápis,peguei no lápis e ela olhou confusa para mim.

"-ela diz enquanto brincava com o lápis,peguei no lápis e ela olhou confusa para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A irmã Da Sombra Where stories live. Discover now