A Sombra

377 30 9
                                    

Narradora P.o.v

''Contando que eu não desista, a possibilidade de ganhar nunca cairá para zero.''

-Kuroko Tetsuya

Aquele ressoar de tiro por todo aquele lugar abandonado ecoou, a tensão no ar estava pesada, corações pararam de bater por alguns segundos, sem saber quem havia sido atingido. No chão, imóveis, o corpo da menina e o corpo daquele rapaz eram a única coisa que o de cabelos roxos conseguia encarar, em choque, uma poça de sangue começava a se formar e a respirar começava a falhar, tonturas começavam a encher e a mexer com a cabeça do mais alto, que já pelo ferimentos, não conseguia se mover bem. Logo, um dos corpos começou a se mover, ainda um pouco perdido com a situação, Murasakibara olhava para ver qual dos dois estava a se mover, logo, um doce choro começou a se ouvir, reconhecendo aquela voz, o rapaz rapidamente recuperou os sentidos, se aproximando.

A sua pequena sombra tentava tirar o corpo do de cabelo branco de cima de si, mas sem sucesso por estar cansada e em meio a choro, Murasakibara rapidamente se baixa e a ajuda, afastando o corpo de Kaito que estava meio desacordado com o tiro. A abraçando rapidamente, Mura afasta as armas e acaricia os cabelos de Tetsumi, que se segurava contra seu peito chorando aliviada embora assustada, de sua boca apenas saiam soluços, por seu rosto caiam as suas grossas lágrimas e em poucos segundos, em sua cabeça tocavam as grandes lágrimas daquele gigante carinhoso. Em poucos minutos,  Akashi e os restantes chegaram, Kise abraçava Tetsumi chorando quase ou mais que ela, Midorima tratava de deixar Kaito vivo para que a polícia o prendesse com vida, Akashi tratava de juntamente com Aomine tentar acalmar e tratar Murasakibara, aquela longa noite que antes estava silenciosa logo se tornou barulhenta, sirenes de ambulância, de carro de polícia, invadiram aquele céu assim como as luzes que brilhavam.

As estrelas acompanharam todo aquele percurso de regresso a casa, estrelas estas que estavam a começar a desaparecer quando a grande estrela mãe começava a nascer, o explicar tudo a polícia demorou e demorou, foram carros e carrinhas que levaram todos os envolvidos para o seu devido lugar, L, o detetive que tomava conta do caso, assegurou que tentariam ao máximo descobrir o mandante do rapto e logo deixou com que todos voltassem a casa. Aquela doce menina agora dormia, acolhida nos braços do seu gigante que também dormia e não a largava por nada. Quando o sol já dava as suas caras, o grupo finalmente havia chegado na residência do ruivo, aqueles dois não se moviam um centímetro de onde estavam, e para acordar pelo menos o maior, foi difícil. Dentro da casa puderam ir dormir, e durante o dia todo o sono foi o que reinou por ali, e nesse mesmo final de tarde, depois de um bom descanso, tiveram a oportunidade de estarem todos juntos, desta vez, sem marcas de sangue ou outra coisa qualquer que os fosse incomodar.

Tetsumi P.o.v

Depois de tudo o que vivi nestes últimos dias, senti como se tivesse levado com um camião em cima, o meu corpo está cansado, mesmo depois de ter dormido por quase um dia inteiro. Neste momento, estamos na sala, todos juntos, a Momoi-chan segura-me na mão enquanto estou sentada no colo do Mura-kun, dormimos abraçados no carro e na cama, não tenho vontade de o largar.. não depois de finalmente ter podido voltar aos seus braços.

''O jantar já vai ser servido''.-Disse o Akashi-kun, olhando para a maioria, o rosto de cansaço era bem visível.

''Boa, porque estou a morrer de fome.''.-O Aomine-kun responde se deixando cair deitado no sofá, atirando os pés para cima do Kise.

''Tira essas pernas de cima de mim Aominechii.''- com aquela voz infantil o Kise-kun reclama, o Aomine apenas coça o ouvido bocejando, o que me faz rir um pouco.

''Dai-chan, levanta-te!''.- A Momoi-chan fala batendo na perna dele, que desvia e deixa com que Kise seja o alvo, este, choraminga.

''Momoichiin!''.- diz ele choramigando e passando a mão na perna.

A irmã Da Sombra Where stories live. Discover now