Constagedor a um nível...

1.3K 97 35
                                    

Akashi p.o.v

Depois de o Atsushi me dizer o porquê do atraso ele ficou proibido de comer doces por uma semana mas concordei com a parte da viagem que o Tatsuya querer fazer ser muito longe, para além disso lá as temperaturas andam muito baixas por conta da primavera que estava a chegar e a alterar muito o clima. Por isso decidimos que ela iria ficar nas mãos do Ryota e do Daiki.

"Quê? E porquê não contigo?"-pergunta o Daiki após ter pedido a uma empregada para os ir chamar.

"Porquê amanhã tenho reuniões que tenho que ir com o meu pai e o Shintaro tem os testes para o seu curso de medicina, por isso vocês vão ficar com ela."-digo e olho para a Tetsumi a comer doces e o Atsushi a tentar pegar num.-"já agora Tetsumi o Atsushi esta proibido de comer doces uma semana, não lhe dês nada nem o deixes comer nada"

"C-claro"- ela afasta o saco de doces e o Atsushi reclama fazendo o Ryota e o Daiki rir, e a mim e a Tetsumi rir um pouco.

Kise p.o.v

A Kurokochiin e eu iríamos dormir na casa do Aominechiin e depois iríamos fazer qualquer coisa juntos, por isso antes de cada um seguir para a casa do Aominechiin fomos buscar as coisas da Kurokochiin e depois as minhas. A noite chegou depressa e fomos colocar o pijama e fomos dormir mas eu fiquei encarregado de vigiar a Kurokochiin durante a noite, ela era tão fofa com a chucha na boca que só dava vontade de a abraçar. Na manhã seguinte acordei e preparei-me para fazer um pequeno almoço bom para a Kurokochiin e não reparei que ela estava os meu lado.

"Bom dia Kise-kun"-ela diz e eu assusto-me

"Bom dia Kurokochiin, eu já te pedi para não me apareceres dessa maneira"-olhei bem para ela e vi que ela também acorda com o cabelo todo em pé como o Kurokochiin.-"Kurokochiin vai lavar a cara para acordares. sim?"-ri enquanto dizia e ela assim foi e então decidi ir chamar o Aominechiin.

Aomine p.o.v

Eu estava a dormir quando sinto alguém me agitar e a gritar.

"Aominechiin acorda!!!"- a voz irritante do Kise acordou-me e eu reclamo

''Kise vai fazer barulho para outro sitio!''-digo e ele abre as cortinas deixando toda a luz da rua acertar na minha cara.-"Ah! Kise vai para o inferno!"-digo me levantando. O chato vai embora e eu decido ir tomar banho e depois de uns minutos saí da casa de banho.

"Ah! Bom dia Aomi..."-ouço a voz da Tetsu e olho para ela, estávamos no corredor e ela estava vermelha como os cabelos do Akashi.

"Que foi?"-pergunto e ela simplesmente grita tapando os olhos, ouvi passos e o Kise logo apareceu.

"Kurokochiin? Que se pa-AOMINECHIIN PORQUE MOTIVO ESTAS NU A FRENTE DA KUROKOCHIIN?!?"-ele vira a Tetsu de costas e eu fico sem perceber nada, quando me olhei bem realmente estava nu, corei e fui pegar numa toalha na casa de banho

"Esqueci-me que não estava sozinho em casa..."-digo e vou para o quarto.

Depois do pequeno almoço fomos dar uma volta e a Tetsu nem me olhava e nem se aproximava de mim. Estávamos a dar voltas num centro comercial que havia perto de minha casa e a Satsuki aparece:

"Bom dia Dai-chan,Tetsu-chan e Ki-chan."-ela diz e abraça a Tetsu.

"Bom dia Satsuki/momoichiin/Momoi-chan"-dizemos todos.

"Olhem eu estava a pensar, querem ir a praia nas férias da páscoa?"-ela pergunta ainda abraçada a Tetsu e a aperta-la mais contra ela.

"Momoi-chan não consigo respirar!"-a Tetsu diz corada.

"Onde é que já ouvimos isto?"-digo eu e o Kise.

"Desculpa Tetsu-chan. Mas querem ou não?"-ela pergunta animada.

