Sui...cídio? 1

750 48 3
                                    

NOTA DA AUTORA: toda a vida é preciosa e a tua vale muito não acabes com um dom que acontece a poucos, muitas, centenas de pessoas podiam estar ai no teu lugar mas tu chegaste primeiro e o destino e a vida deram-te a hipótese de criar uma vida, se achas que não aguentas procuras amigos ou familiares que estejam dispostos a ter ajudar, senão tiveres procura alguém especializado.

Eu nunca estive assim por isso não falo por experiência própria mas tenho muita gente importante na minha vida que passou ou passa por isso e até agora, por saberem que há alguém que gosta deles de verdade e que não os quer perder, dão de tudo para se levantar. Depressão ou seja o quer que estejas a passar não é só da tua cabeça, depressão é grave e tive a minha irmã a ponto de cometer suicídio mas ela levantou a cabeça para mim.

Sei que não têm culpa mas pensem: nem que seja o vosso cão ou gato, irmão,irmã, avó distante, há sempre alguém que não te quer perder mesmo que não o mostre muito.

Beijos e quem quer que esteja a passar por isso, Boa sorte e que encontres a felicidade em breve.

******

Kise p.o.v

Já passaram 4 semanas desde que a Kurokochii começou a ir ao psicólogo,o Haizaki já não anda na escola e o problema de ainda nos sentirmos vigiados continua, o Akashichii contratou detectives para investigar as pessoas que foram capturadas mas até agora nada apenas se sabe que: há alguém por detrás disto.Hoje é sábado e as aulas de ballet da Kurokochii já acabaram nós todos que ir para os nossos trabalhos, e depois do que aconteceu da primeira vez que a levei para a sessão que o Akashichii e todos os outros ficaram zangados comigo e quase me mataram eu estou proibido de a levar. Nós trabalhamos:

Midorimachii como médico auxiliar no hospital da cidade;

Aominechii como ajudante das esquadras de polícia;

Momoichii como auxiliar num jardim de infância;

Murasakibarachii com o café;

Akashichii com as suas reuniões;

E eu com a minha sessão de fotos e uma sessão de autografos.

''pena que a Akirachii não posso vir ficar contigo Kurokochii''-digo sentado ao lado dela no pátio do Akashichii,eu só vou para as sessões daqui a pouco e como ela tinha vindo para aqui ler e eu vim lhe fazer companhia porque anda com o astral muito em baixo, não sorri como antes e esta sempre com a poker face do Kurokochii agora, até os olhos perderam o brilho.

''sim..ela foi com os pais conhecer uma prima de sangue dela que nasceu ontem e vão ajudar a tia dela com as coisas da bebé...''-ela falou tão sem vida que cheguei a me arrepiar.

''ouve Kurokochii...tens a certeza de que estás bem? é que pareces muito...''-antes de eu continuar ela olha para mim e sorri de maneira leve.

''está tudo bem Kise-kun...eu só não quero...eu só quero ficar um pouco sozinha sim?...eu quero pensar um pouco só comigo mesma....''-ela diz e volta a olhar para o livro.

''Mas Kurokoc--''-tentei falar mas ela interrompeu-me outra vez

''já são 14 horas Kise-kun''-ela diz apontando para o relógio que havia num poste

''bem...eu vou indo então...mas a sério Kurokochii se quiseres falar tens-nos aqui...''-levantei-me e ela simplesmente sorriu

''eu sei....boa sessão...''-ela disse sem desviar o olhar do livro.

''obrigado...''-digo e vou em direção a saída.-''ela esta muito estranha...''

Tetsumi p.o.v

A irmã Da Sombra Where stories live. Discover now