"Eu queria,quase nunca fui a praia mesmo."-a Tetsu diz sorridente e depois de ligar aos outros concordamos ir à praia nas férias mas ainda faltavam umas 4 semanas para isso.

No dia seguinte...

Tetsumi p.o.v

No centro comercial a momoi-chan fez-nos ir a todas as lojas de roupas de praia para me comprar um já que não tinha. Foram QUATRO HORAS!!!! A andar pelas lojas e a provar, chegou uma altura que o Kise-kun teve que me levar as costas pois os meus pés estavam a matar-me e quando o Mura-kun me foi buscar a casa do Aomine-kun contei tudo o que fizemos o que não foi grande coisa, ah! Contei tudo MENOS a parte do Aomine-kun de manhã... realmente não quero pensar nisso.

"Kuro-chin vamos ainda chegamos atrasados!"-o Mura-kun e eu estávamos a ir para a escola e devido a um acidente a estrada foi cortada e tivemos que ir dar a volta a rua inteira.

"Estou a ir"-o facto de termos que ir dar a volta é que há sempre uma grande multidão na rua principal e por não me verem ficam a chocar contra mim.

"Anda Kuro-chin"-o gigante pega-me ao colo e muitas pessoas olham para nós.

"M-MURA-KUN!"-digo e ele coloca um poki na minha boca e segue caminho.

"Vamos chegar atrasados e o Aka-chin vai nos castigar."-nesse momento tive uma ideia, subi nos ombros dele e agarrei no poki o colocando a sua frente, sei que ele esta de castigo de doces mas o Akashi-kun nunca disse que não podia usar os doces para o fazer chegar a escola.

"Mura-kun, se tu chegares a escola antes do tempo eu dou-te o poki e não conto ao Akashi-kun"-ele não diz nada.-"Mura-kun?"

"Agarra-te bem Kuro-chin"-ele segura as minhas pernas e eu a cabeça dele e ele sai a correr.

"A-ah! AHAHAHAHAH"-gritei e ri o caminho todo, aquilo era divertido, sentia-me livre nos ombros dele e era divertido quando ele fazia estas coisas. Ao chegar a escola faltavam 20 minutos, e para quem mora quase a 40 minutos da escola é muito bom.O Mura-kun baixou-me dos seus ombros.

"Kuro-chin dá-me por favor"-ele baixa-se a minha altura e eu ri, olhei em volta e depois de ver se o Akashi-kun ou os outros estavam perto dei-lho e eu comeu em 0.2 segundos.-"Nah~a Kuro-chin e tão gentil e carinhosa para mim *-*"-ele abraça-me e eu riu afagando a sua cabeça.

"Vejo que chegaram cedo"-o Akashi-kun diz ao aparecer junto do Midorima-kun.

"Bom dia Akashi-kun/Aka-chin"-dizemos ao mesmo tempo.

"Como andas a passar sem os doces Atsushi?"-o Akashi-kun pergunta sorrindo para o Mura-kun.

"Neh~tenho a Kuro-chin para ser o meu doce"-ele abraça-me por trás e pousa a sua cabeça na minha (ele está muitoooo inclinado coitadinho kkk).

-a sério? Espero que não andes a dar doces Tetsumi"-ele olha para mim e eu com a minha poker face respondo.

"Claro que não, nunca se deve desobedecer ao imperador."-digo e passo pelos dois a puxar o Mura-kun.-"Mura-kun vamos ver o que é o almoço hoje"

"Sim!"-ele responde contente e seguimos caminho.

"Até logo Akashi-kun, Midorima-kun!"-grito e vamos embora.

Akashi p.o.v

"Estão a ter uma boa relação esses dois"- o Shintaro diz e olho para os dois ao longe a brincar enquanto andam.

"Sim, um dia serão mais do que isso, é a minha palavra"-digo e o Shintaro olha para mim confuso.

"Mais do que isso?"-ele repete.-"Akashi lá estas tu e as tuas previsões"-ele reclama e eu riu.

"Vais ver como estou certo como sempre Shintaro"-dito isto seguimos caminho para a biblioteca.

A irmã Da Sombra Där berättelser lever. Upptäck nu